O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Felipe Bomfim 11/05/2020

O que é Myron sem Win
Assim que percebemos que Win não vai embarcar nessa nova aventura ficamos apreensivos com cada enrascada que ele vai se mantendo.
É um livro sensacional, como todos os outros... Mas nele descobrimos segredos de Windsor que mudarão a forma com que imaginamos o rapaz.

Gabriela3764 23/05/2020

Win
Nesse livro conhecemos mais um pouco do Win e da família dele.
Tô adorando acompanhar a história dos personagens, ainda bem que tem mais livros pela frente!

Luísa 09/04/2024

O preço da vitória
Incrível. Quando você achava que já tinha conseguido resolver o mistério, o livro trazia uma informação nova que ia contra toda sua teoria. Como todo livro do Harlan, no final, a leitura entra em um ritmo frenético onde a cada capitulo nos deparamos com uma nova revelação. Nunca vou me cansar de falar sobre o carisma dos personagens desse livro, nesse em especial senti que a Esperanza teve mais espaço para se destacar, principalmente por conta do distanciamento do Win para o caso. Honestamente, a cada livro me apaixono mais pelo Myron Bolitar, to enrolando para ler a serie inteira porque nao quero que acabe logo

Vih 15/08/2022

Após 23 anos, Jack Coldren tem a chance de se redimir e tentar voltar a ter sucesso no golfe, mas seu filho é sequestrado as vésperas do Aberto dos Estados Unidos.
Então, Myron Bolitar recebe o desafio de encontrar o filho desaparecido do casal de golfistas Linda e Jack Coldren.
Dessa vez Myron só conta com a ajuda de Esperanza, Win se recusa a ajudar já que os Coldren fazem parte de sua família.

O fato de Myron estar sozinho trouxe uma nova dinâmica para a história e fez com que Esperanza aparecesse mais, gostei disso apesar de sentir falta da dupla Myron e Win.

Esse foi um dos livros do autor que me deixou mais curiosa, todas as minhas tentativas de acertar quem eram os culpados estavam erradas. Do começo ao fim tem muito mistério e plots empolgantes.

E gostei muito de entender mais sobre o passado de Win, ajuda a entender mais sobre o personagem.

(No capítulo 11 há um diálogo entre Esperanza e Myron sobre Win que me fez refletir sobre essa amizade.)

sosovb 23/06/2021

Muito bom! O Win aparece bastante nesse livro!
Muito bom! Da saga do Myron Bolitar, achei esse o melhor até agora. O personagem Win aparece bastante e é bem desenvolvido durante o livro. Recomendo muito para aqueles que gostam do personagem Win. Além disso, a história em geral é muito boa.

Erick 20/01/2023

Harlan, o melhor sempre.
A facilidade com que a escrita do Harlan me fez não querer largar o livro é incrível. A cada livro que leio eu tenho a certeza de que é meu autor favorito. Eu amo a série do Myron Bolitar, os mistérios e toda a aventura em que se envolve são surreais, e gosto mais pelo fato dele não ser nenhum detetive policial mas sim um agente esportivo, algo que foge totalmente do que temos hoje em livros de suspense policial.

Márcia 22/05/2022

O preço da vitória
Ninguém teve realmente uma vitória real, na vida
pessoas ricas, mas que nunca teve uma vida próspera.....
Segredos imperdoáveis levaram todos a uma derrotadas ladeira baixo, viver uma vida de mentiras só destrói tudo.
Muito triste realmente.

Raquel 07/06/2021

Plots e mais plots.
Sei que muitos aqui devem ler, assim como eu, que Harlan Coben é o mestre das noites em claro. Mas aqui vai uma prova disso: são 4:13h da manhã e eu acabei de terminar o livro. Passei a noite lendo.

Eu adoro como essas histórias do Harlan me deixam totalmente ligada, o suspense toma conta, a gente torce, fica com medo, com raiva, entende os motivos dos personagens...

Neste livro temos um arco melhor para Win, uma construção muito boa do personagem, mesmo que ele quase não participe deste livro. Gostei de entendê-lo mais um pouco.

Até onde uma pessoa vai pra conseguir o que quer? Até onde uma pessoa pode ir para vencer algo que tanto almeja?

Quando a gente acha que a história está toda encaixada, vem mais um plot e te dá um tapa na cara! A gente deixa passar alguma coisa, mas Myron Bolitar não!

Leiam Harlan Coben.

I. Cristhini 21/07/2022

uma leitura maravilhosa, os livros do Myron sempre são muito divertidos de ler, infelizmente esse era o último livro dele que eu não havia lido, porém planejo reler os outros de novo depois kkkk vale muito a pena!! me surpreendi com o final!

Gabi 05/05/2022

Até agora melhor livro do ano
Esse livro é muito bom. Quando eu ganhei achei que não iria gostar, mas me surpreendi.
Eu fiquei muito surpreendi com cada coisa que acontecia no livro é plost twist atrás de plost twist.

Pra quem ama series policial esse livro é perfeito.

Carlos 05/04/2023

Literalmente a vitória custou caro
Uma trama onde Myron bolitar é levado aos extremos e desafiado a resolver um caso enigmático com um cunho um pouco que pessoal , onde podemos ver o desenvolvimento melhor dele e do seu amigo Win . Fiquei chocado e preso com desenrolar do livro . E como todos os livros do Harlan coben este foi perfeito

Thayene4 03/06/2021

Harlan nunca me decepciona
"Ainda que isso signifique salvar a vida do próprio filho, um homem não consegue manter-se debaixo d'água até os pulmões estourarem."

Myron está se aventurando nos campos de golfe, como agente esportivo, ele sempre procura novos horizontes, mas esses horizontes geralmente acabam se tornando meio conturbados, afinal, estamos falando de Myron Bolitar e o seu incrivel poder de atrair casos policiais, mas esse caiu no seu colo. Em troca de um contrato milionário, Myron terá que descobrir o paradeiro do filho de um jogador importante no Aberto dos Estados Unidos, o menino fora sequestrado e a família está sendo ameaçada.

Harlan Coben me fez duvidar da minha capacidade mental, pelo menos umas quinze vezes, eu sempre me impressiono com a maneira que ele narra e encaminha seu enredo, fazendo-nos sentir na pele do seu herói. Não é de hoje que sou completamente apaixonada por Myron e seu jeito sedutor, encrenqueiro e audacioso.

Gostei do fato de Win estar mais distante, pois até então, é possível dizer que sem ele, Myron não seria capaz de devendar os mistérios, agora sabemos que é possível. Também gostei de saber mais sobre o Win e acabei me sentindo mais empática em relação a ele.

É um livro capaz de te fazer dar boas gargalhadas, entrar em choque, bater a mão na testa e pensar "como fui burra", diversas vezes. Harlan nunca me decepciona!

Adrielle104 31/03/2021

Harlan Harlan..
Como sempre Harlan Coben sendo meu autor da pandemia, momento de ler outras coisas mais leves do que notícias.

Sim, para mim livro se suspense e crimes é leve hahah

Dessa vez Myron Bolitar praticamente trabalha sozinho, já que Win se recusa pelos envolvidos ter a ver com a família dele.

Percebi que Myron se virou sozinho e foi importante ele conseguir isso, mas Win é o outro lado da moeda que fez falta.

Esperanza também arrasou!!

Muito bom entender um pouco mais sobre o Win e as dores dele, para ir formando o perfil ao todo.

Mariane 27/02/2022

O preço da vitória
Myron Bolitar está em busca de novos potenciais clientes no Aberto de golfe dos Estados Unidos. Não muito interessado nesse esporte, até um pouco entendiado com aquele circo, Myron é surpreendido por um pedido de ajuda do pai de uma famosa jogada de golfe. Chegando lá Myron descobre do sequestro de um adolescente e que a família é íntima de alguém bem improvável: Win. Win pela primeira vez se recusa a fazer parte disso. Sem explicações, apenas uma negativa. Mesmo assim Myron decide seguir em frente no caso com a ajuda de Esperanza. Durante a investigação, várias descobertas, muitas reviravoltas e um final surpreendente. Vale a leitura!

Sany 28/12/2021

Além se ser mais um livro surpreendente de Harlan Coben, é uma leitura que flui rápido e boa de de se ler, na qual tu consegue se identificar com os personagens e aprece que tu faz parte da história! Recomendo muito!