Tempestade

Tempestade Erin Hunter
T. T. Sutherland

Resenhas - Tempestade

RenaTo.Lima 11/04/2024

Após a tempestade veio o arrastão
Após finalmente termos o grande vilão se revelando no último livro, parecia que as coisas iriam melhorar antes de um futuro embate, mas não o autor veio e não permitiu e foi dando merda atrás de merda, o Status quo não existe nesse livro.
O fim é meio óbvio, no entanto me deixou louco para ler o próximo.

Franciane36 04/01/2024

Comecei a ler essa série de livros pensando que ia ser bem leve, apenas aventuras de Gatos.
Mais essa série além de ser de aventuras me fez sentir várias emoções, Lendo esses livros, já chorei pela morte de alguns personagens que nunca pensei que iam morrer, já senti raiva de uns kkkkk.
Esse final me arrepiou toda, quando penso que está tudo começando a se resolver vem um plot desses.
Na minha opinião Estrela -Azul está mais atrapalhando o clã do que ajudando, Coração de Fogo, bem dizer é que está liderando.
Acho que o tempo dela de líder já se foi, o clã precisa se erguer e com ela assim, acredito que coração de fogo vai sofrer mais ainda.
Coitado nunca teve paz, precisa arrumar menos uma companheira, queria ele com Tempestade de Areia.

Lunardi 30/09/2023

Fiquei com tanta raiva pelo coração de fogo neste volume. Parece que cada vez mais ele e cobrado e nunca recompensado por todo o esforço que ele faz e isso me deixa muito angustiado por ele.
Um dos livros mais tensos de toda a série ate agora.

Cristiane 04/09/2023

Coração de Fogo tem cada vez mais desafios a superar no Clã do Trovão.

O abatimento de Estrela Azul, o incêndio, o perigo da presença de Garra de Tigre...

Theo 11/08/2023

Gatástico
É um dos melhores livros da série, essa série é tão boa que ás vezes não sei qual gosto mais, tem séries de TV que não quero terminar de tão eletrizante que é, o suspense deste livro é fora de série, adoro o jeito que Erin Hunter escreve , viva aos gatos e viva Erin Hunter !!

Elane.Magre 30/07/2023

"Emoldurados pela luz fria da lua, o representante do Clã do Trovão vislumbrou os ombros poderosos e a cabeça larga do gato que pulara na pedra, colocando-se ao lado de Estrela Alta, que parecia insignificante e frágil junto à figura maciça. E, com um calafrio de medo, Coração de Fogo se deu conta de que o novo líder do Clã das Sombras era Garra de Tigre."

jeslendo 15/01/2023

O ritmo inicial do livro, mesmo bom, foi um pouco lento. Nada muito interessante aconteceu até um pouco antes da metade, que foi quando senti que o livro começou de verdade.

Todas as cenas são feitas e descritas muito bem e eu consegui sentir tanto da dor quanto de todo o ódio nelas, ao ver toda a crueldade que os personagens que eu amo estavam sofrendo.

Esses últimos dois livros foram difíceis. É como se agora fosse tudo ou nada para eles. Realmente, não sei como essa série irá terminar.

gabi¹³ 18/09/2022

Tempestade
Amei os coitados dos gatos não param de sofrer um segundo mas faz parte chorei horrores mas recomendo

Leo 20/06/2022

Apenas não.
Achava deprimente ler gatos pensando romanticamente em outros gatos, mas acompanhar as mortes dos bichanos foi conseguiu superar. O maior problema do livro está nas repetições. Há um exagero de informações rotineiras sem propósito, problemas para encontrar pronomes, voltas no roteiro e uma pressa para enganchar o plot principal. A confusão de Coração de Fogo deveria estar apenas em sua mente, não na escrita.

GustavoDC 30/01/2022

Mais um excelente livro da coleção!
O quarto livro da coleção dos Gatos Guerreiros começou num ritmo mais lento do que os seus antecessores.
Porém isso mão fez a história ficar desinteressante.
Ao chegar próximo dos 40% da leitura, inicia-se uma sequência de sucessivos acontecimentos que faz o leitor não querer parar de ler!
Mais uma vez, as descrições das lutas entre os gatos são fantásticas! Eu senti-me dentro das batalhas torcendo pelo grupo dos gatos que eu apoio.
Admira-me a lealdade e o companheirismo entre os felinos.
Nota 4.5 em 5.0 estrelas.

Ana 26/01/2022

Livro bom demaiss
Vamos começar pelo fato de que essa saga é simplesmente incrível, e quem não concorda tá errado kkkkkkkkk. Esse livro foi muito bom, por mais que o começo tenha sido um pouco devagar ( mas ainda bom ), da metade pra frente, foi uma tempestade de emoções. Eu chorei de alegria, de tristeza, de raiva. Fiquei presa na leitura desse livro mais do que os outros 3 primeiros da saga, terminei em 2 dias eu acho kkkkkk. Eu nem imagino o que pode acontecer daqui pra frente, mas tô muito ansiosa pra descobrir, só não sei se estou preparada psicologicamente kkkkkkk. Bom demais, se você já gosta da série, vai gostar muito desse livro.

esmp 08/11/2021

Acontecimentos tristes
Já dizia o ditado: "depois da tempestade vem a bonança".

Assim espero que seja o próximo livro, pois este trouxe vários eventos ruins para o Clã do Trovão. Mas não desanimem, a vida é feita de altos e baixos e tudo tem um propósito.