Macbeth

Macbeth Marcela Godoy
Abel

Resenhas - Macbeth

Regis 31/12/2022

Revisitando em outro formato...
Relembrando essa obra, um ótimo quadrinho, com uma das melhores peça de Shakespeare.

Fiz a leitura do clássico no começo do ano e essa HQ me ajudou a relembrar a história dessa peça teatral  tão maravilhosa.
Recomendo muito essa leitura.

cah_kindle 18/07/2022

O que foi isso Shakespeare
Meu primeiro contato com uma obra de Shakespeare, e estou completamente envolvida. Eu experiência coisa e recebi uma história em quadrinhos repleta de dramas e uma profundidade sobre comportamento humano, ainda estou processando algumas coisas, como a fantasia sombria é presente.
Agora começo a entender que Shakespeare é completo das comédias às tragédias!

Laisa.Ruiz 03/01/2022

A história é bem dramática (característica de Shakespeare), e os acontecimentos me fazem pensar se na realidade o fato de Macbeth ter dado ouvido a profecia não foi sua verdadeira destruição.
Os desenhos são muito bonitos e os diálogos ótimos.

Simone Pagliari 13/06/2020

Quadrinhos
Estou gostando de ler essas historias clássicas, mesmo que seja de forma resumida e em quadrinhos.

Galyn 10/06/2022

"Palavras cheias de mentiras travestidas de verdades."
Terrível, cruel e muito, muito dramático.
Um livro empolgante, cheio de artimanhas e maquinações malignas.
O que é a lealdade quando posta ao lado do poder afinal? Triste pensar que muitos deixariam de lado a honra para conquista-lo.

ttharg0 12/07/2023

Macbeth
Assim dá vontade de ler o livro!

HQ extremamente bem feita, adorei a tradução e as ilustrações. Muito interessante conhecer histórias clássicas de uma forma mais simples.

dicas_books 06/05/2021

A profecia Macbeth
Macbeth uma HQ baseada em um livro de Shakespeare conta a história de Macbeth que ouviu uma profecia e faria de tudo para comprida ou evitá-la assim há muito sangue injusto e loucuras

achei muito bom
(11)

Thayna 14/08/2022

Primeira experiência com o autor e fiquei presa na história. Vou ler outras HQ's do autor com certeza.
Recomendo para quem quer conhecer as obras de Shakespeare, as HQs é mais fácil de entender.

Notas da Leitora 02/05/2021

Clássico com uma nova cara
Para os fãs (e também para quem que conhecer a obra desse grande autor) é muito interessante contar com esse formato que traz ainda mais dinamismo à leitura e possui uma arte gráfica maravilhosa!!

May 21/08/2023

"Macbeth será rei"
Essa foi a profecia das bruxas, mas ninguém imaginava um desenrolar tão cruel, cheio de traições, loucuras e morte.?????

AnaPAssis 02/01/2024minha estante
Também fiquei com essa dúvida kkkkkk

jubs 18/05/2021

Ok n me julguem mas eu não gostei dessa hq :(
Acho que pelo fato da história não ter me cativado e me prendido eu não gostei muito por isso a nota baixa

Marida da Nat 21/09/2023

Como diria minha professora de português: essa Lady Macbeth é o cão! Li pq tinha um texto do livro em uma atividade da escola. Achei legal pra passar o tempo. Uma coisa q notei: o filho lá de alguém morre e a pessoa só fica tipo: (fala de efeito com palavras difíceis), tá, agr vou lutar ali

Suelli.coelho 07/04/2024

Engraçado como pra mim é impossível ler essas histórias e não me lembrar dos episódios dos simpsons,mas a história é muito boa mesmo

Erika.Reis 15/01/2023

Achei a ideia muito interessante de transformar as obras de Shakespeare em quadrinhos para pessoas que não querem ler as peças. A história em si é muito boa e o traço do desenho é bonito.