Como eu era antes de você (eBook)

Como eu era antes de você (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Bruna 20/05/2024

Esse livro para mim foi um achado, pois nunca tive interesse por já ouvi bastante o quanto a história era triste. Porém devo admitir que gostei bastante e achei a personagem principal, a Lou, uma figura muito engraçada, assim como a relação dela com o Will. E apesar de ficar bastante triste com o fim da história, achei lindo como ele abriu os olhos dela para o mundo e mostrar o quanto ela era capaz de conseguir tantas coisas!
user25121991 20/05/2024minha estante
esse livro é impecável!!

Mttspaty 19/05/2024

Chirei muito
Talvez, seja pq eu tinha uns 14 anos quando li, mas até hoje tenho um grande carinho pela história, foi uma das coisas mais romanticas que li na minha adolescência, vou reler p ver se é tudo isso mesmo ou se eu só era uma adolescente de 14 anos emocionada

Smilinguida 20/05/2024minha estante
????

Jullyah0 18/05/2024

Como eu era antes de você
Muito bom. Emocionante, lindamente triste, escrita levemente entediante, porém com momentos de emoção, adorei.

Valentina 17/05/2024

Chorei horrores no final
Que livro! Eu amei tanto. Nunca assisti o filme e sempre ouvi as pessoas comentarem ao seu respeito, mas por ser um livro de romance, na minha cabeça as coisas se resolveriam e teria um final feliz, embora tenha um final feliz, não é o que nós esperávamos.
Um romance diferente dos que costumo ler, mas que me encantei, um dos melhores livros que já li, com certeza.
O livro fala sobre um cara que sofreu um acidente e tinha uma vida muito ativa, neste acidente ele ficou tetraplégico e perdeu totalmente a felicidade, mas ao conhecer Louisa, ela trás um pouco mais de felicidade para os seus dias.

carollsmit 15/05/2024

Oque achei? - Como eu era antes de você.
Eu tenho um grande, mega, hiper e imenso carinho por esse livro. Foi o meu primeiro e ele sempre vai ser o meu xodó, adoro a escrita da Jojo Moyes e adoro como ela nos guia com leveza. O final, mesmo que decepcionante (porque eu sou super adepta a um romance) foi bem diferente do que estamos acostumados e eu choro com essa trilogia do começo até o final.

Kayllany3 15/05/2024

Apenas viva bem. Apenas viva.
O livro me trouxe uma sensação agridoce em diversos momentos. A leitura é fluida e tem personagens cativantes. Amei conhecer a história de Will e Clark. Essa foi, sem dúvidas, uma das melhores leituras do ano.

DRAC4RYS 11/05/2024minha estante
tentei editar a resenha mas não consegui, perdão pelos erros de escrita KKKKKKKKK

Nehsil 10/05/2024

Assisti o filme "meu filme preferido" achei incrível como a adaptação do filme seja bastante fiel ao livro. Muito incrível esse livro, já quero ler as continuações dele.

Sara.Cristino 10/05/2024

É possível sair do labirinto.
A leitura desse livro não foi premeditada, ganhei ele de forma totalmente aleatória e resolvi dar uma chance. No começo até pensei em abandonar por sentir que não fluía. Até que resolvi ler tudo de uma vez em um domingo chuvoso depois de muitas interrupções.

Foi uma decisão maravilhosa! (combinou perfeitamente com grande parte do clima descrito pelo livro)

Eu pensava que assistir ao filme era o suficiente para entender sobre essa história, mas na verdade não. Mesmo que eu tenha visto o filme primeiro, continuo com essa opinião. No livro, o enredo é bem mais profundo e tem partes necessárias que no filme foram cortadas. Gosto de me sentir pertencente à história ao me colocar no lugar dos personagens e lendo eu senti como se estivesse na mente da Louisa.

Esse livro me ensinou e reafirmou que as lembranças são o que nos mantém vivos, que ajudar às vezes atrapalha e que o extremismo nunca é bom - a vida é feita de equilíbrio -.
Também tive a resposta do livro "Quem é você, Alasca?" e percebi que é possível sim sair do labirinto.

De resto, o livro é ótimo.
Queria muito ler na visão do Will também.

LAvia431 09/05/2024

MUITO TRISTE!!
Nunca chorei tanto por um livro, destruiu completamente meu psicológico. É como se agora tivesse um marco na minha vida, antes deste livro e depois deste livro.

Jusalazar 07/05/2024

Desidratei
É lindo, emocionante e tocante.
Você sente a ansiedade da Clarke em meio as páginas para reverter o que Will quer fazer, você se encanta com a conexão dos dois e no final chora litros.

JAlia.Adelina 07/05/2024

É um romance divertido e emocionante, confesso que sorri em diversos momentos, mas o que me chamou mais atenção é em relação a dificuldade que os cadeirantes encontram devido a falta de acessibilidade em diversos locais e como fica o psicológico de uma pessoa que fica tetraplégico. A história reforça a importância do amor, da amizade e do cuidado com as pessoas que amamos, ressalta o saber viver o presente e apreciar os pequenos acontecimentos do dia a dia para aprendermos a valorizar as coisas positivas a nossa volta e quem está ao nosso lado.