Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Jusalazar 02/06/2024

Ameiii
O desenvolvimento deles é tão fofo, tia Cassandra foi insuportável, e teve tantas reviravolta, o Rafa ser tataraneto da Sofia, a crinolina ser um para raios?
Amei amei, amo ver as interações de Sofia e Ian.

Livila Lacerda 01/06/2024

Amei o plot
Não esperava tanto desse livro pq achei a história finalizado no primeiro. Mas que nada, esse livro foi ainda mais gostoso de ler. Tem umas problematica s considerando o século e a falta de comunicação dos protagonistas.
E o problema nem é a falta de diálogo (eles conversam bastante ) , o difícil as vezes era eles se entenderem mesmo.
Mas as cenas românticas, as interações entre os personagens . Nossa tava uma delícia de ler
O plot das últimas páginas foi incrível (se parar pra pensar tem buracos, mas ainda assim bem legal)
Ian segue um príncipe , Sofia incrível , Elisa um neném ??
Li com gosto a mais de 400 páginas desse livro, rindo horrores com os desastres da Sofia

Isabel767 31/05/2024

Levando a vida pelo século dezenove ?
Só não foi um livro cinco estrelas por algumas coisas, que na minha opinião poderiam ter sido melhores. Mais fora isso, o livro em si é ótimo. Muito bom msm! ? O tipo de livro que aquece o nosso coraçãozinho de um jeito mto fofo. ? Acho que por ser um livro com mtas páginas o começo poderia ter sido mais rápido. Teve um momento do livro que eu tava achando mto entendiante!! ? Parecia que nada ia acontecer. Uma enrolação pra acontecer o casamento. Mais dps do casamento o livro começou a dar uma andada, e aí eu já fui gostando mais. Foi acontecendo várias coisas intrigantes e envolventes. Fiquei numa agonia com aquela briga do Ian e da Sofia. ? Mais o amor deles ultrapassa tudo!! Sobre a tia Cassandra, ELA É UMA CHATA!! ? Porém, gostei que trouxeram uma nova personagem para a saga. Foi mto útil para a história, para os acontecimentos. Ela foi motivo de várias risadas, acho que teve um papel bem importante neste segundo livro. De tudo isso, esse foi um livro mto bom pra mostrar a vida de Ian e Sofia durante o casamento, mostrar como foi a realidade (nada fácil) dps do casamento. AMEI, AMEI, AMEI... ????????? E ESSE FINAL???!? Aí eu pirei!! A Nina recebendo as cartas de Sofia, é mta loucura pra processar. Não faz sentido como a Sofia conseguiu entregar as cartas. Mais não só isso, o fato do parentesco de Rafa!! É SURREAL!!!! ???? Ainda sem acreditar nesse final, e no plot que teve!! Isso sim foi mto bom, além do livro todo é claro!! ??

Vivi Lira 30/05/2024

Um romance que aqueceu meu coração.
Realmente um amor que supera as barreiras do tempo.
Adorei tudo o que foi retratado, a Sofia com o condicionador, a Cassandra embuste, (sim, essa véia é horrível), a Elisa, Madalena, e principalmente, como tudo foi encaixado no final.
O que posso dizer é..
Ian Clarke, eu te amo.
Sofia Alonzo, te amoo.
Me levem para morar com vocês.

vhica 30/05/2024

Felizes para sempre
Eu estava com dificuldade para terminar de ler qualquer livro, mas este resolveu o problema. Foi uma leitura muito boa. Quando terminei o primeiro livro, achei que uma continuação não era necessária, por mim eles podiam casar e encerrar a história, mas agora adorei que tenha havido uma continuação!

Muita coisa acontece neste livro, me senti em uma montanha-russa. O romance é muito fofo e também teve drama, tensão e suspense. As situações com Sofia me fizeram rir, foi bem divertido, exceto quando eu achava Sofia sem noção. Muitas vezes ela falava de uma maneira que era óbvio que as pessoas daquele século não iriam entender, o que acabava me desconectando da leitura. No primeiro livro isso também acontecia e me irritava, mas neste eu até relevei mais.

Falando um pouquinho sobre Ian, ele é muito cavalheiro, amoroso, fofo e compreensivo. É impressionante como ele faz o impossível para entender e dar o que Sofia precisa. Fiquei pensando: "será que um homem daquela época realmente seria assim tão compreensivo com as ideias e vontades de Sofia?", acho que só Ian mesmo ?

No geral, achei o livro ótimo. Gostei muito dessa ideia da personagem ir pra o passado e descobrir coisas, aprender outra forma de viver, foi muito interessante acompanhar Sofia tentando se adaptar. Quero ler a continuação e, quem sabe, mais livros parecidos com este, se eu encontrar.

moonchildsz 29/05/2024

Amaria ter um ian pra chamar de meu e me bancar enquanto uso vestidos bonitos, leio livros e aprecio a paisagem :)

Andressa921 25/05/2024

"Romance cativante: Encontrada por Carina Rissi"
"Encontrada" é uma montanha-russa emocionante de romance e aventura, escrita pela talentosa Carina Rissi. Continuação da saga iniciada em "Perdida", esta obra nos leva de volta ao cativante mundo de Sofia e Ian, personagens que conquistaram nossos corações desde o primeiro livro. Com uma narrativa fluida e cheia de reviravoltas, Rissi nos mantém vidrados em cada página, ansiosos para descobrir o que o destino reserva para nossos protagonistas. Além do romance arrebatador entre Sofia e Ian, o livro também aborda temas como amizade, família e autoconhecimento. Com diálogos afiados e situações hilárias, "Encontrada" nos faz rir, suspirar e até mesmo derramar algumas lágrimas ao longo da jornada. É uma leitura obrigatória para os amantes de romance e aventura, garantindo horas de entretenimento e emoção.

Hrrellen_heuh 24/05/2024

Tão linda essa história de amor gente ???
Amo Ian e Sofiaa, pra sempre um dos meus casais preferidos. Top 3 ??????

Elisa.Maurer 24/05/2024

Terminei o livro?
Sempre tenho medo de ler continuações onde o primeiro livro é excelente,mas esse valeu a pena ler.E o final fiquei chocada!Claro que é um pouco chato a parte da Sofia não querer seguir algumas regras do século dezenove,mas a gente se colocando no lugar também não íamos conseguir se enquadrar em vários costumes da época.E o Ian é louco pela Sofia do jeitinho dela,amei a parte que ele disse que ia descabelar ela se ela quisesse ficar toda certinha como era o costume.Nota 5/5 ??

Doug 23/05/2024

Ela realmente se encontrou!
O começo achei um pouco chatinho mas a história se desenrola tão bem e fica uma leitura tão gostosa e divertida de se ler. Simplesmente, a melhor parte do livro é o casamento engraçado, emocionante e divertido, vale a pena ler pois é um romance bem romance mesmo aqueles que você sabe que só vive 1 em 10 pessoas no mundo.

tduad adnanref 22/05/2024

Essa foi uma rejeitará para poder continuar a série (tinha parado no quarto) eu achei esse o mais "chato" da primeira vez que eu li mas nessa leitura eu chorei tanto, adorei reler ele

Kamilovisky 16/05/2024

Ahhh que livro encantador, não acaba no "felizes para sempre" continua, e fala um pouco das dificuldades de vida a dois apesar de toda felicidade de acabar de casar.
Sério tô amando essa saga