Coelhoberto Pascoal e os ovos guerreiros no centro da Terra

Coelhoberto Pascoal e os ovos guerreiros no centro da Terra William Joyce

Resenhas - Coelhoberto Pascoal e Os Ovos Guerreiros No Centro da Terra!

Raissa 27/05/2022

Coelho da Páscoa
Ksksksks eu amo o coelhoberto, parece q deve estar sempre com uma cara de tédio, sendo que no filme é todo fortão e machão, adorei ler essa versão dele.

Mari 13/03/2022

Encantador
Mais um livro da saga e mais um encanto.
Leitura fluída, magia e história impecável.
Gostei muito dessa leitura e indico.

Léo 01/09/2021

Sempre há tempo para uma voltinha pela infância! E nesse livro cheia de fantasia a alma é o coração ficam quentinhos e em êxtase ao passo que vc partilha o conhecer novos mundo junto das personagens!

Rianppaz 10/05/2021

Eu amei esse livro!
Eu sou apaixonado pelo filme que esses livros inspiraram, ?A Origem dos Guardiões?, e tô amando descobrir as origens dos personagens. Esse livro, assim como o anterior, tem mensagens lindas para se transmitir para as crianças e o William Joyce escreve muito bem. Tô ansioso para ler os próximos!!

Theo 07/05/2021

Legal
Eu achei o Coelhoberto Pascoal muiiiito sábio pois ele tinha paciência e adorava chocolate

rangel.sardinha 18/03/2021

Mistérios encantadores
Mais uma etapa sobre a história de Nicolau e Katherine e Ombric. Nesse livro somos apresentados a mais um companheiro extremamente original. Mais um grande livro.

Cammy 05/12/2020

Mais batalhas
Eu achei que nesse livro acontece menos coisa, pois apenas 1 personagem novo é de fato apresentado, mas ele é um personagem que eu gostei bastante!
Esse livro tem mais batalhas do que o livro anterior e é swmpre gostoso estar nesse mundo fantástico onde praticamente tudo é possível ?

Brielle 09/11/2020

Excelente! A história flui tão fácil que é quase impossível parar de ler, essa nova leitura do "coelhinho da Páscoa" é bastante divertida, mas alerto que é diferente da que a gente vê no filme, embora não seja impossível ver de onde veio a inspiração. Super recomendado.

Filipe.Mello 06/11/2020

Tá, tá! Kd o Tchan?!
Assim como o livro anterior, tem um universo muito legal, personagens interessantes, engraçado e uma ligeira vontade de viver em Papoff Noelen, maaas não teve nada d+, só o básico e, apesar de ter lido em poucos dias ainda sim achei que poderia ter lido mais rápido se a história me chamasse mais.

kaka 23/09/2020

Impecavel
essa serie de livros e tão impecável com o cuidado aos detalhes, encantador demais, livro para crianças e adultos.
Sobre o livro, essa diagramação da rocco e muito boa, ela separa bem as palavras, linhas, capítulos de modo que não canse e de modo que você leia sempre mais.

Thalles.Haydan 17/09/2020

Coelhoberto Pascoal
Achei o livro com um cuidado e primor fora do comum. A história é gostosa e envolvente, os personagens são apaixonantes, o vilão é bem explorado, nossa, queria ver um filme de animação específico para cada livro desse.

Nicinha 16/08/2020

Essa sequência da saga Os Guardiões insere um novo (antigo) personagem nas aventuras, o Pooka chamado Coelhoberto Pascoal. Mais uma batalha é travada contra Breu, o Rei dos Pesadelos, mas a Guerra está longe de terminar. A busca pelas relíquias da Era de Ouro continua e a esperança de vencer, por completo, também.

De modo geral, esse livro é uma grande lição de amizade e companheirismo. Mostra como esse laço se baseia na confiança e camaradagem, que só me fizeram feliz em lembrar que eu tenho esses laços em minha vida.

MSJU10 24/05/2020

Achei fofinho o nome do bibliotecário ser Qwerty ahahaha, as ilustrações dessa série são lindas e amei a dele no final.

Felipe 07/05/2020

"A verdadeira magia está em acreditar"
Que a lição cujo título dessa resenha nos ensina nunca seja esquecida. William Joyce criou um incrível mundo onde diverte e ensina não apenas crianças, mas adultos também. Mais uma batalha foi tratada contra o rei dos pesadelos e os laços de amizade que são formados durante essa nova aventura mostra como é importante cuidar de quem amamos e nos ama. Isso sem mencionar como a leitura é gostosa e fluida. E se eu acredito nos guardiões? Acredito! Acredito! Acredito!