Zumbis

Zumbis Oafson Samurn

Resenhas - Zumbis: Epidemia Mortal

Igor.Porfirio 28/01/2022

Após ler o primeiro livro da série, fiquei super curioso com a continuação. Achei difícil encontrar os e-books nas principais plataformas que tenho acesso. Acabei encontrando na livraria cultural, em um ebook pela Kobo.
Sobre a leitura, achei mais rebuscada que o primeiro livro, apesar de confundir um pouco os personagens.
Achei os capítulos bem curtos, ainda mais que o primeiro.
Adorei o epílogo e também a explicação dos "vampiros".

BARBA 23/04/2013

Zumbis: Epidemia Mortal de Oafson Samurn, Eduardo C. Silva
Esta continuação de "Zumbis: Terror no Hospital" é igualmente ao primeiro livro muito bem escrita, história bem estruturada, diferentemente de outros tipos de escritas sobre o mesmo assunto a narrativa em primeira pessoa continua até o momento que o personagem morre ou alem hehehehehe

O desfecho final é filosófico, Muito legal.

Muito bom indico a todos que querem começar no universo dos ZUMBIS, é o tipo de livro que acaba e vc fica louco querendo continuar lendo heheheheheh

5 estrelas!!!

Jessy 27/03/2013

Sequência de tirar o fôlego
Seguindo a linha de Zumbis: Terror no Hospital, este livro conta o que aconteceu com os sobreviventes e insere novos personagens:

Doug é um fotógrafo, que acorda de ressaca e descobre sua cidade de pernas pro ar, pessoas se atacando nas ruas, terro e medo em todos os lugares.

Kevin é um jovem que adora terror, ao saber sobre os zumbis ele fica empolgado, mas quando descobre que sua mãe e o irmão não estão em casa, percebe que a realidade é cruel.

Além dos dois, que fazem parte da trama principal da série, temos mais personagens, que assim como aconteceu em Zumbis: Terror no Hospital, tem um só capítulo, que serve para mostrar algum acontecimento importante e que não foi presenciado pelos personagens principais, são eles:

Elisa, uma comerciante que tem premonições.
Daniel, o porteiro do edifício onde se passa a trama principal deste livro.

Mike, um policial. Seu capítulo serve para dar uma ideia do surgimento da doença.

E um personagem sem nome aparece em um epílogo e descreve a realidade após alguns anos da disseminação da doença, deixando a expectativa para o já anunciado Zumbis: Devastação Total.