Blood Promise

Resenhas - Blood Promise

1 | 2 | 3 | 4

Julia Angelis 10/01/2010

predileto!
Amei todos, mas o fato de Rose ter estado com a família de Dimitri, e melhor, com o Dimitri já transformado em strigoi me deixou grudada no livro! O final foi algo que eu jamais imaginei, assim como os anteriores. O que mais me tornou viciada nessa saga foi simplesmente a maneira que a autora conseguiu de nos surpreender em cada capítulo, NADA é previsivel. E em relação ao Dimitri, não achei ele tão diferente do que era, (com a Rose, óbvio). A vontade dele apesar de ser obscura e egoísta, é natural... Nesse livro ele está muito mais sexy e se eu fosse a Rose já tinha me deixado levar! hehe estou aguardando o próximo!!

mônica 30/07/2010

O livro mais triste da serie, mas nem poor isso é ruim !
Dimka ficou muuuito ruim nesse livro..=\ Fez até a Rose de meretriz de sangue pra ele..=(
Muuito triste qdo ela 'mata' ele..Só de lembrar quase choro..
Achei muuito certo o Christian largar da Lissa no final... Bem feito, quem mandou ficar se jogando pra cima do Aaron, neeh ? ¬¬
O Adrian é um fofo.. *-*
Morrendo de ansiedade pra SB.. *-*

Renata 18/01/2010

Nem sei por onde começar, só posso dizer que é maravilhoso... e me arrepender de não ter lido antes.

Vampire Academy é perfeito do início ao fim.... e fiquei bem em dúvida se a saída de Rose da Academia iria dar um ar monótono ao livro, mas bem pelo contrário... a ida dela pra Rússia para encontrar Dimitri foi comovente. Primeiro revelou um mundo que ela não conhecia - os alquimistas, os não prometidos, outro shadow-kissed e Abe -, depois conheceu a família de Dimitri e quando ela reencontrou o Dimitri, achei que meu coração iria parar de bater... husahushuahsu...

Realmente eu torci para ele não ser um Strigoi ruim, mas ser ele acima de tudo... juro que QUASE acreditei nele, mas ver ele usar a Rose como meretriz, foi um tapa na cara.

Apesar disso, eu torcia para que no fundo, a Rose não tivesse matado ele, um mundo sem Dimitri (mesmo mau) não iria ter graça. Mas minha torcida agora está dividida, porque a mudança e a preocupação do Adrian, fez eu torcer pra Rose dar uma chance para ele.

Senti falta do Christian e do Adrian no livro, poderiam estar mais presentes.

Mas fora isso, o livro é óóótimo!

Não vejo a hora de chegar maio para ler Spirit Bound (e que passe logo esse tempo!!!)!!!

Recomendadíssimo!!

Alice Mattos 02/03/2010

AAAAAAAAHHHH, eu simplimente amei esse livro, e tipo assim, já reli ele três vezes, - se você soubesse como eu odeio reler livros você estaria impressionado - e tô a ym tempão esperando o proximo livro *-*
TOTALMENTE RECOMENDO.

Leêh V. 19/01/2010

Ri demais com algumas partes, e AMEI como a Rose estava poderosa e DIVA no ínicio! Mas o problema todo fora com o meu Dimka :/ Chorei e chorei, de me acabar, de soluçar, e fora por sorte que eu não passei mal. Amei demais quando a Rose fora avisar a família do Dimka sobre tudo, adorei o começo do aparecimento dos alquimistas, e também adorei o Zmey (HAHAHA), não gostei muito da Lissa nesse livro, mas ainda assim fora aqui que mais coisas sobre o usuário de Espírito foram reveladas, e eu até mesmo me choquei com algumas. Tomara que em Spirit Bound o meu Dimka volte a ser o Dhampir que tanto eu amo. :/

Trechinho:
Naquele momento, antes deu soltar, eu realmente contemplei minha morte. Eu entendi e a aceitei. Eu também, no entanto, sabia que Dimitri poderia fazer algo exatamente assim. Ele era simplesmente assim tão rápido e tão bom. Era por isso que eu estava segurando minha estaca na minha mão que estava livre.
Eu olhei nos olhos dele. “Eu sempre vou te amar.”
Então eu empalei a estaca no coração dele.
Não foi um golpe preciso como eu gostaria, não com a forma com que ele estava se esquivando. Eu lutei para aprofundar a estaca o bastante no coração dele, insegura se seria capaz de fazer isso nesse ângulo. Então, a luta parou. Os olhos dele me encararam, atordoados, e os lábios dele se separaram, quase num sorriso, embora terrível e doloroso.
“Era isso que eu deveria ter dito...” ele arfou.
Aquelas foram suas ultimas palavras.

Eu achei extremamente lindo esse trecho, me emocionei DEMAIS com ele. Além de que, essa fora a parte que eu mais chorei de todos os livros da série. :/

Francini P, 10/11/2010

Nesse livro temos um pouco de ação da parte da Rose e finalmente ela conheçe a familia Belikov(sei que está escrito errado) e Dimitri.
Mé dá um pouco de raiva da Rose, principalmente em algumas partes desse livro, ela simplismente não é a Rose que a gente está acostumado a ver... só no final...
But Whatever... esse é um bom livro.

Marisjac 10/02/2010

Lágrimas, só de lembrar do livro!
Gente muito, muito triste!
Coitada da Rose.
Não falo mais nada, se não começo a chorar!
aff

Carol Galvão 26/11/2009

Nesse livro podemos conhecer um pouco mais desse elemento tão especial que é o Espirito! Deu pena da Rose deve ter sido muito dificil se separar de Dimitri, mas desta vez deu pra perceber que ele esta mesmo diferente, e no final de tudo saber que talvez ele tenha cura acendeu a luz no fim do tunel.
A Lissa coitada tem sempre alguem tentando se aproveitar dela.

O proximo livro promete grandes emoções!!!

ninde 07/09/2009

com certeza é de chorar...
A expectativa foi grande, eu praticamente dei pulinhos quando as meninas da comunidade postaram o primeiro capítulo. Li com voracidade, e fiquei com gostinho de quero mais. Passou-se o tempo, e eu trabalhando, não consegui tempo para ler e este feriadão prolongado foi o ideal!! Acabei de ler, e confesso, chorei numa certa cena (que não vou dar spoiler, mas envolve Dimitri e "Roza"). Foi triste demais... Estou amuada até agora, e suponho q vou ficar o resto da semana repassando minhas cenas favoritas na mente, de novo e denovo...

Altamente recomendado, o meu segundo favorito até agora.

1 | 2 | 3 | 4