O Poder do Agora

O Poder do Agora Eckhart Tolle

Resenhas - O Poder do Agora

Thiciano0 27/04/2024

O livro perfeito para ansiedade, onde conseguir trabalhar na procrastinação e pensar no agora nem no passado e nem no futuro.

Guilherme 21/04/2024

Inteligente, mas confuso em suas pretensões
O autor mixa ótimos insights, como valorizar o momento atual e evitar ansiedades em geral (recebi o livro de presente de alguém que se preocupava com minha ansiedade).

Todavia, em um texto curto, relativamente superficial, transmite pretensão de entender e querer interpretar pro leitor conceitos cristãos, budistas, filosóficos. Frequentemente gera maçarocas que, se fossem gravadas em vídeo, viralizariam como reels risíveis.

Se você conseguir depurar a inteligência que o autor, sim, tem, de sua pretensão de ser fundador de seita, terá uma leitura positiva.

Karina 18/04/2024

O Poder do Agora
Gostei do livro.
Ajuda bastante a abrir a mente e olhar para nós mesmo.
Me fez perceber que estou focada no amanhã e deixando o agora passar.

Beatriz3345 17/04/2024

MELHOR livro de autoajuda de todos! todo mundo deveria ler

Italo.GonAalves 17/04/2024

Ótimo livro. Abriu bastante minha mente. Agora é utilizar o Poder do Agora no cotidiano e buscar a plenitude.

Shelly.Souz 14/04/2024

Um livro que deve ser elido varias vezes. Nos faz desperta a consciência e a olhar pra nós mesmo e pra Deus com outros olhos.

Gigi 09/04/2024

Transformador
Não sou muito apegada com esse estilo de leitura mas sei que o livro é capaz de trazer uma ideia transformadora pra vida de todo mundo? Eu só acredito que tenho muiito a evoluir individualmente primeiro antes de ser capaz de entender completamente a mensagem :)

Juliana Krapas 05/04/2024

Simples
Me esclareceu muitas das dúvidas que suspeitava, colocando de forma simples, uma coisa simples se pode fazer durante o dia é a auto observação, é fácil de fazer? não é, tem q fazer igual a um hábito.

Duda 02/04/2024

Foque no agora?
Este livro foi uma recomendação e eu gostei da leitura.
Para quem sofre de ansiedade, ele é um ótimo livro, cada frase te faz refletir sobre muitas coisas. Ele me ajudou a focar no Agora, pois o passado ja passou e não posso mudar e o futuro ainda estar por vir não posso prever e o Agora é para viver, sentir.
Recomendo bastante esse livro. ?

Biemoraes 02/04/2024

Baque!
Uma das melhores experiências de leitura que já tive. Me ajudou sinceramente em um momento muito difícil na minha vida. Recomendo a todos! ??

Aparecida.Casentin 01/04/2024

Um livro precioso
Eu gastei bastante do livro e vou procurar outros livros do autor. Embora seja fácil de compreender as ideias apresentadas é muito difícil colocar em prática.
O livro era do meu marido e está cheio de sinais dele e isso me motivou a ler. E tentei várias vezes antes, agora finalmente consegui.

Sarah587 24/03/2024

Mais um livro de "autoajuda"
O livro é muito interessante e bastante reflexivo sobre um dos temas que acho mais importantes nos dias atuais, que é o estar no hoje, no agora...

A gente tá sempre focado no depois, mais tarde, amanhã, ano que vem e deixamos de prestar atenção no que esta acontecendo agora. Com isso, grandes coisas são feitas e muitas delas contrárias aos nossos desejos.

Exemplo: queremos emagrecer 10kg nesse ano e ao invés de focar no que estamos fazendo nessa refeição ou nesse treino, ficamos perdidos pensando no amanhã, amanhã eu começo, depois eu faço e com isso, terminamos o ano com a meta de emagrecer 15kg e não mais 10kg...

Leitora recomendadíssima.

st st 24/03/2024

Agora
Esse livro merece no mínimo mais do que 5 estrelas, quem não o leu deveria uma vez na vida ler, quem já leu deveria ter como livro de cabeceira. É um livro fantástico! Nunca mais fui a mesma depois de ler, aprendi e reaprendi a viver, a apreciar o agora, e tantas outras coisas. Sempre aconselho as pessoas a lerem. Gratidão pela leitura. ????

Dani 16/03/2024

O poder do agora
Gostei bastante! Aborda vários temas, tem bastante espiritualidade, perguntas no meio dos assuntos que te fazem refletir, exemplos em como aderir na prática o ensinamento do livro.
E focando sempre que o agora é o que temos de mais importante.
Alguns pontos achei a leitura cansativa, mas ainda assim indico muito a leitura.