Akatsuki no Yona #01

Akatsuki no Yona #01 Mizuho Kusanagi

Resenhas - Akatsuki no Yona

luizativ 13/05/2024

MINHA OBRA FAVORITA DA VIDA
Akatsuki no yona é perfeito desde o início, tem emoção, romance, ação, desgraça, tudo de forma intensa e que te deixa bem preso, desenvolvimento SURREAL e personagens muito bem escritos, te amo Akatsuki, atualmente acompanhando a obra ela ainda não encerrou.

Gabriela2011 15/02/2024

Ansiosa pra ler todos... Amei o anime e estou animada para ver oq acontece na história.
Até agr tá TD perfeito igual o anime

Mari 11/01/2024

Gostei, foi uma leitura sólida. É o tipo bom de 3 estrelas.
O final do primeiro capítulo foi o ponto alto desse volume para mim, o plot twist conseguiu me pegar desprevenida.

Vou continuar a série.

SafiriLeonrei 01/12/2023

Um começo sem dúvida marcantes
Eu tinha esquecido o quanto o comecinho de Akatsuki no Yona é bom e marcante. Os personagens são muito bem apresentados e a história consegue engrenar muito rapidinho.
Eu gosto muito de como um dos meus personagens favoritos de Akatsuki no Yona, o Soo Won é tratado nesse começo ele faz aquela coisa, mas depois disso ele não é tratado como um vilão do mal.
A Yona meio que leva um tapa na cara para perceber como ela era mimada e como ela não sabia de nada do mundo, e eu também gosto como o Hak fica desestabilizado porque o Soo Won era uma das pessoas que ele mais confiava.
Então todo aquele trio está meio que quebrado.

lily.12022 16/09/2023

Li por quê uma amiga me recomendou.
Os meus outros amigos disseram que não era para eu ler. O argumento deles? É hentai.
Sinceramente, só tem uma cena "?" que é em um rio, mas ninguém se &^@%@ nem nada assim.
É bem normal. Eu diria que a classificação é +14, mas acessível ao público de 12.

Victoria (Vic) 25/07/2023

Meu Deus chocadissima
Amei
Quero ler o 2
Pena que ainda não finalizou
O HAK

Cakichi 16/06/2023

Excelente
Comecei a ler o mangá porque eu achei o anime chato e tô amando. 1000x melhor. recomendo muito!!!!!!

juhandbooks 04/06/2023

Depois de ouvir tanta gente falar tão bem dessa série, decidi começar mesmo que eu seja péssima em terminar séries de mangás kkkkk

Esse primeiro volume foi bem interessante e eu já consigo ver migalhas do que acho que vira a ser romance? ?

Ariane222 24/05/2023

O melhor shoujo que já li porém não sei por que é considerado shoujo, se tem mais guerra e sofrimento do que romance.

Virginia 04/02/2023

A introdução a uma obra magnífica
Após ter tirado uma pausa deste mangá maravilhoso e incrível (o que por si só já é um crime), decidi voltar a reler tudo.

Akatsuki no Yona conta a história de Yona, a princesa do reino de Kouka. Yona é filha única e por isso o seu pai, o Imperador Il, mimou-a, dando-lhe tudo o que ela queria - joias, roupas, perfumes, etc. Portanto, Yona cresce num ambiente protegido e controlado, sem qualquer preocupação. Até que um dia, tudo isso muda quando a princesa testemunha o assassínio do seu pai às mãos de Soo-Woon, seu primo e a sua grande paixão. Yona vê-se então obrigada a fugir do palácio e a encontrar uma forma de sobreviver, sempre acompanhada pelo seu guarda-costas e amigo de infância, Hak.

Devo dizer que voltar a ler Akatsuki no Yona dá-me um quentinho no coração. É uma obra pela qual tenho muito carinho, tendo sido aliás a minha porta de entrada para o mundo dos animes/mangás. Este primeiro volume basicamente dá início à história, apresentando a premissa e as personagens. Logo nas primeiras páginas a autora estabelece a forte amizade existente entre o trio principal (Yona, Soo-Woon, Hak). Por muito que eu goste da obra, a verdade é que este primeiro volume é essencialmente uma introdução, pelo que a minha classificação anterior era um pouco exagerada (5 estrelas). Assim sendo, e em maior conformidade com aquilo que nos é mostrado, alterei-a para 3 estrelas.

Agatha.Rodrigues 17/01/2023

Um mangá bonito e interessante
Tem romance, política, traições e dragões guerreiros. É uma história fofa e bem construída que gira em torno da princesa Yona que se vê em uma situação totalmente diferente do seu comum e agora precisa amadurecer.

Isabela 23/07/2022

MDSSS LEIAAAAAAAM
O que dizer sobre esse mangá? Apenas que ele deveria ser mais valorizado. A história é extensa, complexa e bem formulada. Existem mistérios e dúvidas que corroem nossa mente e afloram aos poucos, de modo extraordinário e inusitado. Tem humor, aventura, romance, mitologia, políticas e guerras. Amo um livro completo!
Ays 23/07/2022minha estante
Um dos meus mangás preferidos, senão O PREFERIDO. Perfeito!

Victor 03/07/2022

Relendo essa maravilha
Esqueci onde eu havia parado a leitura e dps de um ano que eu parei já lançou vários capítulos, então voltarei do início hahahaha.

Ps: Hak é o melhor personagem da obra com toda a certeza!