Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Mary Lúcia 29/05/2024

Disfarçado de um romance fofinho tem uma história pesada, que vai te fazer chorar. Que quer te fazer chorar! E se não chorar é porque você não tem coração.
A Lou tá tão acostumada com a rotina, com tudo ser tão previsível que quando a vida apresenta pra ela algo, assim tão inesperado, o que ela pode fazer além de se entregar? e se deixar levar? foi essa a sensação que eu tive. Ela encontrou alguém que teria tudo, mas na verdade não tem, não tem o que ela tem e que pode parecer tão pouco, mas é só o que ele queria.
Viver intensamente e com o que temos. Você sabe da importância do final, mas como eu queria que fosse diferente.

Any 28/05/2024

Que livro perfeito, me apaixonei por esse livro, é muito bom, o romance contado é realmente de se apaixonar, fiquei triste com o desfecho, mesmo já sabendo qual seria o final desde do início, a história é muito linda e de emocionar

Gabi_ch 26/05/2024

Galera me desculpa mas esse livro não desceu, a leitura foi super arrastada e cansativa. A história não foi cativante, o que me resta é assistir o filme pra ver c da uma salvada mas eu não gostei nem um pouco do livro. Por mais que o plot foi bom, achei a leitura muito cansativa. Coisa que eu leio em um dia eu demorei quase o mês todo pra ler. Não gostei do livro.

kamillyvitoria 25/05/2024

"apenas viva bem. apenas viva. com amor, will."
Me fez chorar, me fez ver o amor nos pequenos detalhes. Amo esse romance por mais que seja triste o final mas a despedida me emocionou.

Noemi95 24/05/2024

Me decepcionei muito, pois criei expectativas altas e o livro não as supriu (e sim, é a obrigação dele). Eu realmente esperava por uma estória impactante, que iria mexer com minhas emoções e me faria chorar um rio, mas como venhamos não fez. A história por completo é monótona, e um pouco desgastante, não me arrependo de tê-la finalizado, pois o final foi o que salvou a história, mas realmente foi "difícil".
Pela primeira vez (pelo menos no meu caso), o filme é muito melhor que o livro, e muito é um eufemismo, na adaptação, por mais que tenham sido mudadas muitas coisas e detalhes não tenho sido adicionados no roteiro, a história é mais cativante e impactante. Leiam, se quiserem, mas não recomendo, porém, lhes digo que não se arrependerão se assistirem o filme.

Mcavoy 23/05/2024

Péssimo
Uma tristeza, comprei por recomendação de uma amiga e só me decepcionei, infelizmente foi dinheiro jogado fora, porque pensa em um livro ruim.

luckyana28 23/05/2024

como eu era antes de você
que difícil e delicado falar sobre esse livro! achei lindo a forma que os dois personagens se desenvolveram juntos e separadamente; um fazendo o outro ver a vida de outra maneira e evoluir. amei as mensagens ao decorrer do livro, falando sobre querer viver e amar. o romance foi acontecendo aos poucos, o que não me prendeu e acabei demorando pra ler, mas não tornou a história ruim. acredito que tem muito o que se aprender de cada ponto de vista, e admito que gostei de como acabou. é uma narrativa linda e reflexiva!

millyzuxa 23/05/2024

Eu quase me acabo de chorar, principalmente porque no "meio" do livro teve todo um romance bem estruturado que nos fez torcer cada vez mais para que desse certo! Eu amo a escrita da Jojo, é muito "simples" e gostosa pra ler.

Bruna 20/05/2024

Esse livro para mim foi um achado, pois nunca tive interesse por já ouvi bastante o quanto a história era triste. Porém devo admitir que gostei bastante e achei a personagem principal, a Lou, uma figura muito engraçada, assim como a relação dela com o Will. E apesar de ficar bastante triste com o fim da história, achei lindo como ele abriu os olhos dela para o mundo e mostrar o quanto ela era capaz de conseguir tantas coisas!
user25121991 20/05/2024minha estante
esse livro é impecável!!

Mttspaty 19/05/2024

Chirei muito
Talvez, seja pq eu tinha uns 14 anos quando li, mas até hoje tenho um grande carinho pela história, foi uma das coisas mais romanticas que li na minha adolescência, vou reler p ver se é tudo isso mesmo ou se eu só era uma adolescente de 14 anos emocionada

Smilinguida 20/05/2024minha estante
????

Jullyah0 18/05/2024

Como eu era antes de você
Muito bom. Emocionante, lindamente triste, escrita levemente entediante, porém com momentos de emoção, adorei.