Segredo das Fadas

Segredo das Fadas Emily Rodda

Resenhas - Segredo das Fadas 01

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Li esse livro na infância, e foi tão mágico, desejei viver em mundo onde tinha um jardim mágico, fiquei sonhando com ele por vários dias.

Ganhei esse livro da ex patroa da minha mãe!

Drica9 28/10/2022

tive que insistir
acredito que minha prima nunca iria ler um livro desse kkkkkkkkkkkjj, eu achava incrível!! mesmo tendo que começar a ler novamente depois de uma desistência porque eu achava a leitura complicada (oh céus) eu tinha 10 anos

Helen 11/07/2009

Quando eu li esse livro eu adorei,e li tres dessa coleção,mas eu tinha uns 11,12 anos.A história é interessante,mas nao recomendo pra pessoas maiores do que essa idade,o livro se tornaria bobo e chatinho
ryuuke 19/04/2012minha estante
eu sou homem tenho 15 anos li o livro e amei a historia, estou pensando até em ilustrar o livro. não olhei para a capa do livro eos pequenos ilustres mas sim para o conteudo ea mensagem que o livro nos dá... algumas pessoas inclusive na escola deveriam me achar estranho mas a verdade é não to nem ai não achei nem bobo nem chatinho achei incrivel, voces meninas deveriam adorar ler coisas desse tipo eu sou homem li adorei nao critiquei, apos eu ler coleção completa vou ilustrar a historia, bem eu recomendo este livro para todas as idades inclusive adultos o livro mostra alguns fatos da vida como por exemplo aquela confusão no reino por causa da valda. é isso passar bem !

Amor 02/12/2021minha estante
Oi baixei agora o app mas não consigo ler o livro. Pode me ajudar?