A Maldição Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mônica 04/09/2015

A Maldição
Aarhhhgggg o livro termina bem na parte do fervo!! Vou começar e ler o terceiro livro.... Espero que Cal ganhe :D

Deza 20/04/2022

Tem mocinha forte e sarcástica? TEM!
Vilão moreno com passado difícil que faz vc se apaixonar? TEM!
casal com química? TEM!
LGBT? TEM! (vampz ainda)
Triângulo amoroso com vc shippando errado? TEEEEEEEM!
E MUITO MAIS!

Portal JuLund 31/08/2016

A Maldição, @galerarecord.
No segundo livro da série Hex Hall, Sophie Mercer decide fazer a remoção dos seus poderes depois de descobrir que ela vem de uma linhagem de demônios e que a qualquer momento esse demônio poderia aflorar e acabar machucando alguém. Mas seu pai não está aceitando essa decisão muito bem, então ele decide levar ela para Londres junto com sua amiga Jenna e seu recém descoberto noivo, Cal, para mostrar para ela que ela pode sim controlar os seus poderes.

Mas além desse conflito interno sobre a remoção dos poderes, Sophie tem que lidar com o L’Occhio di Dio querendo matá-la, e com o fato de que Archer Cross, o cara de quem ela está indiscutivelmente afim, é um membro do Olho, mas que ela está crente de que ele não é ‘tão mal assim’!

Resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/a-maldicao-galerarecord

Débora 10/10/2016

E esse final?!
Esse livro foi tão bom quanto o primeiro, e esse final foi incrível, estou morrendo de vontade de abraçar a autora e começar o próximo livro.

@injoyce_ 11/09/2018

A Maldição
Sophie Mercer foi passar o verão com seu pai. Ela concordou em seguir adiante se sua melhor amiga vampira fosse com eles. Ele concordou e aproveitou parar anunciar que ela estava noiva de Cal, um mágico curandeiro, gostosão da escola.
Nessa viagem Sophie descobre que Acher é realmente um membro do olho, mas pessoas que ela consideravam confiáveis, não são tão confiáveis assim.
O segundo livro da trilogia hex hall é bem mais intrigante e responde muitas perguntas deixadas no livro anterior e no decorrer desse.
Já estou ansiosíssima para continuar e concluir a trilogia.
Estava com saudade de histórias fantasiosas.

Carla.Canteli 17/05/2020

Muito envolvente, uma leitura jovem cheia de descobertas com uma personagem sarcastica e desastrada, mal posso esperar para ler o final!

Leticia 17/05/2021

gosteii
So pra contar no desafio do skoob, que coisa não KKKKKKKKKKKK

Mas eu recomendo o livro?

Vanessa Sueroz 21/03/2013

Nesse segundo livro da série Sophie está disposta a retirar seus poderes para não ser perigosa para as pessoas que ama, afinal, um demônio é perigoso, porém seu pai interfere e ela vai passar alguns dias com ele na Inglaterra. Seu pai quer que ela aprenda a controlar seus poderes e ver que os demônios não são tão ruins quanto parece, o que Sophie não esperava é que seu pai teria outros demônios hospedados na mansão.
Sophie não vê coisa melhor do que ir fazer a vontade do pai e levar sua amiga Jenna a tira colo, porém não é só Jenna que a acompanha nessa viagem, Cal também vai e descobrimos mais sobre ele, principalmente depois que Sophie descobre que ela e Cal estão noivos, porém Sophie ainda não conseguiu tirar Archer da sua cabeça e nem fazer o Olho deixa-la em paz.
O livro gira em torno de grandes mistérios, onde Sophie se vê no meio de uma confusão muito maior do que achava que estava. A escola corre perigo, há alguém criando demônios por ai, seus poderes são perigosos e seu coração está dividido.

resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/a-maldicao/

wisebrainy 23/01/2022

Hex hall - A Maldição
?A Maldição? é o segundo livro da trilogia ?Hex Hall?.

Olha, o livro não é ruim, mas falta MUITO desenvolvimento. Já é o quarto livro que li dessa autora e percebi que a escrita dela é ótima, de verdade, é uma das escritas mais gostosas que já li, mas também percebi em todos esses livros que falta desenvolver muitos assuntos, cenas, relações e personagens.

Apesar de tudo, mesmo me estressando bastante eu ainda continuei a leitura porque a escrita é muito gostosinha e até que vale um pouco a pena a leitura, só não se deve ter grandes expectativas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5