Blood Promise

Blood Promise Richelle Mead

Resenhas - Blood Promise

1 | 2 | 3 | 4

xGaby ; 31/10/2009

Bom realmente o começo do livro fica meio ...

sem graça sem muitos acontecimentos novos, mas o final meu Deus *-*

Foi otimo, ameii demais! Não vejo a hora de ler o proximo livro !

BIA 18/09/2009

antes FB era o meu favorito, mas esse conseguiu se superar, em parte eu acho que foi pela Lissa (que me irrita profundamente) só aparecer de vez em quando.
sei lá, eu nao conseguia parar de ler, muita gente nao gostou mas eu AMEI, de verdade, VA é uma série que melhora a cada livro e eu estou MUITO ansiosa pra le Spirit Bound, mesmo sabendo o que vai acontecer.

Thamy 24/11/2009minha estante
U lance do dimka virar strigoi foi pessimo..meu..tãão triste..logo ele q nunk keria ser isso..tipo...adoorei esse livro..não vejo a hora do SB...karaaa..magina qtuuduh..anciosa paks..eh um livro q recomendo

Talita 06/12/2010

A autora me mata... Um grande amor que se transformou no pior pesadelo...
Nossa incrível livro muito bom mesmo. Devo confessar que a autora escreve muito bem, envolve o leitor do começo ao fim...

“Eu olhei nos olhos dele: “eu sempre vou te amar”
Então eu empalei a estaca no coração dele. ”

E como surpreende no final... Por isso pessoal nada de ir pro final do livro, senão perde toda a graça.
Fico na expectativa pelo cinco, ah o cinco... Mas só 18 de maio de 2010.
Haja paciência pra esperar.

Mas o pior é que a autora não deixa nenhuma hipótese de como será o próximo. Snift...

“ Amor, D.”

“A vida é assim,” ele disse. “Conforme crescemos e mudamos às vezes as coisas que experimentamos antes adquirem um novo significado. Vai acontecer pelo resto da sua vida.”

“As duas mãos dele tocaram meu rosto. O batimento cardíaco dele podia ser firme, mas o meu estava batendo forte.
— É como ser um deus, Rose. Força. Velocidade. Capaz de perceber o mundo em formas que você nunca séria capaz de imaginar. E... imortalidade. Poderíamos ficar juntos para sempre.”

Disse Adrian. — Eu sou como vinho fino. Fico melhor com o tempo. O melhor ainda está por vir.

“Ele implorou. Havia um tom lamurioso na voz dele, o que me surpreendeu. Ele revirou meu coração. Me lembrou o Dimitri vivo, o que não era um monstro. O que se importava e me amava, que acreditava em mim e fez amor comigo. Esse Dimitri, que não era nada disso, deu dois passos cuidadosos para frente, e então parou de novo. — Precisamos ficar juntos.
— Porque? — eu perguntei suavemente.
— Porque eu quero você.
Eu dei a ele um triste sorriso, me perguntando se o encontraria de novo no mundo dos mortos.
— Resposta errada. — eu disse a ele.
Eu me soltei.” p. 241

“Você esqueceu outra lição. Nunca vire suas costas até ter certeza que seu inimigo está morto. Parece que vamos ter que repassar a lição da próxima vez que eu te ver – que vai ser logo. Amor, D.

Lu 14/01/2011

Uma amiga disse que esse volume da série era mais ou menos. Mas é um livro mais ou menos da Richelle, o que quer dizer que ele, mesmo sendo mais ou menos, é muito bom.

Não que eu tenha achado que ele é mais ou menos. Ele é diferente dos anteriores, mas não é menos divertido. Achei isso legal porque quebrou um padrão, dando espaço para várias surpresas interessantes, personagens novos e, o que eu achei mais bacana: a oportunidade de ver um outro lado de personagens já bem conhecidos da série. De fato, a ousadia é uma das melhores características do trabalho da Richelle Mead.

Acho que o único porém seria a Lissa, que está bem chatinha nesse volume. Eu não desgosto da Lissa. Acho que ela dá equilíbrio à dupla R&L e vice versa. Mas essa coisa dela de princesa em perigo é meio chata.

A jornada que Rose escolheu é perigosa e cheia de obstáculos, mas como ela mesma diz "Se é para morrer, que seja no estilo Rose". Não vou entrar em detalhes para não estragar a surpresa. Tudo o que vou dizer é que o livro é muito bom e que a Academia de vampiros é um das melhores séries de ação e romance que tem por aí.

Livro recomendado!

Carol Galvão 26/11/2009

Nesse livro podemos conhecer um pouco mais desse elemento tão especial que é o Espirito! Deu pena da Rose deve ter sido muito dificil se separar de Dimitri, mas desta vez deu pra perceber que ele esta mesmo diferente, e no final de tudo saber que talvez ele tenha cura acendeu a luz no fim do tunel.
A Lissa coitada tem sempre alguem tentando se aproveitar dela.

O proximo livro promete grandes emoções!!!

Van Chaves 21/04/2010

como titia Richelle pode ser tão má???

chorei com este livro - e muito!!! e fiquei ainda mais ansiosa para ler SB!!!

o que vai acontecer??? mtas perguntas neste livro que espero que sejam respondidas

Adrian começou a subir no meu conceito, quase, mas "quase" empata com o Dimka [mesmo sendo um strigoi, perfeito!]

chego logo 18 de maio

Ely 26/05/2010

Puts! Que livro perfeito! *--*

Amandha 25/01/2010

Richelle Mead é foda.

Sério, ela faz a gente ficar toda apaixonada por Dimitri e Rose para depois tirar isso da gente.

SPOILER

Blood Promise é angustiante. Eu fiquei o tempo todo com pena da Rose, ficando triste e feliz com os flashbacks, com esperança que o Dimitri não fosse tão ruim como Strigoi, que quando ele a visse ele recuperaria a razão. Partiu meu coração ao ver que Dimitri realmente estava mal.

Sério, como eu preferiria que ele morresse de uma vez. Só de pensar como ele tinha sido antes, aquele sorriso e olhos gentis que Rose tanto amava, e como ele era agora, o olhar sem alma e sorriso frio, me da vontade de eu mesma matá-lo. Não é porque eu tô com raiva ou alguma coisa assim, eu ainda sou Team Dimitri, mas é exatamente como a Rose pensa: o Dimitri de antes nunca gostaria de ser algo assim, nunca gostaria de matar inocentes ou fazer o que ele fez com Rose.

E isso é um dos porquês de eu ter admirado tanto a autora. Ela passa o dilema para nós. Eu realmente não saberia o que fazer se fosse Rose. Porque, mesmo ele sendo daquele jeito, ainda tinha um titiquinho do Dimitri antigo, uns pequenos vislumbres, um pouquinho de preocupação genuína por ela. Mas de novo, ele não era o Dimitri de antes, e ele nunca desejaria ser assim. Eu não sei, eu acho que Dimitri ainda a ama, só que numa maneira Strigoi.

De qualquer modo, eu adorei a família do Dimitri, e pude imaginá-lo vivendo lá. Com certeza não era como o novo Dimkastrigoi. Eu achei fofo quando ele sorriu feliz lembrando da família, dizendo para ela que ela deveria ter ficado lá, que ela seria feliz lá. Eu fiquei meio esperançosa.

Principalmente quando eu percebi qual vai ser a trama do próximo livro, Lissa e Rose juntas tentando trazer Dimitri de volta. Vai ser sombrio, mas eu espero que ela consiga logo.

Ah, e o Adrian é muito fofo, e eu queria que ela desse uma chance para ele. Só que eu tenho medo que aconteça o que acontece em alguns livros, que ela sinta como se devesse algo a ele. Isso poderia comprometer seu relacionamento com Dimitri (se é que eles ainda vão ter algum), mas eu acho que ela sempre vai amá-lo, não importa o que ele seja.

Resumindo tudo, eu acho que o Dimitri era uma das pessoas mais maravilhosas do livro, aquele tipo de pessoa que faria TUDO para ajudar alguém que ele se importasse. E eu acho que, como Strigoi, a Rose não deveria ficar com ele, porque simplesmente não é da natureza de nenhum dos dois. E, se não houver jeito de trazê-lo de volta, ela deveria matá-lo, porque Dimitri nunca gostaria de ser um Strigoi, ele se mataria antes de machucar a Rose, e nunca mataria um inocente se ele pudesse evitar. Mas eu acho que se tiver um jeito (o que pelo visto tem), Rose deveria lutar com todas as forças para trazê-lo de volta, porque eles prometeram um para o outro e, mais do que isso, porque ele faria a mesma coisa para ela.
É complicado, eu não sei o que eu faria se estivesse no seu lugar. Ela é minha personagem favorita de todos os livros, porque ela é durona, forte tanto física quanto psicológicamente. Eu teria começado a chorar por todos os lados se fosse ela, provavelmente desistiria de tudo tbm. Não, não de tudo, eu não ia deixar Dimitri assim. Oook, já percebi que fiz minha resenha pelo lado pessoal de novo. Tanto faz.

É uma linda história de amor, com todo o pacote. Faz a gente sentir na pele o que a persongem está sentindo. Mesmo angustiante, é delicioso, e eu recomendo.

Feeh :) 09/02/2010minha estante
Puuuts, as melhores resenhas são as suas!

Tati 31/12/2009

RECOMENDO
O livro é maravilhoso a busca de rose por Dimitri é emocionante e o reencontro e depois o desencontro deles é maravilhoso.

Monique Reis 05/01/2010

é com toda certeza o melhor livro da serie *-*

é puta triste em algumas partes .. e em outras é engraçadoo ;)

um dos melhores livros qe eu ja lii.

vale a pena ;)

agora é esperar o proximo livro pra ver o que vai acontecer com o Dimitri *-*

Julia Angelis 10/01/2010

predileto!
Amei todos, mas o fato de Rose ter estado com a família de Dimitri, e melhor, com o Dimitri já transformado em strigoi me deixou grudada no livro! O final foi algo que eu jamais imaginei, assim como os anteriores. O que mais me tornou viciada nessa saga foi simplesmente a maneira que a autora conseguiu de nos surpreender em cada capítulo, NADA é previsivel. E em relação ao Dimitri, não achei ele tão diferente do que era, (com a Rose, óbvio). A vontade dele apesar de ser obscura e egoísta, é natural... Nesse livro ele está muito mais sexy e se eu fosse a Rose já tinha me deixado levar! hehe estou aguardando o próximo!!

mônica 30/07/2010

O livro mais triste da serie, mas nem poor isso é ruim !
Dimka ficou muuuito ruim nesse livro..=\ Fez até a Rose de meretriz de sangue pra ele..=(
Muuito triste qdo ela 'mata' ele..Só de lembrar quase choro..
Achei muuito certo o Christian largar da Lissa no final... Bem feito, quem mandou ficar se jogando pra cima do Aaron, neeh ? ¬¬
O Adrian é um fofo.. *-*
Morrendo de ansiedade pra SB.. *-*

Renata 18/01/2010

Nem sei por onde começar, só posso dizer que é maravilhoso... e me arrepender de não ter lido antes.

Vampire Academy é perfeito do início ao fim.... e fiquei bem em dúvida se a saída de Rose da Academia iria dar um ar monótono ao livro, mas bem pelo contrário... a ida dela pra Rússia para encontrar Dimitri foi comovente. Primeiro revelou um mundo que ela não conhecia - os alquimistas, os não prometidos, outro shadow-kissed e Abe -, depois conheceu a família de Dimitri e quando ela reencontrou o Dimitri, achei que meu coração iria parar de bater... husahushuahsu...

Realmente eu torci para ele não ser um Strigoi ruim, mas ser ele acima de tudo... juro que QUASE acreditei nele, mas ver ele usar a Rose como meretriz, foi um tapa na cara.

Apesar disso, eu torcia para que no fundo, a Rose não tivesse matado ele, um mundo sem Dimitri (mesmo mau) não iria ter graça. Mas minha torcida agora está dividida, porque a mudança e a preocupação do Adrian, fez eu torcer pra Rose dar uma chance para ele.

Senti falta do Christian e do Adrian no livro, poderiam estar mais presentes.

Mas fora isso, o livro é óóótimo!

Não vejo a hora de chegar maio para ler Spirit Bound (e que passe logo esse tempo!!!)!!!

Recomendadíssimo!!

Alice Mattos 02/03/2010

AAAAAAAAHHHH, eu simplimente amei esse livro, e tipo assim, já reli ele três vezes, - se você soubesse como eu odeio reler livros você estaria impressionado - e tô a ym tempão esperando o proximo livro *-*
TOTALMENTE RECOMENDO.

1 | 2 | 3 | 4