O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

theresakellyla 30/05/2024

PERFEITO
Um dos melhores livros que li do tio Rick, juntando as duas melhores sagas dele, infelizmente o livro só é uma história de 46 páginas. Recomendo.

Glayce 27/05/2024

Caótico
O que acontece quando dois personagens tão caóticos se encontram?Mais caos ainda.Percy e Carter foram exatamente como o esperado deles.

Garota Relâmpago 26/05/2024

Tão bom ver personagens tão queridos reunidos? tem mttt tempo q eu li esse conto e nem lembrava nada, foi ótimo voltar para a realidade do Riordanverse e ver o Percy e o Carter lutando juntos ??

Tefis 23/05/2024

Muito bom ver os dois lideres do universo do Riordan interagindo entre si. A ação sempre muito bem feita e tanto Percy quanto Carter fieis a suas histórias.

Thiago 21/05/2024

Grego... não egípcio.
É um livro bem básico, mas bem básico mesmo.
É narrado na visão do Carter e apresenta o primeiro encontro dele com o Percy e o choque do encontro dos mundos egípcio e grego, mas de uma forma bem básica.
Possui cenas de ação típicas do Riordan e instigam para um segundo conto, mas é muito curto e que me questiona, por que não escrever um livro único e bem mais trabalhado.
É de conhecimento que esse é o primeiro de um trilogia, mas seria muito mais proveitoso a realização de um livro único e melhor desenvolvido que uma trilogia com 40/50 páginas cada livro, faz até pensar que essa história está mais para quantificar a bibliografia e o universo do Riordan do que qualificá-lo

Fairbrooks 15/05/2024

Curto, simples, direto e acolhedor, nada demais ou a menos nesse mini-livro, bom pra poder imaginar cenários no riordanverso

jammi 07/05/2024

Li os três contos em um mesmo livro mas não achei aq no skoob e por isso vou fazer a mesma resenha nos três...
o ritmo foi EXTREMAMENTE acelerado mas com doses generosas de ação e humor, esses contos são uma adição bem-vinda ao cânone de riordan

Blue 03/05/2024

Dava pra melhorar, mas tá bom
Senti tanta falta da Sadie, o Carter é legal, mas perto do meu queridinho Percy nem tanto. Engraçado, porém gostaria que eles trocassem mais informações e se conhecessem mais.

Erebin 01/05/2024

Divertido
Li assim que terminei A Pirâmide Vermelha, primeiro livro das Crônicas dos Kane. Assim que soube que havia um crossover corri pra ler kkkkkk

Felizmente, não tive nenhum spoiler significativo. Carter mencionou algumas informações referentes aos outros livros e ao final, mas eram coisas de se esperar.

Bem divertido de ler. É legal ver como a personalidade do Percy é Carter são meio conflitantes. Provavelmente ia dar (mais) briga se eles se encontrassem novamente ?

Duda Vieira 30/04/2024

O encontro de milhões!!!
Para quem leu tanto PJO, HDH quanto CDK vai amar esse livro. Ele é curto. Tranquilo de ler e faz um encontro de dois personagens incrivelmente icônicos do Riordanverse. Simplismente amei. É um ótimo livro para relaxar e dar aquele gostinho de saudade do Percy e do Carter. E como esses dois podem ser apocalípticos. Simplismente amei. As duas sagas tem meu coração. E essa ligação entre elas também me conquistou.

Percy sendo Percy como sempre.
Carter sendo Carter como sempre.
Amei!

iarlyy 22/04/2024

O humor do percy é ALÉM
Não esperava muita coisa desse aqui não, mas me surpreendeu positivamente. o encontro de carter com percy é simplesmente hilário. eles são o total oposto um do outro o que torna mais engraçado. enquanto o carter tentava encaixar a peças, o percy era lento igual um jegue subindo uma ladeira e soltava uma pérola atrás da outra, o resultado era eu me acabando de rir de madrugada. pra quem gosta do riordanverse, vale a pena ler. é bem curtinho, da pra ler numa sentada.

Thai Queiroz 15/04/2024

Se o Riordanverso já é bom, crossover dentro dele é melhor ainda! Deu pra matar a saudade da trilogia egípcia junto com a série original PJO.

Alexandre.Melo 10/04/2024

Que encontro interessante entre o mundo da magia egípcia com o mundo grego. O conto foi curto, mas demonstrou um grande potencial para enredo unindo os dois grupos.

Tiny. 06/04/2024

Só preguei pra ler por ser do Rick Riordan, mas gostei.
Não sabia absolutamente nada sobre a mitologia do Egito e após ler esse livro me deu muita, mais muita vontade de ler de tudo sobre e aprender o máximo que pude kkkkkk os poderes do Rick Riordan.

l3xxxi 06/04/2024

A mistura de vários mundos
Bem gostinho, nunca tinha lido esses contos mas adorei a dinâmica e o encontro desses mundos que eu amo. Espero que boys próximos seja respondido o porquê desse encontro tão inesperado.