A Vida, o Universo e Tudo Mais

A Vida, o Universo e Tudo Mais Douglas Adams

Resenhas - A Vida, o Universo e Tudo Mais

Ament 30/11/2023

Tenho que tomar cuidado com as minhas expectativas
O primeiro e segundo livros da série são bons pra crlh, aí eu eu vim com uma super expectativa pra esse... não me entenda mal, eh um livro muito bom, só não manteu o nível dos outros.

Dani Scheibler 20/11/2023

Lido com muito esforço. Continuo achando o livro 1 incrível, e os demais chatos demais kkkk parece que o Douglas Adams se perdeu na loucura nonsense e também esqueceu o humor (?)

Beatriz Almeida ð«ð 19/10/2023

Demorei um pouco a entender porque sou péssima em entender paidas e ironias kkkkkkkk mas o autor foi fantástico criticando as múltiplas formas de guerra que existem

Sidney 27/09/2023

Não consegui me empolgar
O livro aparentemente segue o mesmo estilo dos anteriores e acho que isso foi o maior problema. As situações aleatórias que ri muito nos anteriores não tinham mais graça. Talvez seja mais meu estado atual que o livro, mas não consegui me empolgar.

Mateus.Silva 26/09/2023

A Vida, O universo e tudo mais.
Pra mim, esse é um dos mais fracos da série, a leitura é mais arrastada e a história demora muito pra se desenvolver. Ainda tem seus pontos altos (no final acontece algumas coisas interessantes), foi o livro que menos ri até agora, e até me deu sono em alguns momentos. A série continua sendo muito querida por mim, mesmo com esse livro não sendo tão bom, só acho que esse não será um livro que pretendo reler.

Gabi! 17/09/2023

Pretendo por em prática o tutorial de voo do mochileiro da galáxia. Distraída eu sou, é só pular das alturas e errar o chão, e prontinho, estarei voando. Me aguardem.

Moon? 16/09/2023

Ta
Ri em algumas partes, fiquei perdida em outras, tudo segue normal.
quero acabar logo essa série infinita.

Beatriz3280 25/08/2023

Incrível
Eu amei, foi uma ótima experiência. Este livro causa um estrago na mente, você termina e começa a se questionar, quem sou? Para onde vou?

Deéh 21/08/2023

A cada livro um novo mistério...
Os livros de Douglas Adams são extremamente intrigantes. A cada página surgem novas dúvidas, e as dúvidas anteriores parecem estar longe de serem respondidas.
Estou muito curiosa pelo que ainda vai acontecer na história.

Thdoprado 14/08/2023

Esse aqui o Douglas Adams tava com muita preguiça de escrever, o editor deve ter obrigado a fazer.
Vou dar um tempo antes de terminar essa "trilogia de cinco".

Jokupo 08/08/2023

Não tão bom comparando com os dóis primeiros
Primeiramente achei um pecado o livro deixar de fora vários personagens pela maior parte da aventura, eu até gosto do Arthur mas os outros personagens são mil vezes mais legais que ele,mas achei o fato da trama principal ser mais épica um diferencial legal pra esse livro,mas ela não vai muito longe e acho que ela ficou muito apressada e mal desenvolvida.Pelo menos as piadas e continuaram ótima e foi o que me fizeram não desistir desse livro.

Estou ansioso para os próximos dois capítulos dessa saga e até onde ela irá chegar

juria 04/08/2023

Na metade da série
O terceiro livro é divertido e sem lógica, assim como devem ser os livros do guia do mochileiro das galáxias. Porém, ele é um pouco mais devagar que os outros, dá uma certa preguiça no começo até você engatar e entrar na história, diferente dos outros que de começo já são rápidos e te deixam com vontade de ler mais.