Quando tudo não é o bastante

Quando tudo não é o bastante Harold Kushner

Resenhas - Quando tudo não é o bastante

Nanda_li 18/01/2024

Totalmente influenciada
Comecei a leitura totalmente influenciada pelo podcast do ERK e gostei muito da leitura. O autor é um.rabino residente nos EUA e o texto versa sobre o livro do Eclesiastes. Achei a abordagem interessante sobre o propósito da vida humana.Os relatos das experiências vividas são um quê a mais (adoro ilustrações com a vida real). Levando em conta o lugar de fala do autor, o texto traz considerações e reflexões interessantes.

cairws 27/12/2023

Um bon-vivant
O fato do Kushner ter morrido esse ano, por incrível que pareça, não me deixou abalado, porque eu tenho crtz que ele morreu igual ao mestre oogway.
Sou mais uma vítima do destino, ou do acaso, já que esse livro foi comprado numa correria de uma tia minha, em uma estação rodoviária, apenas para passar o tempo. Esse livro atravessou uma geração e chegou até mim, em um momento que eu precisava muito dele.

Vanessa.Saraiva 09/05/2023

Incrivel Reflexão sobre a Vida.
"Quando tudo não é o bastante" é um livro que desafia as convenções sociais e nos convida a refletir sobre o verdadeiro significado da vida e o que realmente importa. É uma leitura inspirada e transformada, que nos lembra da importância do olhar além das aparências e busca uma existência mais significativa, baseada em valores autênticos e conexões verdadeiras.

Lelê 22/01/2023

Leitura tranquila e confortante
O livro abraça os principais medos de todo ser humano, nos traz questionamentos sobre como encaramos o sentido da vida e os valores que agregamos a ela, de forma leve e confrontadora.

Tatiana455 11/11/2022

Este livro não trata de como ser feliz ou como ser popular. Há muitos outros que tratam dessas coisas. Trata de como ter sucesso, mas não no sentido que a maioria das pessoas dá a esta palavra. Trata, na realidade, de como ser humano e de como viver com o sentimento de que você é mais que uma mariposa que vive por um instante e desaparece.