Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

pkonno96 20/05/2024

Choquita
Em "Fique Comigo" conhecemos três histórias com protagonistas diferentes. Um acontecimento misterioso faz com que seus caminhos se cruzem em meio a narrativa do livro. A sinopse não conta muito além do contexto da vida de cada um desses protagonistas. Megan Pierce: casada e mãe de dois filhos. Ray Levine: Ex fotógrafo respeitado, hoje tem um emprego no qual finge ser paparazzo. E Broome: Um detetive incapaz de esquecer um caso de 17 anos atrás que nunca conseguiu resolver.

Achei bem interessante que comecei a leitura sem saber muita coisa sobre o que iria acontecer nesse livro, tendo apenas como informação um pouco sobre quem eram os protagonistas, e presumi que provavelmente haveria algum caso de assassinato para ser investigado, mas não fazia a menor ideia de como as três histórias iriam convergir. Os fatos foram se revelando de forma bem natural e foi fácil de acompanhar, assim como quando os protagonistas começaram a interagir, tudo foi bem fluido. Novamente, o que me chamou atenção foi essa questão de não ter nada revelado sobre o caso desde o começo e deixar que o leitor descobrisse aos poucos.

Esse foi o primeiro livro que li do autor. A escrita dele me agradou e achei fácil de acompanhar. Já quero ler outros livros dele. E devo dizer que fiquei bem choquita com quem era a pessoa culpada, realmente não ia adivinhar, pois haviam várias complicações ali, não consigo explicar sem spoiler, mas não é algo simples.

Se eu tenho uma crítica, é que em algumas partes senti que houve um aprofundamento na parte das reflexões de alguns personagens que não sei se eram necessários para a narrativa, pelo menos eu não entendi no que contribuiu para a história como um todo. Não citarei quais personagens, mas não são protagonistas, pois estes acredito que as reflexões e aprofundamentos são sim importantes.

JuBarbosa 17/05/2024

Esperava mais
Segundo livro do autor que li, gostei bastante, mas não tanto quanto o anterior, acho que porque não gostei muito dos personagens, achei meio chatos... Não gostei do fim também... Sei lá, esperava mais

Dalila.Freire 11/05/2024

O Harlan Coben nunca erra, é dono de um dos meus livros favoritos. Gostei muito do enredo e do plot, eu não adivinhei e adoro isso. Os livros dele sempre surpreendem.

Fabiane Caetano 10/05/2024

Gostei.

Vingadora das mulheres maltratadas! Gostei do desenrolar da história e também da conclusão, não deixou nenhuma ponta e solucionou todas as dúvidas, gosto muito dos livros desse autor.

@sandraalmeidaeseuslivros 02/05/2024

Adoro ler suspense.

Acompanhar o detetive Broome correndo atrás de pistas para encontrar respostas para o desaparecimento de Stwart Green foi eletrizante. Muita adrenalina

Confesso que desconfiei da metade do livro para frente de quem era de fato o ?serial killer? e desta vez acertei. Em nada isso tirou o prazer da leitura e gostei muito do desfecho de toda a trama.

Gostei muito da sinceridade de Megan e da clareza dos seus sentimentos. Ela teve a grande sorte do sonho da maioria das mulheres e conseguiu construir uma familia, que proporcionava para ela uma vida honesta e tranquila. Uma tranquilidade que ela nunca teve e que no fundo sentia saudades de ?coisas? de seu passado.

O casal de psicopatas, Ken e Barbie são sensacionais ( entendam isso como muito bens construídos), pois são totalmente malucos e cruéis.

Algumas informações repetidas poderiam ser excluídas ( eu sou muito chata com isso, eu sei ?)

Livro muito bom :)

Isabela.Forlin 30/04/2024

Mil maravilhas!
Poderia ler esse livro um milhão de vezes - e mais um pouco!
Sensacional!
Personagens, enredo, faltou um pouco de emoção no final mas gente, que delícia de livro.

Juliana1933 28/04/2024

Livro bem escrito, não esperava as reviravoltas do livro, sempre uma surpresa os livros do autor, que segue sendo um dos meus autores favoritos.. recomendo a quem gosta de Thriller policiais

Camila 28/04/2024

Vale a pena dar uma chance
Pelo horário, não consigo elaborar uma resenha muito delicada e bonita sobre o livro.
Essa é e foi meu primeiro contato com o autor e definitivamente foi uma boa experiência, portanto devo voltar a tentar a ler mais livros sobre o mesmo.
A falta de uma estrela se dá a demora que tive para ler o livro. Um início que não me cativou mas um final que arrancou minha noite de sono.

Flores Raras 25/04/2024

Livro morno
Achei razoável. Já li vários livros do autor e este foi arrastado, com algumas partes desnecessárias e, consequentemente, cansativo.
Não foi uma leitura que me prendeu ou empolgou como outras,

Polly.vidigal 23/04/2024

Uma história boa e bem escrita, eu não consegui adivinhar o assassino... Porém muitos fios ficam soltos... Mortes que não parecem agregar em nada na história

Josana.Baltazar 21/04/2024

É sempre incrível estórias interessantes, a vontade é de não parar a leitura para saber o final que é para mim surpreendente, não desconfiei nunca de quem era o assassinato. INDICO sem duvida