Kiss of Crimson

Kiss of Crimson Lara Adrian

Resenhas - Kiss of Crimson

Leitora 17/09/2013

Este é a segunda parte do livro Raça da meia-noite (Kiss of Midnight- Midnight Breed)
Onde os vampiros respiram e tem sangue quente, mas como todos os outros são fortes, másculos, rápidos, possui dons especiais e são irresistíveis! E o melhor é que são fieis a sua amada escolhida a quem chamam de companheira de raça, mulheres humanas especiais que vivem através dos séculos com eles sem envelhecer porque bebem o sangue de seu amado....!!!!hum!!!!
Essa conta a história de Dante e Tess, ele tenta de todas as formas não desejá-la porque ter uma companheira não faz parte de seus planos. Mas a bela Tess de sangue doce e dona de um dom maravilhoso faz Dante esquecer o que é prudente e deixar de viver o agora para amar de verdade uma única mulher . Mas para que ele o ame de verdade ele terá que fazê-la entender o que ele realmente é e aceita-lo. Linda, erótica e apaixonante essa deliciosa historia vale muito apena ler. Muiiito Boa!!!!

hammy 25/10/2010

Não é tão bom, como o primeiro.

Marisjac 18/02/2010

Até agora o melhor casal!
Na mninha opinião até agora Dante e Tess é o melhor casal!

Tão fofo ele descobrindo que a ama!

Pena que esses caras só decobrem isso quando o bicho tá pegando!!!

kkkkkkkkkk
E o cachorinho terie Haverd (acho que é assim). Coisa mais gostos!
Ri pouco quando ele disse o nome do cachorro para ela, quando eles estavão passeando!!!
\o/
hahahaha

Beatriz 02/12/2009

A série é bem parecida com BDB, eu não vou mentir, é impossível não notar as semelhanças. Cada livro conta a história de um guerreiro e sua mate, eles fazem parte de uma Ordem que luta contra os vampiros que se perderam para Bloodlust, os guerreiros da Ordem e suas mulheres vivem todos juntos em um mesmo local e são realmente uma família. Mas mesmo com tudo isso de parecido, os livros são bem diferentes, justamente pq apesar das histórias serem muito similares, os fundamentos dos livros são diferentes.

Em comparação BDB é extremamente espiritual, com a Scribe Virgin e tudo mais, e MB é o oposto. Lógico, racional, já que os vampiros na verdade são decentes de aliens que caíram na Terra, suas peles tem alergia ao sol, e a nutrição necessária para a sobrevivência deste extraterrestres era sangue humano. Detalhe: só existem vampiros, não vampiras. E eles se reproduzem com mulheres humanas especiais, as Breedmates, que possuem um DNA único permitindo a reprodução com os vamps, mas elas não deixam de ser humanas. Elas muitas vezes pode ter algum poder especial como ler mentes, ter a visão aguçada, toque da cura, mas são mortais a não ser que se acasalem, porque vampiro não casa, através de um laço sanguíneo, blood bond, e consistentemente bebam sangue do seu parceiro, que lhes dá mais tempo de vida ao lado dele.
Neste segundo livro, nós vemos a história do Dante, um vampirão italiano dos tempos romanos, e Tess, uma veterinária com um passado sombrio.

O que é interessante além do romance dos dois é que a guerra entre os dois lados de vampiros está mudando. Por séculos ela permaneceu estável, mas em Kiss of Crimson os Rogues (vampiros doentes e insanos que fazem tudo por sangue fresco) acharam uma nova forma de recrutar vampiros para o seu lado: uma droga que tira as inibições dos que fazem parte da Breed (como é conhecida a raça de vampiros que não sucumbiram a bloodlust) e assim faz que eles se percam na doença. Uma vez que o vampiro vai Rogue não há como voltar.

O que eu gosto desse tipo de livro é que não é bonitinho. Não é fofinho. Os vampiros não são legais e cheios de questões morais. Eles matam, eles erram, eles sofrem, eles fazem os outros sofrerem. É mais real de algum modo, do que a visão de vampiro perfeito que existe hoje. Vampiros não são pra serem bonzinhos. Eles lidam com algo extremamente complicado todos os dias. Imaginem se nós não pudéssemos comer a vontade?! Se tivéssemos que esconder nossa alimentação?! Não é legal, não é fácil, não é glamouroso. E esse tipo de leitura, e principalmente essa série Midnight Breed representa muito bem isso!

Falando um pouco agora do vampirão gostosão da vez… ele é guerreiro pessoas… ele é musculoso, italiano, e tem duas armas absurdas que ele usam como extensão dos seus braços. É dificil superar em hotness…

A Tess, a Breedmate da vez, é legal. Ela ganhou milhões de pontos comigo por ser veterinária e por cobrar pouco dos seus clientes pra eles continuem cuidando de seus bichinhos.

E esse livro tem um bonus!!!!! Tem o Harvard!!!!!!!!!! aaaaaawwwwwwww é um dog no meio de vamps!!! Mas é lindo! Eu só queria saber o que aconteceu com ele no final…