A Divina Revelação do Céu

Resenhas - A Divina Revelação do Céu

Ana Carolina 23/09/2023

Jesus está voltando!
João 3:16

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Patrícia Santos 23/06/2023

Maravilhoso
Esse livro estava no top 5 de livros que queria ter em minha prateleira e gostei bastante dele.
É de uma leitura confortável e de simples entendimento.
Para mim, que sou cristã, traz um ar de conforto por ter tantos testemunhos de coisas nas quais acredito.
A vinda do Senhor Jesus Cristo é real e ver relatos sobre isso enche meu coração de felicidade.

Bel borges0713 20/06/2022

Que experiência incrível
Amei o livro do começo ao. fim.O modo como Deus usa aquela mulher para relatar as experiências dela no seu é simplesmente incrível. Esse livro nos trás mais esperança ainda de que sim existe um céu e que ele é realmente como é descrito na Bíblia, temos ainda mais a confirmação das profecias Bíblia .
Simplesmente esse livro é muito mais que um livro ,ao ler ele sentimos alegria pois sabemos que cada palavra é verdadeira ficamos com mais cede e desejo de ir para o céu aprendemos mais da palavra do Senhor e como ela é importante em muitos aspectos.

LALA LITERARIOS 12/05/2022

?Tremendo na terra, é um livro extraordinário, onde a autora através de visões visou o céu de glória que está preparado para nós e traz vislumbre de algumas coisas que encontraremos lá, é tão lindo, chorei tanto ? Deus é tão perfeito e bom amo muito meu criador?

Qualquerum0 19/11/2021

Interessante
Achei bastante interessante o dom dela que é profético, e acredito no livro pois Deus usa profetas e da revelações a eles para que nós possamos nos preparar antes. o interessante também é que ela usa textos bíblicos para comprovar que a revelação é real, tem muitos profetas que não querem ler a Bíblia pois o dom é só entregar quem quiser que acredite, nem devemos chamar de profeta porque todo profeta gosta de ler a Bíblia, gosta de se aprofundar conhecer mais e mais de Deus, porém também devemos tomar cuidado para não sermos enganados com o entendimento que eles tiram da Bíblia para enganar.
Enfim o livro sendo Real ou não temos que nos preparar de qualquer jeito porque pra tribulação ninguém quer ficar.
Recomendo o livro, tirem suas próprias conclusões, criem suas teorias e vejam se bate bem com as escrituras.
Deus abençoe!

Dayy 31/08/2021

Cenas lindas... Vc senti uma paz ao ler esse livro, em saber que se permanecemos firmes com Deus o melhor ainda está por vim! Gozar da vida eterna ao lado desse Deus tão incrível e maravilhoso. Mas ao mesmo tempo podemos perder tudo isso.... Enfim leiam esse livro

Duda 29/07/2021

a divina revelação do céu
tinha esquecido de fazer resenha desse livro, então eu até gostei e tals mas sla, não é o tipo de livro que eu leria o tempo todo, se vc quer se aprofundar no assunto esse é o livro certo pra ti

Naislan 28/06/2021

A Divina revelação do Céu
Bom, comecei a ler este livro por indicação dos meus pastores, após meu pai falecer. Muitas pessoas da igreja que frequento, me falaram que este livro poderia me trazer algum conforto. Realmente pude imaginar meu pai nos lugares descritos no livro.

Sarah Santiago 16/05/2021

Fala sobre a experiência de uma mulher com Deus, através de visões, sonhos e falas de Deus sobre como seria o céu ,como funciona, o que Deus espera.

Ruth 11/04/2021

Um livro lindo! ?
É um livro pra deixar você mas apaixonado pelas coisas celestiais, e te faz desejar está com o ABBA ???

Kellem.Cristina.Ramos 13/07/2020

Ainda não conhecia essa autora, pra falar a verdade não achei lá essas coisas não...

Camila Cruz 30/03/2020

Uma visão do céu
A autora faz um relato dos 10 dias que recebeu visões das coisas que existem no céu. Não li o anterior sobre as visões do inferno mas quero ler ainda. É edificante ler testemunhos, gosto bastante. ?

Márcio Jefferson 29/03/2020

Uma porcaria
Jessica 29/03/2020minha estante
Minha mãe se tornou evangélica por conta desse livro , teoricamente não é pra ser um livro de fecção , mas um tipo de relato?

Michel Chagas Aragão 28/12/2018

Mary Katherine Baxter nasceu em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. Desde sua juventude a mãe de Mary, lhe ensinou sobre Jesus Cristo e sua Salvação. Aos 19 anos, a autora do Livro A Divina Revelação Do Céu, passou pelo novo nascimento. A experiência conta com relatos onde Jesus Cristo mostra em visões para ela como é o Céu em sua plenitude e como funciona a eternidade para todos que o aceitam como o seu Criador. Mary vivenciou em sonhos e visões o Inferno por 30 dias, causando exaustão tanto em seu interior como exterior. O motivo seria alertar de quão ruim é para aquele que cai em perdição e não se arrepende dos pecados. Depois de dias de tristeza e fraqueza Mary foi tomada por 10 dias para vivenciar o céu resultando no registro do Testemunho A Divina Revelação Do Céu.
Antes de tudo é bastante importante frisar que ninguém é dono da verdade e tem absoluto conhecimento sobre tudo. Somos seres humanos que temos mais perguntas do que respostas e ninguém sabe exatamente como será após a morte. O que fica claro em sua mensagem é mostrar que existe uma recompensa acima de qualquer coisa na Terra se aceitarmos que Cristo é o único caminho para a vida eterna.
Deus criou tudo perfeito assim como o céu apresentado a Mary e cada lágrima derramada aqui na Terra tem lugar aguardado para quando renascemos em glória.
A Divina Revelação do Céu é profundo e uma grande ferramenta para renovar as novas crenças. Não importa o quanto a Terra pode ferir, destruir e assassinar, pois aqueles crentes na fé renascem em um céu reconstruído, liberto e renovado.

Livros e Pops 30/03/2017

Revelação mesmo?
Eu não sei. Quando comecei a ler o livro, achava que realmente tinha sido uma experiência com a autora no céu. Achava que tinha sido levada em espírito e que realmente tinha visto maravilhas. Mas a medida que fui lendo o livro, percebi que muita coisa que estava escrito na bíblia e ela usava os textos com muita frequencia para comprovar o que dizia, era idêntico ao que ela descrevia ter visto no céu. Mas eu imagino que se Deus quer levar uma pessoa para ver o céu, com certeza será para revelar algo que ainda não foi revelado. No livro, é como se a autora tivesse terminado de ler o livro e depois sonhado com o que leu. Posso está enganada, mas fiquei decepcionada com o livro. Esperava revelações que nem mesmo na bíblia estivessem registradas. Esperava que houvesse algo novo para saber. Mas na verdade, se você lê apocalipse, dá para dizer que você leu o livro. Até a parte dos selos a autora descreve, como se João já não o tivesse feito.