Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

viviliteraria 03/01/2024

Rodrick é o cara
Leitura ótima! Um livro com muitos acontecimentos engraçados e divertidos da vida de Greg. Faça o que quiser, só não pergunte a Greg como foram suas férias de verão!

Karina (Ka) 31/12/2023

Engraçado
Esse é um livro que trata um pouco do irmão dele, é cheio de passagens engraçadas e fazem com que nos identifiquemos um pouco

rafael466 30/12/2023

Maravilhoso!
Esse livro é incrível, porque ele traz muita diversão ao leitor e você nem percebe que está lendo, só percebe quando chega ao final do livro. Pretendo muito dar continuidade nos livros dessa saga, que são uma graça e muito cativantes.

iwayumkj 29/12/2023

Minha paixão
Primeiro livro que li de verdade, eu tenho um carinho especial por ele, que eu não tenho com, eu acho, nenhum outro livro. É perfeito!

ana 28/12/2023

Lembrava um pouco da história desse livro por causa do filme. é legal, mas acho que não é meu preferido da série. ou talvez eu só ache o filme melhor, não sei. enfim, gosto mais do primeiro, mas esse também é bom. a leitura, obviamente, é super fluida, não leva nem duas horas pra terminar.

Kathyllen Lima 27/12/2023

É muito legal ver essa relação de irmãos e essa dinâmica familiar.
Apesar de as vezes Gref me tirar do sério, ? é muito legal acompanhar tudo pelo seu próprio ponto de vista.
Os textos, intercalados com desenhos torta a leitura ainda mais engraçada, fluída e rápida.
Meu irmão disse que eu leria em uma tarde, e é verdade.

star21 27/12/2023

LINDO LINDO LINDO
O maioral.
Uma coisa a dizer apenas, Rodrick é uma lenda, amo ele.
Um dos melhores livros que tem na saga, muito bom e eu pessoalmente acho bem divertido.

valentina 19/12/2023

Peguei emprestado esse livro e faz muitos muitos muitos anos que li e não lembro nadica de nada mas acho que é bom

Nicollas18 18/12/2023

Leitura fácil e simples
História fácil de entender, cheio de elementos engracados e interessantes, mas acho q é mais característico para o público infantil.

Gaby 18/12/2023

Livro 2
Gostei bastante desse segundo livro, ainda mantenho a opinião de que é uma coisa mais pra adolescência, mas é um bom livro. Acho que em alguns momentos a atitude do Greg da uma certa raiva, mas condiz com o personagem ser uma "banana". Vale a experiência.

Fofinhams 11/12/2023

Pena
É divertido? É. Tem boa continuidade? Tem. Mas bah, que ódio do Rodrick e do Manny, por mim dava uma surra nos dois.

Wane 09/12/2023

Maravilhoso!
Não tenho muito a dizer, só achei melhor e mais engraçado que o primeiro. Recomendo a leitura para quem quer um livro descontraído!

Mari 07/12/2023

Adoro o Greg falando umas coisas obviamente erradas mas jurando que tá certo. Esperava mais da super bomba que o Rodrick tinha dele. Adoro tb os deseinhos ????

07 de dezembro de 2023.
Camile124 07/12/2023minha estante
Ele é tipo o Michel Scott criança

Mariana 05/12/2023

Diário de um banana: Rodrick é o cara
Como eu amo esse série não está escrito, livro leve e rápido de ler. Mesmo que na minha opinião tem livros da colação que são melhore que esse, eu adorei o livro, é maravilhoso.

NatSantosBooks 05/12/2023

Um pirralho e seus problemas
Segundo dessa saga, as mesmas coisas né. Engraçado, você se identifica com os problemas desse querido. O irmão é o mesmo capeta KKK. O greg só se mete em cilada e se lasca sozinho. Um diário bem real e nada cansativo, dá vontade de só ler mais e mais.

Energia muito gostosa. Leiam.