A Tentação do Desejo

Resenhas - A Tentação do Desejo

Momentos da Fogui 06/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/04/serie-homens-do-texas-32-tentacao-do.html

Cris Paiva 26/07/2013

Tem gente que ama, tem gente que odeia, tem gente que acha chato. Eu sou time que achou chatinho...
A mocinha, claro é uma sonsa, o mocinho é uma criatura traumatizada e meio frouxo, que não consegue viver na realidade. Mas tem seu lado positivo! A história se passa em Jacobsville e o xerifão amado por todas, o Cash Grier, faz uma pontinha!!
Rita L. - 09/04/2015minha estante
Sempre me divirto com suas resenhas e comentários....

Pedrita 24/01/2013

A tentação do desejo - Diana Palmer
Homens do Texas 32

Não, não, não e não!
Achei completamente inaceitável que ele não tenha dito que a ama! Ele = Blake; Ela = Violet.
Como assim?
Esse é, seguramente, o primeiro livro da autora que eu leio que os mocinhos não trocam juras de amor! E não, eu nã gostei. Se leio Diana Palmer é pq quero que o mocinho caia em si (no final do livro, tá bom), e declare seu amor eterno pela mocinha. É pra isso que eu leio Diana, é pra isso que eu leio esse tipo de romances!
E depois de ler o livro da Libby e do Jordan, tinha taaaaantas esperanças pelo livro do Blake... Gente, gosto mesmo dum advogado! Mas esse me deixou um pouco tonta, confesso. Esse final me decepcionou...
(Ou me digam... Perdi algum capítulo do livro? Algum onde ele diz que a ama? Pq acho que não! Tudo pareceu correr em sequência)

Mas, fora isso, tenho que admitir que o livr foi fofinho. Um pouco mais enrolado do que eu gostaria, mas bonitinho. Não achei a mocinha tão idiota, e definitivamente Blake não é um ogro (tá bom, exceto pelo final, onde ele NÃO diz que a ama!).

Enfim... Dei 3 estrelas pela história e pela autora. Mas o eu te amo do final ficou faltando...

Ah, e não dá pra esquecer de falar do Duke Wright!!! Quero ler o livro deleeeeeeeeee! Li por aí que a titia Diana o está escrevendo, verdade?? Preciiiso ler esse livro! Fiquei muuuuuito animada com a história do casal! A primeira impressão da Beka, mulher do Duke, não foi boa. Achei que ela era o tipo feminista extremista, teve um filho, foi embora pq achou um trabalho melhor e nem quis saber do pai da criança, nem mesmo da criança. Mas daí, nesse livro, ela apareceu e não pareceu má... Na verdade, gostei demais do Duke... E dela também! Quero ler logo essa história!!!!

Fogui 23/12/2010

Série Homens do Texas 32

No começo fiquei muito chateada com Blake, essa mania de viver do passado e não perceber, o que o destino tava colocando a sua frente, me irritava profundamente. Mas como sempre, Diana Palmer sempre da um jeito para que nos apaixone pelo mocinho da história.

E nesse caso não é diferente. Sem esquecer de mencionar que Violet é uma fofa.

Também adoro este livro, porque além do romance de Blake e Violet, que é a história central da trama, há outros romances que vão se desenvolver ou já se desenvolveram em outros livros da série homens do Texas.

E há personagens que ainda não tem livro próprio, e tal vez nunca terão, mas são muito interessantes.

Se eu fosse você não perderia tempo, iria ler correndo... kkkkkkkkkkkk...

ADORO!!!

Suelen Mattos 11/09/2010

Senti falta do "Eu te amo"...
Esse livro pega gancho na mesma trama de "Feridas De Amor", as histórias acontecem ao mesmo tempo. Gostei de ver Violet passar de gordinha à mulherão, depois da dieta e academia. E mais uma vez vemos Harley Fowler (O Rebelde - Homens do Texas 42) deixando outro homem do Texas com ciúmes, hehe. Tadinho dele, até agora já deu em cima de muitas mocinhas de Diana Palmer, mas ainda não ficou com ninguém (daqui a mais alguns livros ele vai encontrar a Alice, caaaaalma... rs....). Em relação ao Blake... bom, não senti muita firmeza nele não. Ele deixava bem claro em todos os momentos que NÃO gostava de Violet, apenas sentia DESEJO por ela. E Violet sabia disso, o que não a impediu de cair nos braços... fortes... musculosos.... *se concentra Suelen*... dele. No livro citava tanto essa falta de amor dele por ela que eu estava esperando uma declaração de amor DAQUELAS no final. Ô decepção. Ok, ok, fica implícita a mudança de sentimentos dele, em frases como esta:

Agora, com a mente finalmente voltando a funcionar, percebeu quanta sorte tinha. Por que demorou tanto para perceber?

...só que eu gosto de "ouvir" o famoso eu te amo, rs... Mas tudo bem, é Diana Palmer, é um Homem do Texas e eu sempre vou amá-los, hehe.

Destaque para as gatas siamesas temperamentais de Blake. Muito engraçado os ataques de ciúme das bichinhas. Destaque também para cena final do livro, liderada por Judd Dunn e Cash Grier *suspira*. Impagável!!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/diana-palmer-tentacao-do-desejo.html
Ju 24/12/2015minha estante
Ganhei esse livro louca para ler, nem sei mais que ordem eu estou kkk

Nana 24/09/2009

vamos la livinho +ou- o de sempre homem grande gostoso,rico e a mocinha inocente mas meia gordinha (acho q tenho chanse)se apaixona pelo gostosão ele faz ela sofrer ela tenta se impor mas logico q naum consegue logico e tem o final feliz adoro ou seja adoro os livros de DP