Entre o Amor e a Paixão

Entre o Amor e a Paixão Lesley Pearse




Resenhas - Entre o Amor e a Paixão


76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Liz 27/09/2013

Entre O Amor e A Paixão
* Resenha originalmente publicada no Foforks *

Título original: The promise
Autora: Lesley Pearse
Editora: Novo Conceito
Data de lançamento: 2013
Número de páginas: 512

Entre o Amor e a Paixão, é o livro que da continuidade ao romance "Belle", de Lesley Pearse. Nesse segundo volume, Lesley volta contando como se seguiu a vida de sua protagonista, após o desfecho da trama contada no primeiro livro. E dessa vez, pelo menos a princípio, Belle parece estar finalmente vivendo seus merecidos dias de paz e tranquilidade, ao lado da família, e com seu sonho de ter uma chapelaria realizado, fazendo com que ela se tornasse bem sucedida. Mas tudo muda drasticamente em sua vida, mais uma vez, com o início da Primeira Guerra Mundial.

Belle seguia vivendo bem, em Blackheat. Jimmy é um bom marido, protetor e leal, e ela ainda contava com Mog, sua fiel escudeira, e com Garth, marido de Mog e tio de Jimmy. Tudo parecia finalmente estar se ajeitando, com sua loja de chapéus para senhoras se tornando um grande sucesso, a vida prosperando e com a espera de seu primeiro filho. Ela havia conseguido enterrar o seu passado, reconstruindo sua vida em um novo lugar. E tudo realmente ia muito bem, até que a guerra estourasse. Sentindo-se pressionado, Jimmy acaba se alistando e partindo para a França, deixando a esposa e a família pra trás. Como se já não bastasse a tristeza pela partida do marido para a guerra, Belle é agredida e perde o bebê. Desolada com acontecimentos tão tristes, se sentindo só e imaginando que todo o sofrimento se deve como castigo por seu passado, Belle passa a se sentir perdida novamente. Desistindo da chapelaria, ela parte para fazer trabalho voluntário, cuidando de homens feridos pela guerra, até o momento em que também vai para a França, em meio a todos os conflitos, para trabalhar como motorista de ambulância. É em meio a toda dor e sofrimento causados por uma guerra que a trama do livro é desenvolvida. Belle passa por todo tipo de situação que jamais imaginou, descobre amizades verdadeiras, pessoas a quem pode confiar seu passado, e ainda se reencontra com Ettiene, sua antiga paixão, que também está lutando em batalhas. Tal encontro, que se dá em um momento de profunda dor na vida de Belle, reacende nela todos os sentimentos que pensou ter superado, e ela acaba cedendo à sua paixão. Mas muitas outras coisas ocorrem, muitas perdas, e tudo desmorona outra vez à sua volta. Quando não parece mais haver nenhuma esperança para ela, eis que mais uma nova chance se ergue à sua frente, e Belle parte junto a Mog para uma nova vida, num outro país. E quando menos espera, vivendo em terras tão distantes, mais uma surpresa acontece, afinal Eittiene lhe fizera uma promessa.

Entre o Amor e a Paixão, é um livro rico em detalhes e com todo tipo de coisa que se possa imaginar. Romance, intrigas, perdas, guerra, recomeços. Lesley Pearse realmente sabe escrever uma boa história. E ela é muito precisa com todos os detalhes da Primeira Guerra Mundial, levando seu leitor ao horror vivenciado naquela época. É angustiante acompanhar tanto sofrimento narrado ao longo do livro. Mas ao mesmo tempo em que mostra tais fatos, ele consegue tecer momentos de extrema delicadeza, de sentimentos nobres, de amor, amizade, lealdade. Em outras palavras, Lesley nos mostra a vida como ela é. E há tantas reviravoltas fascinantes, que somente um bom autor é capaz de escrever. Quando se acredita que não há por onde mais sair alguma coisa, algum novo acontecimento te pega de surpresa, fazendo com que a gente sinta até o limite as dores e agonias de sua protagonista. É um livro mais adulto, devo dizer. De leitura longa e mais complexa, mas que vale muitíssimo. A única coisa que não me agradou foi o título escolhido aqui no Brasil. O título original, "The Promise", tem muito mais a ver com toda a história e contexto do livro. Fora isso, tudo mais que certo. Uma promessa que atravessa uma guerra.

site: www.foforks.com.br
comentários(0)comente



Luci Eclipsada 15/01/2016

Em busca do felizes para sempre
É muito habitual a história de uma obra literária ser contada em partes, ainda mais hoje em dia quando um livro consegue atingir um número expressivo de leitores, talvez por isso que Entre o amor e a paixão (Lesley Pearse, Novo Conceito, 511 páginas) , sequência de Belle, tenha sido escrito ou, ainda, a autora tenha gostado tanto de seu trabalho anterior que não quis contê-lo num único volume, algo que o leitor percebe ao término do livro onde numa pequena entrevista Lesley Pearse revela que revisitar personagem não é algo comum quando escreve, mas que nesse caso a exceção a regra foi feita por gosto pessoal.
Nesta nova história, faz dois anos que Belle foi resgatada na França de seus algozes e agora ela vive feliz e tranquila com seu marido Jimmy e sua amada mãe de criação Mog que está casada com o bruto porém amável Garth, tio de Jimmy. No entanto, a felicidade recém-conquista se vê abalada com a proximidade de um dos eventos mais aterrorizantes da história humana: a primeira guerra mundial (1914 - 1918).
Com a crescente campanha de guerra Jimmy acaba por se alistar no exército inglês_ que aliado a França está disposta a derrotar os alemães de uma vez por todas_ e parte para o combate enquanto Belle segue a vida tocando sua loja de chapéus.
Mas adiante na trama, enquanto seu marido vai para a guerra, Belle ajuda uma jovem chamada Miranda que bastante encrencada, no fim das contas, estabelece um novo laço de amizade com a protagonista, tanto que ambas, após Belle sofrer uma terrível violência em sua loja de chapéus, decidem se voluntariar na guerra como motoristas de ambulância.
O destino parece unir Belle ao seu passado e é justamente na França, no hospital em que é voluntária que ela fica frente a frente com Etienne novamente após uma outra tragédia se abater sobre sua vida e ter como vítima, agora, sua melhor amiga Miranda. Etienne foi o francês que ajudou Belle a reencontrar a família nos acontecimentos superados no primeiro livro de Lesley Pease e como uma paixonite guardada no fundo da memória eis que ele, com seus olhos sedutoramente frios, vem para confundir a mente da jovem que agora se vê dividida entre dois amores tão diferentes entre si e ao mesmo tempo especiais cada um ao seu modo.
Como se não bastasse todos o desgaste da guerra e as perdas que ela causou a Belle e a todas as outras pessoas um novo contratempo vem à tona para tornar a atmosfera da trama ainda mais carregada, trata-se do surgimento de uma nova epidemia que passa a ceifar vidas independente do sexo, credo e classe social: a gripe espanhola.
E é assim, em meio é grandes desventuras, que Belle encontra forças para lutar, constrói novas amizades e, claro, finalmente se decide com quem deve ficar, tendo como cenário dois grandes acontecimentos que mudaram a história da humanidade para sempre.
Conclui-se, enfim, que independente dos gostos da autora por um personagem o fato é que a sequência de Belle poderia muito bem não ter ocorrido, para satisfação de alguns fãs e para desespero de tantos outros, pois embora haja um outro pano de fundo diferente para narrar a trama de Entre o amor e a paixão o contexto geral se mantém intacto e o que se observa é, em alguns momentos, em dramalhão de levar o leitor mais persistente a reconsiderar prosseguir com a leitura do livro que até empolga em algumas partes, mas se mantém num ritmo arrastado até seu desenrolar previsível e morno. Recomendado porém com alguma ressalva.

site: http://conformealetra.blogspot.com
comentários(0)comente



Linny 09/10/2013

Maravilhoso
Desde que finalizei Belle me vi ansiando pela continuação e no momento em que comecei a ler esta, pude ter certeza do quanto à escrita desta autora é incrível, digo isso porque não há como não se envolver profundamente com a história! Esta é tão bem elaborada e cativante que é quase impossível não ansiar logo pelo final e pelo desenrolamento da trama.
Neste livro os personagens me surpreenderam ainda mais; Belle está mais madura e determinada, Jimmy mudou tanto que praticamente se tornou outra pessoa (eu particularmente o odiei nesta história), Mog me agradou mais, pois esta deixou de ser um pouco rude e se tornou até compreensiva. Garth o tio de Jimmy me agradou da mesma maneira que no livro anterior e Etienne... Ah o Etienne é o meu preferido! Não há como não gostar de um homem daqueles rs. Ele é um personagem extremamente carismático, além disso, possui uma índole tão boa que fascina o leitor. E os outros personagens tiveram uma grande importância na trama.
Mas se tem um ponto positivo que merece ser ressaltado é o realismo da história; esta além de ser rica em detalhes sobre a Primeira Guerra Mundial possui uma originalidade extraordinária; tanto que não encontrei nenhum chichê ou equivoco referente à época em que se passa a história, ou seja a autora não só soube criar um épico emocionante como também abordou temas interessantes e acima de tudo; conseguiu retratar a personalidade dos personagens de maneira correta.
Sem dúvida alguma, Lesley Pearse merece uma salma de palmas por mais uma obra fabulosa.Com certeza irei ler outros títulos da autora. Também ressalto que a diagramação deste livro ficou maravilhosa.
Enfim, Entre o Amor e a Paixão entrou para os meus favoritos e provavelmente será uma história que irei reler algum dia.
Recomendo a todos!
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 16/10/2013

Neste segundo livro da série temos novamente a vida de Belle. Depois de tudo que ela passou no último livro por conta do sequestro finalmente Belle está em paz em uma boa vida. Belle está casada com Jimmy e convive com Mog e Garth em Blackheath. Sua convivência com sua mãe ainda é precária, mas as coisas estão bem melhores. Agora Belle é uma dama da sociedade e tem uma loja de chapéus onde ela desenha seus próprios modelos.

Mog e Garth agora tem o bar e também estão com uma boa vida estável, mesmo Mog estando doida para ter um filho e a gravidez nunca chegando, pelo menos tudo estava assim durante dois bons anos, até que a primeira guerra mundial resolve chegar para acabar com a paz e tranquilidade.

Com toda a preção e clima patriota Jimmy acaba se alistando e indo para o exército, deixando Belle em casa com a promessa que eles voltariam a se ver no Natal, mas Jimmy estava enganado e a guerra demorou muito mais. Belle acaba sofrendo um incidente na chapelaria e com isso Jimmy volta correndo para passar alguns dias com ela.

Belle cansada de ficar em casa e sem sua loja acaba se alistando para ser enfermeira voluntária na Cruz Vermelha, sendo levada para a França novamente, onde estão Jimmy e seu grande amigo e antigo amor Etienne.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/entre-o-amor-e-a-paixao/
comentários(0)comente



Gabi 25/10/2013

Maravilhoso e intenso!
“Entre o Amor e a Paixão” é o livro que dá continuidade cronológica ao livro “Belle”, ambos da autora Lesley Pearse publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Você pode conferir a resenha de “Belle” aqui neste LINK. Apesar de ser interessante ler primeiro “Belle” e depois “Entre o Amor e a Paixão” isso não é obrigatório, podendo não ser lido na ordem sem causar dano algum ao entendimento da narrativa.

Belle sofre muito nos acontecimentos narrados no livro anterior. Agora Belle se encontra casada com Jimmy e possui uma vida boa e tranquila. Eles residem em Blackheath e convivem com Mog e Garth.

Mog e Garth também se encontram bem estabelecido e com uma vida estável. São donos de um bar que está prosperando na localidade e estão ansiosos por serem pais. Belle se tornou uma grande dama da sociedade e possui uma loja de chapéus onde desenha e confecciona seus próprios modelos.

Tudo muda quando estoura a Primeira Guerra Mundial, colocando a perder toda paz e boa vida conquistadas.

Jimmy acaba se alistando no Exército para servir seu país. Na época isso era um ato de nacionalismo e patriotismo muito comum.

Depois de um tempo Belle acaba se alistando como enfermeira voluntária da Cruz Vermelha e também parte para a guerra junto com Miranda, uma mulher que vai se tornar importante e a melhor amiga de Belle. E assim passado e presente irão se cruzar trazendo a tona sentimentos adormecidos e lembranças de uma vida que deveria ficar esquecida.

Belle reencontra Etienne, um antigo e inesquecível amor, em um momento de fragilidade emocional e justamente quando sua relação com Jimmy não está boa.

O destino muitas vezes é cruel e comanda os acontecimentos como bem entende. Belle vai enfrentar várias situações ruins e passar por muitas provações e sofrimentos. A vida vai cobrar de Belle uma decisão e disso pode depender todo seu futuro. Seguir a razão ou o coração? Questionava-me a todo o momento como poderia um ser que já sofreu tanto sofre mais e mais... Parecia que o sofrimento de Belle nunca teria fim.

Narrativa bem detalhada sem cansar o leitor. O leitor vivencia através da narrativa espetacular os conflitos da Primeira Guerra Mundial e consegue ter um vislumbre dos sentimentos e pensamentos dos personagens. Emocionante, dramático, tenso e triste, mas belo e fascinante em todos os sentidos! Uma obra épica!

Belle está mais madura, forte e determinada. Jimmy está muito diferente do que nos foi apresentado no livro anterior, por vezes nem parecia o mesmo personagem que me conquistou e que conquistou Belle. Etienne está maravilhoso como sempre, impossível não desejar e querer ao nosso lado um homem tão bom, carinhoso e sensato.

Um final que deixa a certeza de que as coisas acontecem como devem acontecer. Deixa a certeza de que não podemos nunca mudar nosso passado, mas podemos construir um futuro com o que a vida e o destino nos oferecem. E principalmente que vemos com outros olhos e damos o valor merecido aos bons momentos apenas depois de termos vivenciado os maus.

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/10/resenha-entre-o-amor-e-paixao-lesley.html
comentários(0)comente



Anaysa 18/01/2014

Entre o amor e a paixão?
Se eu pudesse mudar o título desse livro, o mudaria para "Entre o comodismo e a paixão" após a leitura do exemplar pude perceber que a Belle encontrou no casamento com o Jimmy uma situação cômoda, afinal ele a estabilizava com o seu jeito de bom moço. O Etienne com o seu jeito de “bad boy”, envolvido com tantas coisas de origem duvidosa, a tiraria do eixo. As vezes só o que precisamos depois de um turbilhão de problemas, é alguém que nos faça firmar os pés no chão e manter o coração e a alma em perfeita calmaria.
Ao decorrer do livro, vocês poderão ver que algumas coisas/pessoas se tornarão inversas. Como não poderia deixar de acontecer na vida da pobre Belle, surgem situações que fazem não só ela mudar, mas algumas pessoas muito próximas a ela, essas circunstâncias não tão boas vão ser vitais para o desenrolar do livro.
P.S: Deixo aqui declarado o meu amor pelo Etienne.
comentários(0)comente



LU 26/01/2014

Entre O Amor e A Paixão
Eu devia estar acostumada com os romances dramáticos que costumo ler, mas a cada dia surpreendo-me com certas obras, Entre o Amor e a Paixão é livro apaixonante, sequência do livro Belle, conta a vida de Belle após seu sequestro e regresso para sua família na Inglaterra e como a jovem conseguiu realizar seus sonhos ao abrir uma chapelaria e casar se com Jimmy, a descoberta de uma nova amizade e logo, sobre seus infortúnios, o alistamento do marido na 1ª guerra mundial, a perda de seu bebê e o fechamento de sua amada loja, não contente com a situação Belle junto com sua amiga Miranda se voluntariam como auxiliares de enfermagem em um hospital como objetivo de irem a França para ajudar os feridos da guerra, a autora narra os horrores da guerra de forma sublime tornando o leitor interessado na historia do mundo.(Os horrores vividos pelos soldados nas trincheiras, morte por gás, gangrena, bombas, a vida difícil, a fome e a perda dos amigos nas batalhas é sofrida. E isso nos da uma visão real de quantos os homens sofreram com ela). E ainda na França Belle tem que lidar com a perda da amiga e o retorno de um amor do passado. Não posso dizer que seja um livro engraçado, na verdade acontece muita tragédia na vida de Belle e há alguns momentos que não é possível conter as lágrimas como quando Jimmy volta para casa deficiente e se afundando em auto piedade e depois quando vem a epidemia da febre espanhola e leva Jimmy e o tio deixando Belle e Mog inconsoláveis, mas após todos esses horrores a guerra chega ao fim e elas enfim tem um final feliz e um novo recomeço na Nova Zelândia.
"- Jimmy, você deve parar com isso - disse ela com a voz firme que usava para falar aos soldados na ambulância. - Você pode melhorar, você deve melhorar. Faça isso por mim. Não me deixe sozinha.
De repente, Mog estava ao lado dela. Podia ser baixa na estatura, mas pareceu encher o quarto de determinação.
- Vamos lá, Jimmy - disse ela - Não contrarie Belle desse jeito. Nós duas precisamos de você. Nós o amamos.
Os olhos dele se abriram.
- Amo vocês duas - disse em um sussurro rouco. - Cuidem uma da outra. Não posso ficar mais.
Belle olhou horrorizada para Mog e pôde ver pela expressão em seu rosto que ela sabia que ele estava morrendo." p. 414
É realmente um romance envolvente e apaixonante, indico a todos que gostem de romance e história, este é uma combinação perfeita dos dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nainha 05/06/2014

Depois de todas as adversidades que Belle passou, finalmente ela está feliz em seu casamento com Jimmy, porém toda essa felicidade está ameaçada. Com o início da Primeira Guerra, Jimmy acaba indo para a guerra.
"O tempo tornou-se subitamente outonal no dia em que Jimmy foi ao serviço de recrutamento." Pág. 76
Belle percebe que não irá conseguir ficar parada esperando enquanto seu marido Jimmy está lutando na guerra. Ela se enche de coragem e decide ir servir como voluntária, não apenas para ficar mais perto de Jimmy mas sim para sentir-se útil. Belle acaba tornando-se motorista voluntária da Cruz Vermelha, mas um terrível acidente acaba colocando em sua frente alguém que marcou seu passado e de quem ela jamais esqueceu.
"... mas, ao ver quem a esperava ali, ela paralisou de choque.
Era Etienne." Pág. 264
Belle fica confusa com o turbilhão de emoções que estão se abatendo sobre ela.

O livro Belle acaba sem precisar de uma continuação, mas fiquei com muita vontade de saber mais sobre o que aconteceu com Belle depois que ter sobrevivido a tantas adversidades. Adorei descobrir que a história de Belle continuava e que um novo arco da história se iniciava.
Belle vai passar por mais algumas dificuldades em Entre o Amor e a Paixão, mas mais uma vez ela vai ser capaz de conseguir superar as adversidades.
Muitos acontecimentos vão ocorrer e alguns me deixaram muito triste, mas entendi o porque deles terem acontecido.
Belle está feliz em seu casamento, mas alguma coisa acontece dentro dela e ela sente que algo não está bem. Ela conseguiu realizar seu maior sonho, mas mesmo com essa realização muitas coisas não estão bem e Belle sente que alguma coisa está faltando em sua vida.
"Todavia, não conseguia deixar de perguntar a si mesma por que, se estava tudo assim tão bom, ela sentia que algo ainda faltava em sua vida." Pág. 19
A aparição de Etienne é surpreendente e emocionante. Adoro esse personagem, gosto do Jimmy, mas o jeito do Etienne me conquistou. Belle sente uma forte atração por Etienne desde do primeiro momento em que ela o encontra pela primeira vez no primeiro livro e quando o reencontra algo que estava adormecido em Belle acorda. Esse conflito de emoções a deixa confusa e Belle precisa fazer sábias decisões.
Como no primeiro livro em Entre o Amor e a Paixão, também temos a visão de vários personagens e essa visão abrangente nos mostra como estão os personagens em diversas situações.
Depois de acabar de ler Entre o Amor e a Paixão fiquei com um gostinho de quero mais, mesmo que a história tenha um final concreto.
Leia Entre o Amor e a Paixão e descubra quem ficará com Belle.
comentários(0)comente



Mundo B - Jéssica Brenda Landi 25/06/2014

Uma surpresa maravilhosa
Achei que fosse um livro só. Imagine a minha feliz surpresa quando descubro que as aventuras de Belle tem continuação? Não poderia ter reação diferente a não ser correr para comprar kkkkk

Em "Entre o amor e Paixão" vemos a protagonista um pouco mais velha em outro momento de sua vida. Dois possíveis romances que acontecem em "Belle" vão se desenrolar realmente neste segundo livro.
Assim como em " Belle ", nossa heroína continua enfrentando grandes reviravoltas e desafios. Quando Belle achou que poderia recomeçar a sua vida e ser feliz o destino continua brincando com a sua sorte. Alguém importante de seu passado reaparece. Um incidente terrível. Uma grande perda. Sua vida muda drasticamente. Em pleno cenário da Primeira Guerra, ela se voluntaria para ser motorista da Cruz Vermelha. O encontro com uma grande paixão do passado deixa Belle confusa com seus sentimentos e suas escolhas. Assuntos mal acabados serão resolvidos. O que não foi dito terá sua chance. Grande desfecho da história.

Devo confessar que chorei em certas partes dos livros. Não consegui deixar de me envolver. A autora orquestra os acontecimentos sem dó dos personagens. Quando menos se espera algo grande acontece . Simplesmente amei a descrição do ambiente e acontecimentos com tanto realismo. E não pensem que é uma série cheia de romance meloso porque aqui não é assim. Atrevo-me a dizer que o romance ficou para segundo plano nos dois livros, mas não senti falta. Recomendadíssimo!!!!

"Não consigo confiar em mim mesma."

"O amor sempre encontra um caminho."

"Qualquer chance de felicidade deveria ser agarrada com as duas mãos."

"Devemos aproveitar o que temos agora. Não sabemos o que o amanhã trará."

"Atravessaria fogo e dilúvio e enfrentaria qualquer perigo por você."

"Você não escolhe se apaixonar, você é escolhido."

"A menos que você tenha um sonho e trabalhe na direção dele, nada vai mudar."


http://www.leitorasempre.com/2014/06/dica-de-leitura-serie-belle-lesley.html

site: http://www.leitorasempre.com/2014/06/dica-de-leitura-serie-belle-lesley.html
comentários(0)comente



Carpe Libri 23/02/2015

O reencontro com Etienne, homem misterioso que Belle Reill julgava fazer parte de seu passado obscuro e, tantos outros desafios inesperados,levam a corajosa protagonista a se questionar sobre as escolhas que fizera até ali.Casar-se com Jimmy foi uma decisão correta? Ela realmente o ama?
Quando o destino desse triângulo se vê entrelaçado pela Primeira Guerra, o sofrimento e o medo da morte trazem à tona novas formas de se enxergar a realidade. Ninguém pode se manter o mesmo diante de situações tão intensas.
O livro é um trabalho primoroso de pesquisa histórica por parte da autora, Lesley Pearse, amplamente reconhecida pela dedicação às suas obras. E os personagens são muito bem construídos, capazes de levar o leitor a derramar lágrimas pesadas durante o desenrolar da trama.
Não ter lido o livro anterior - “Belle” - apesar de não impedir o entendimento da história, pode deixar o leitor um pouco confuso e com a certeza de que perdeu a parte mais crucial na formação da protagonista. “Entre o amor e a paixão” é ainda um pouco mais longo do que deveria, talvez por trazer momentos de leveza em excesso, o que pode até ser justificado,diante de algo tão brutal como o relato de uma guerra.Mas o resultado final é mesmo bastante positivo. A autora consegue transmitir emoções reais, impactando verdadeiramente o leitor. Afinal, qual de nós nunca travou uma grande guerra consigo mesmo?
comentários(0)comente



maridaustria 10/05/2015

Encantada
A segunda parte da história de Belle foi encantadora! Desde de sua nova vida de esposa, passando por sua escolha em ser voluntária na guerra até o final com o amor verdadeiro, a narrativa de Lesley foi intensa, deixando-nos aflitos, mas felizes. Adorei esta autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Portal JuLund 14/10/2015

Entre o amor e a paixão, resenha, @Novo_Conceito
Escrevi essa resenha supondo que você leu Belle, ok? É preciso ler o primeiro livro para entender o que aconteceu até o ponto onde chegamos. Por isso, não considero como spoiler os fatos que colocarei a partir de agora. Se você lerá Belle, pare agora (risos)!

Belle casou-se com Jimmy, como era de se esperar. Mas, será que ela esqueceu Etienne completamente? Eles não tiveram nenhum relacionamento, porém o sentimento que os unia era forte demais. Agora, Belle está casada há dois anos, feliz com seu casamento, contudo o francês a visita em sua loja de chapéus. Ela resiste à tentação e segue sua vida e sua rotina com o marido, amigo e companheiro.

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/entre-o-amor-e-paixao-resenha-novo_conceito
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR