The Voicemail of Magnus Bane

The Voicemail of Magnus Bane Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan

Resenhas - What Really Happened in Peru

Barbara 03/09/2021

eu leio esse conto sempre pra rir porque o povo desesperado tentando juntar Malec é maravilhoso, sério
balfour 03/11/2022minha estante
onde vc achou pra ler?

Samira_santos 08/04/2021

Melhor correio de voz de todos os tempos
Sou muito suspeita pra falar de qualquer coisa escrita por Cassandra Clare em relação a caçadores de sombras e a Magnus Bane, amo os dois.
Ri demais com esse correio de voz, eu lembro de ter lido em algum dos livros Magnus falando de como todos ligaram para ele, eu não imaginava que tinha sido tão literal.
Uma mensagem melhor do que a outra, de verdade. Mas confesso que Simon foi o meu preferido, seguido por Isabelle, seguido das Indústrias Hadrian. Não gostei do tom apelativo de Alec, gosto muito dele, não foi legal relembrar como ele sofreu e ficou mal.
A única coisa ruim é que é bastante curto, acaba logo, eu leria muito mais facilmente.

graceiverz 29/12/2020

Esse é um conto onde se rir do início ao fim, é pra ser triste pelo que aconteceu? Talvez, mas ele é muito, muito engraçado.

mari 24/07/2020

hahhahahaha
a cassandra clare conseguiu me fazer sofrer novamente e chorar de rir ao mesmo tempo com um simples correio de voz, e além de tudo ela ainda conseguiu me fazer amar isabelle lightwood mais ainda - como se fosse possível.

Su 23/06/2019

Esse conto é um bônus da série As crônicas de Bane. Ele está relacionado a um fato que ocorre no livro Cidade das Almas Perdidas, quinto volume da série Os instrumentos mortais.
Ao longo de todo o conto, vemos as inúmeras mensagens deixadas por Alec no correio de voz de Magnus. Além das mensagens de Alec, também escutamos as mensagens de Isabelle Lightwood, do gato Church, de Simon Lewis (os dois últimos coagidos por Isabelle), de Clary Fray, de Raphael Santiago, dentre outras.
Sinceramente, me surpreendeu a quantidade de pessoas interessadas, de certa forma, no relacionamento de Magnus e Alec. As mensagens da Isabelle são muito engraçadas. Fiquei curiosa sobre o incidente, porque ainda não li Os instrumentos mortais, e triste com a separação deles.

“Isabelle. Permita-me continuar descrevendo porque seria um grande erro seu terminar com Alec. Os Lightwood são pessoas muito quentes. Algumas pessoas dizem que os Herondale eram quentes, porém pense nisso - não apenas os superamos em número, mas também tomamos seus últimos integrantes quentes e os tornamos nossos. Obviamente, ganhamos a guerra.”