Prince

Prince's Gambit C.S. Pacat

Resenhas - Captive Prince

lih 26/04/2024

laurent não deita pra ninguém bb
oi, então.

é isso mesmo esse livro é a prova que o laurent não deita pra ninguém, pode vir quem vier o bicho é brabo. todo mundo pensa que ele mais do tipo: 'achou que eu era um marginal? uma hello kitty dessa' só por causa da aparência dele.

é aquele negócio né se faz isso te critica se faz aquilo de critica, o cara num pode nem ser bonito em paz, que os guarda não querem respeitar ele. aí depois ele olha pra todo mundo com um olhar dizendo 'que qui foi 🤬 #$%!& ?' e sai como errado da história

todo mundo pensa que ele é só bonito, frio e calculista. mas nesse livro podemos ver além do lado trevosinho dele e isso senhoras e senhores é incrível (damen que diga ne) acho que posso dizer que chega até a ser meio íntimo, sabe? essa parte de conhecer o outro lado do personagem, aquele lado escondido, onde vemos um sorriso de verdade, um olhar sincero, parece até que estamos lá do ladinho sentado assistindo tudo e por uma certa parte estamos.

fora, foooora as migalhas que recebemos deles dois, que é tipo: ahhhh wbfwnenjbw - - - - !@#$%¨&*

é isso ^^

Maria 26/03/2024

Rapaz, gostei viu. Para ser bem sincera, achei o começo muito cheio de informação, pouco desenvolvimento e mal "amarrado". Até 30 por cento do livro, parece que tudo tava acontecendo ao mesmo tempo e sem muita explicação ou desenvolvimento, o próprio Laurent parecia que tinha virado outra pessoa de um capítulo para o outro e o relacionamento dele com o Damen também. Muita coisa pareceu também meio que jogada na narrativa nesses 30 por cento iniciais, sem serem bem amarradas num geral.... Mas daí para frente TUDO ficou muito melhor, vi um grande desenvolvimento do relacionamento deles e da história em si e tudo isso muito bem feito. O desenvolvimento do Laurent, entendi que está sendo feito de maneira muito vagarosa, para ir desconstruindo as camadas que o personagem tem e achei isso muito interessante. AMEI os vários plot-twists durante o livro, gosto assim. Achei que a dinâmica da política foi muito bem desenrolada na narrativa. E é isso.

lizwess 04/03/2024

Bemmm melhor que o primeiro livro e achei melhor escrito tbm e o plot melhorou mto e meus divos divaram

blackstairvs 05/02/2024

é possível ter 928282 pais literários? porque eu tenho e laurent e damien são um deles, lembro que comecei captive prince esperando nada e eles me entregaram tudo

Ju jorqs 14/01/2024

Sou uma puta facil de agradar z
Eu sou facil de agradar mds

eu gostei da desenvoltura do casal, muito, inclusive. eu realmente gostaria que eles não tivessem começado do jeito que começaram, mas eu entendo o contexto e o apelo.

eu sou mto burra e fico a ver navios nos plots politicos, no entanto apenas me importo com os peitões do damen e da mente aterrorizante e brilhante do laurent (quem inclusive estou fechada com agora)

bom é isso ai bora pro último livro. to achando que vou sentir falta do doido e do tesudo

bruno 03/01/2024

Sometimes you just have to bottom your way to the top
Realmente o segundo livro é bem superior ao primeiro. Amei toda a jornada e todas as aventuras deles durante o percurso. Mesmo achando os plots previsíveis foi o meu volume preferido. Acho imprescindível ler o primeiro e o segundo seguidos, conhecemos mais o Laurent e entendemos as suas atitudes do volume anterior. Amei a escrita da Pacat, a fluidez da história é indescritível, mal posso esperar pra reler!!!

Raissa594 27/11/2023

O livro é relativamente bem escrito? Sim. A autora usa uma linguagem mais simples, frases curtas, etc.
O livro é bom? Não muito. Acho ele muito problemático pra de fato conseguir dizer "que livro bom". O plot é relativamente interessante, de qualquer forma.

Joao366 22/04/2023

Prince's Gambit
Continuando a releitura dessa minha trilogia favorita!
Eu simplesmente amo essa história, esse é meu livro favorito da trilogia e eu amei poder reler, continua favoritado!
Amo a construção bem lenta do romance que eles tem, os flertes e tensões, amo as interações que eles tem juntos, mesmo sabendo tudo que acontece e quando acontece eu amei como se tivesse lendo pela primeira vez.
E além de tudo isso amo a política, guerra, batalhas e as reviravoltas que se envolvem na história.
A escrita da Pacat é maravilhosa! Tentei ler esse livro o mais lento possível, pra ver se conseguia aproveitar mais da história, mas não deu, gosto tanto desse livro que devorei.

Ps. Agora vou esperar mais um tempinho pra ler o último, ainda sigo com medo de entrar numa ressaca literária kkkkk

Rebeca257 05/08/2022

Cara esse livro é BEM melhor que o primeiro. Eu fiquei fissurada no desenrolar da história, nos planos, nas reviravoltas. Só não sei o que pensar do casal por enquanto.... Mas o livro é ótimo eu li TÃO RÁPIDO, fazia tempos que não lia um livro tão rápido assim

Itâs me 17/05/2021

Gostei bastante do desenvolvimento, gostaria de mais um livro para ver a vida após esse.

Beth 16/02/2021

Primeira releitura
Bem, posso dizer que foi muuuito mais proveitosa que a primeira leitura. Uau, eu entendi beeem mais e captei bastantes coisas subentendidas. Livro maravilhoso! Se você não gostou do primeiro, achou que viraria um romance simples, tóxico e infundado, por favor, dê uma chance para o desenvolvimento maravilhoso do Laurent (e do Damen).
Nunca conheci enemies to lovers politico como esse. Essa autora faz maravilhas em te fazer odiar um personagem em um livro e passar a amá-lo no outro.
E, dica pra quem tá indo pro 3°, muita calma com o Laurent kakaka pq eu vou precisar.

Tha 16/05/2020

Quando a trama finalmente começa a desabrochar
É um livro repleto de eventos importantes para a trama global, mas confesso que a narrativa do quotidiano das tropas (descrição de montagem de acampamento, tarefas dos soldados, selar cavalos etc) me deixou um pouco frustrada ao longo do livro. À medida que os laços dos personagens principais se estreitam, o leitor também acaba criando vínculo mais profundo com eles, entendendo suas motivações e anseios.

Sofia 29/02/2020

Enquanto o primeiro livro me pareceu uma leve bagunça. Esse a autora sabe exatamente onde está indo.
Os diálogos entre o Damen e o Laurent são puto entretenimento e as cenas de batalha....
Se você não gostou muito do primeiro, como eu, esse livro é bem melhor. Bem mais organizado.