O agito de Pilar no Egito

O agito de Pilar no Egito Flávia Lins e Silva

Resenhas - O Agito de Pilar no Egito

Larissa 22/01/2024

O livro é muito bom, leve e recomendo muito. Principalmente para quem quer conhecer um pouquinho sobre a cultura egípcia, esse livro explora muito bem isso.

Melry.Carla 15/03/2023

Uma aventura fascinante
Ahhhhh eu adoro essas histórias em que retrata a história dentro de uma narrativa.

Acho muito importante e interessante para as crianças se aventurarem dentro de um contexto real. O Agito de Pilar no Egito, trará conhecimentos importantes, como a mitologia egípcia, o conhecimento de alguns faraós e até hieróglifos. Achei fantástico!

Amei e super indico. ??

Tawl 28/10/2022

Ok... É legal.
A leitura é bem suave e me fez recordar vários desenhos da infância enquanto lia.
Quanto ao ponto da recomendação, eu particularmente, acredito que ela não vá se encaixar para grande parte do público, mas se você for do tipo que gosta de nostalgia infantil, "vai na fé".

Alana 11/05/2021

Meu primeiro contato com a leitura
Este livro é uma ótima opção para pessoas que desejam iniciar no mundo da leitura, é super gostoso de ler e de fácil entendimento, além de conter muitas curiosidades.