Nana #04

Nana #04 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #04

luas.gcco 08/06/2024

Fofas!
Quando li pela primeira vez, não sabia o que esse povo tanto falava de Hachi e Nana juntas, agora eu vejo que a melhor coisa que poderia ter acontecido era isso.

lorenz1 13/05/2024

NANA NÃO ABANDONA SUA CRIAAA
De tudo o que aconteceu nesse volume, é compreensível que Hachi se sinta insegura, principalmente com a entrada do Ren e da Misato na vida da Nana, uma parte que ela não sabia. Espero que Nana abra mais sua parte vulnerável e solitária nos próximos volumes, foi bom saber mais da vida triste dela, tadinha, porém foi esclarecedor para algumas questões abordadas no mangá!

Infelizmente, essa b0st4 do Shoji ainda é defendido pela Junko, então to bem magoada com os dois nessa situação. E no meio disso tudo, nem creio que elas realmente foram no show do Ren KKKKKK essa Hachi eh louca pqp

Mah 31/03/2024

Comecei a ler o manga depois do anime ter partido meu coração de tantas maneiras que nem sei dizer rs
Talvez por não ter um final.. talvez pq ei queria dar uma nas nanas rs
Talvez.. pq é tão bom e não acreditava que eu assisti tudo de uma vez e não tinha mais nenhum anime que me faria sentir oq senti com esse..
Bom aí vim para o Manga sabendo que aqui a história avança mais que o anime mas tb não tem final.. oh céus.. gosto de sofrer rs
Que obra ??

MindNotes 31/03/2024

Se tornou meu mangá favorito
Nunca me desaponta. Pretendo continuar a série até onde parou. Amo as personagens e o desenvolvimento profundo delas.

Kivialatuque 19/03/2024

Vol 4
O quarto volume de Nana muda seu foco da vida cotidiana. Nana Komatsu e Shoji romperam depois que descobre que ele a traía com Sachiko. O rompimento foi incomum já que Shoji sai limpo, e Sachiko leva toda a culpa e responsabilidade. Geralmente os dois deveriam se responsabilizar já que os dois trairam, mas creio que isso deu porque Nana percebeu que seu relacionamento com Shoji estava se deteriorando, por isso ela não ficou completamente chocado quando isso aconteceu, mas ela fica inconsolável. Para não afundar nessa angústia, ela se aventura em aprender mais sobre Nana Komatsu, que ao contrário de Nana Osaki é um livro fechado, que não fala muito sobre si mesma.Como os leitores, já sabemos que Nana Oosaki estava em um relacionamento sério com Ren Honjo, que era ex-baixista de seu grupo antigo Blast e agora é o guitarrista da popular banda Trapnest mas Nana Osaki não sabia disso até que Misato lhe diz. Basicamente temos lotes de cenas sobre a relaçãod eles, como está sua atual banda, e conhecemos mais sobre Ren e vemos que ela ainda não o esqueceu completamente. Este volume é bem esclarecedor."

greccoza0 15/03/2024

Aaaaaaaaaa que história maravilhosa e super gostosa de ler recomendo vocês lerem vale muito a pena

zstca13 12/02/2024

Ah, o amor!
Como começa? Como termina? Como indentificar?

Desbravar o desconhecido precisa de coragem, e isso elas tem de sobra. Por mais que não se dêem conta disso.

suypeene 14/01/2024

Foi uma montanha russa emocional
Esse mangá aprofunda assuntos mais sérios como a prostituição do Shin, o apandono parental da Nana e seu lado sentimental e frágil, foi muito interessante ver ela aprendendo a se mostrar vulnerável. Nele, a Hachi amadurece e aprende a ser uma boa amiga com Nana.
Nesse volume fiquei com muita raiva do Shoji e da Junko. Quis muito que a Nana e a Hachi virassem um casal, o mangá com certeza ficaria ainda melhor.

poison3 11/01/2024

Vou chora
Sinto que a partir de agora tudo vai começar a ir de ladeira a baixo, o manga parece mais sério - não sei explicar, mas parece que os desenhos e os diálogos estão com uma ?seriedade? que eu não lembro de ter sentido ao ler o segundo ou primeiro volume

Malumarylou 04/01/2024

Primeira do ano!
Eu acho que Nana é um mangá muito a frente do seu tempo mas ao mesmo tempo reflete perfeitamente uma geração! Amo que os personagens tem camadas e nuances e a história permite que eles errem. São todos humanos aprendendo a viver. Mesmo quando a história é triste da um quentinho no coração!

kurosaki0 29/11/2023

"Sem perceber, nós estávamos de mãos dadas. Eu queria ter segurado sua mão... Para sempre".

Passei o volume todo querendo que a Junko e o Shoji queimassem no inferno, mas fora isso, foi um bom volume. Gosto muito do pequeno flashback que tem do dia em que eles criam o Black Stones e o Yasu dizendo que todos devem fumar a mesma marca de cigarros... Me dá uma sensação de paz, mas que eu sei que vai se misturar com as memórias tristes.