Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Juliana3224 30/05/2024

Uma curva na estrada
Nicolas Sparks e seus romances que amo. Alguns acham "mamão com açúcar", mas eu simplesmente amo.
A história do subxerife Miles Ryan e a sua obcecada tentativa para descobrir que matou a sua amada, não o permitia viver um novo e grande amor.
"Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar".

Eduarda.Larissa 26/05/2024

Uma Curva na Estrada
Esse é um dos melhores romances de Nicholas Sparks.
Como sempre, longe de ser um romance meloso e com questões superficiais.
Um romance que mostra o poder que o amor tem em nossas vidas e como perdoar é uma das formas mais lindas do amor.
Não só sobre perdoar o outro, mas o auto perdão, e a escolha de conseguir soltar o passado apesar de ser algo tão difícil.
Nada pode mudar o que já aconteceu, mas amar pode mudar o futuro.

Nandecas 23/05/2024

Por mais que sejam romances clichês e com finais previsíveis, o autor nunca me decepciona com a entrega de romance e um enredo muito bem construído.

ana 10/05/2024

Mais ou menos
Leitura mais ou menos, livro confuso no começo. Depois de certo tempo você já consegue imaginar o desfecho final.

itslecca 21/03/2024

Bem mais ou menos.
Escrita superficial, romance sem açúcar ou sem sal, deu pra adivinhar o plot antes da metade do livro e o final obviamente mais claro possível.
Nicholas já entregou mais entretenimento em outros livros, esse com certeza eu não leria novamente e sinto que não perdi nada por ter adiado por tantos anos Kk

Maria Bheatriz 06/03/2024

Esse livro é o meu predileto do autor. Envolve o romance e um certo suspense.
Eu simplesmente sou apaixonada!!!!!!
Vale a pena ler e se deixar derramar lágrimas

Biblioteca Álvaro Guerra 27/02/2024

Em uma curva na estrada ,Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura .Um livro sobre as imperfeições do ser humano , os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580412574

aMANda 27/01/2024

Uma história triste e linda ao mesmo tempo, com início, meio e fim. Um dos melhores do Nicholas sem dúvida.

Aline Barros 23/01/2024

Um livro sobre amor e perdão
Com um toque de mistério, o livro fala muito sobre amor e perdão, mesmo sem entender, acidentes acontecem. Uma leitura rápida e gostosa, com o final bem Nicholas Sparks.
Evellin 23/01/2024minha estante
Ameeeeeei

Camila 07/01/2024

Bem água com açúcar
Mas Sparks costuma ser minha opção sempre que eu leio um livro mais pesado mesmo.
Bem clichê, confesso que achei um pouquinho chato, diferente dos outros que li dele.
Mas valeu a leitura. Primeira do ano concluída

Karoline.Barbosa 23/12/2023

Trecho Destaque
"- Não tem problema ficar triste. Todo mundo fica triste de vez em quando. Até eu.
- Mas você é adulto.
- Adulto também fica triste" (p. 84)

KAsia10 13/12/2023

Terminei e não posso registrar tudo oque me ensinou
Um romance de Nicholas Sparks que me ensinou que as vezes quando amamos alguém, devemos perdoar , porque sem o perdão o amor não irá para frente ....pode ser o amor da sua vida , mas se você não consegue perdoar, nunca poderá viver esse amor , e a despedida, o último abraço , o último beijo , o último carinho , vai chegar ????