O Inferno de Gabriel

O Inferno de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Inferno De Gabriel

Malu 09/01/2022

Aaaaaaa
Eu tô decepcionada,mas disposta a ler os outros,achei q seria um hot dos inferno mas merda
Eu só chorei com esse trem e tô sem chão em saber q nunca vou ser amada dessa maneira Kkkmmkkk meu Deus onde eu fui parar
Lala 09/01/2022minha estante
Sim kkkkkkkkkkkkkk continua por que vale a pena

gabriela 09/01/2022

esperava hot recebi lágrimas
quando coloquei na lista, vi resenhas comparando com 50 tons

só se for 50 tons de tristeza

apesar do Gabriel ter um quê de Christian Grey, o livro não toma nada desse rumo e se torna um romance, um pouco clichê, de professor-aluna profundo e bem slow burn

Emanoelly.RosArio 04/01/2022

A intensidade de tudo desse livro
Esse livro é simplesmente perfeito, todo o contexto, todo o amor que tem aqui, a profundidade desse amor, o jeito que ele venera ela, como se ela fosse a coisa mais preciosa do universo, o jeito que eles confiam um no outro, o tanto que é forte esse amor, tantas cicatrizes e todo o passado deles, tantas dores compartilhadas, eles se curando juntos! Não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro tem meu coração. Se algum dia eu encontrar alguém que me ame como Gabriel ama Júlia, eu ficarei realizada!!! Essa história é incrível, todo o desenvolvimento dos personagens, tudo o que é escrito aqui, cada palavra e cada linha são esplêndidos.

Rafa101 01/01/2022

O inferno de Gabriel
Esse livro e maravilloso. A historia e muito boa. Os personagens sao muito bem elaborados. Muito bom ???

Leth's 31/12/2021

Ótimo
Conheci esse livro por causa do filme, não imaginava que ia gostar tanto como gostei.
Gostei muito dos personagens, mesmo a Julia me lembrando muito a Bella.

Rafinha.B 30/12/2021

Amei
Amei o livro. Achei muito interessante os temas abordados. A analogia de Dante e Beatriz com Gabriel e Júlia.

gabxy 30/12/2021

a história é bem estruturada, bem detalhada, o vocabulário do livro é muito bom, bem carregado de referências da literatura e arte.
o romance entre os personagens ocorre de uma forma bem gradual, o que explica as quase 500 páginas, que na minha opinião, valem a pena justamente por isso.
o único ponto que me incomodou foi o modo como o Gabriel tratava a Julia, como se ela fosse criança e de porcelana, mas conforme o enredo vai se desenvolvendo, melhora um pouco.

mariaisabel 30/12/2021

Interessante..
Atenção! Esse livro possui uma escrita impecável, descrições fantásticas, comentários e comparações excelentes sobre a obra de Dante, fazendo você sentir vontade de ler esse clássico e as outras obras citadas, e um alto nível de romance que te faz ter vergonha alheia de tão meloso que é! E essa foi a razão pela qual o livro recebeu, de mim, 3 estrelas.

Facchini 29/12/2021

Confesso que só comecei a ler esse livro pelo filme e pelos atores do filme, mas o livro em si é muito parado (as referências a Dante são perfeitas) eu chutei esse balde e voltei pra buscar umas 15 vezes, pelo primeira vez acho o filme mais legal que o livro.

Nasouza 27/12/2021

Foi literalmente um inferno ler esse livro. A forma como o Gabriel trata a Julia me irritava de uma maneira inexplicavel, como se ela fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento, argh. MUITO CHATO. Eu odiei o livro.

Natali Kopiec 23/12/2021

Um romance italiano
Amei a junção de Dante com uma história de romance, sempre fui apaixonada pela Divina Comédia e Dante Alligheri e qual não foi minha surpresa quando encontrei este livro de forma despretenciosa? A tensão sexual é o ponto forte deste livro, porém contém gatilhos pesados para quem já passou por um relacionamento abusivo.

Rhaiii 13/12/2021

Não vou falar nada
Passei muita raiva lendo esse livro mas meu paninho p professor já está na mão..
A tensão entre eles é muito bem construída e tem uma trama bem legal.

Vaah 13/12/2021

Um perfeito cavalheiro
Gabriel era um cara totalmente tóxico, manipulador, um cara cheio de traumas, mas mudou da água para o vinho, ele realmente acreditava que a Júlia tinha o poder de mudar a vida dele, ele via ela como alguém capaz de mudar seu futuro e o libertar do seu passado... Ele simplesmente se transformou em um príncipe encantado, não sei o que dizer da Juliane entendo seus traumas, mas uma personagem um pouco sem sal... tanto o livro quanto o filme foi interessante por querer ver a evolução do Gabriel.