Guerreiro Imortal

Guerreiro Imortal Lynsay Sands

Resenhas - Guerreiro Imortal

Raiany Távora 25/03/2022

Uma boa leitura
Eu vinha procurando esse livro fazia um tempinho. Tenho os outros da série e a curiosidade cresceu. Ainda mais ao ver a capa. Achei lindíssima.

Bom, a história começa com uma dinâmica divertida. Mocinha destemida, mocinha querendo ser um herói. Os diálogos são ótimos. O cavalo é um personagem MARAVILHOSO, mas... O conjunto de tudo ficou fraco. Você termina de ler sem nem perceber. Tipo, já acabou?

Um detalhe que posso ressaltar é a influência da autora nas falas da personagem. Há partes tão nada a ver com a personalidade da mocinha que mais pareceu um delírio da escritora. Dá para notar as incoerências.

Fatima 20/12/2009

MARAVILHOSO!
Eu não gosto muito de livros que não seja clássicos históricos mais este livro eu comprei porque achei o homem bonito, ai fiquei apaixonada pelo mocinho e pela historia já gostava da autora agora estou a procura de tudo que ela escreve o livros e de uma suavidade, de uma sensibilidade que eu realmente fique triste quando ele acabou... Eu comecei ler a noite e terminei na madrugada não conseguia para de ler pois o casal e perfeito o livro e perfeito NOTA 10.

Lara Moreira 19/07/2009

O primeiro da série que eu li!!!!!!!Simplismente apaixonante!