Execution

Execution Alexander Gordon Smith

Resenhas - Execution

Gus 20/11/2020

Frases Reflexivas
"O veneno no meu sangue parecia saber que eu falava dele, pois minha pulsação se acelerou, explodindo meu sistema. Eu era um animal à espera da liberdade. - Mas é mais do que isso. Ele altera nossa mente. Remove todas as fraquezas. E na maioria das pessoas, no finm das contas, é só isso que se acha lá no fundo: fraquezas. Quando elas desaparecem, quando todas as emoções ridículas somem, tudo o que sobra é raiva, ódio. É isso que aquelas criaturas são; elas são o que resta quando todo o lado humano é removido." - Alex

"Há coisas que estão quebradas demais e não têm conserto." - Panettierre

"E imaginei que tivesse sido por isso que ele (Alfredo) tomou sua decisão - não por causa do irmão, não para viver para sempre, mas porque, quando a pessoa está à beira do nada, quando está prestes a entrar na incomensurável e impensável escuridão da morte, ela faz de tudo para impedi-la."

"Não havia tempo para pensar no que eu estava fazendo, apenas no porquê. Os motivos não importavam, somente o fim. O fim dele."

"Sabia o que esperar: tentaria construir um muro para proteger meus sentimentos, mas ainda assim dava para sentir as lembranças lá dentro, martelando, pedindo para entrar."

"E não é sempre melhor ser aquele que mata do que aquele que morre?"

"-Todos por um... - Disse Zê.
Aquilo trouxe tantas lembranças, algumas felizes, outras tristes, uma mistura agridoce que fez o sorriso no meu rosto se tornar quase dolorido. Sabia que essa seria mais uma lembrança que me acompompanharia até meus últimos dias. Zê esperava que eu terminasse a frase, as palavras brotando de meu sorriso aumentava:
-... E para fora deste inferno."

"Quando tenho dias ruins, me pergunto como pode valer a pena viver a vida quando as coisas como o desconhecido existem; quando tudo o que uma pessoa ama pode ser tomado dela a qualquer momento. Para que lutar?
Mas existe, sim, um motivo pelo qual lutar, pelo qual vale a penas aguentar firme. Existem os dias bons. E sempre haverá mais deles."

"É possível fazer coisas ruins e ainda ser uma pessoa boa. Como falei antes, às vezes é melhor fazer coisas ruins pelos motivos certos do que coisas certas pelos motivos errados. Não é?
Então talvez eu tenha um pouco de heroísmo dentro de mim. Só um pouco já é o suficiente. A pessoa precisa de um pouco de heroísmo dentro de si para existir."

Malane @androidtriste 09/02/2018minha estante
mayelle onde voce encontrou o livro? eu imploro kkkkkk