Cara ou Coroa?

Cara ou Coroa? Fernando Sabino

Resenhas - Cara ou coroa?

matheus 23/08/2012

CARA OU COROA
Numa madrugada um homem chega em casa e quando foi trocar de calça uma moeda cai dentro do ralo de uma pia e entope, o homem não sabe o que fazer.Ele tentou de varias formas mas não conseguiu tirar a moeda, deixou então o caso para o dia seguinte.
No dia seguinte sua mulher te acorda de um belo sono e mostra o estrago,o banheito enxarcado,mas o filho na hora de ir para a escola exigiu ajudar, e simplesmente tirou seu chiclete da boca colocou na escova e a moeda grudou,entao o garotinho puxou e caso resolvido e ele foi para escola tranquilamente.

Este livro serve para vermos que os maiores problemas,podem se formar nas mais faceis soluções.

Gláucia 11/07/2011

Cara ou Coroa? - Fernando Sabino
O livro faz parte da série Para Gostar de Ler Junior e reúne as crônicas do autor escritas para o público infantil. São encantadores pois Fernando Sabino tem alma de criança. As ilustrações dessa edição são de Suppa e são lindas!

MCris 27/08/2010

Corujice
Se eu fosse a Verônica Sabino, mostrava o Céu da Boca pra todo mundo...

Ellen 04/01/2010

Ganhei este livro quando era beem mais nova. E na época, adorei cada conto. Enfim, o considero um livro muito bom para crianças que estão aprendendo a gostar de ler.

Hildeberto 12/10/2009

Cara ou coroa? Fico com as duas
Quando comecei a ler, Fernando Sabino foi um dos primeiros autores com quem me identifiquei. Li muitas crônicas deles, alguns livros tão antigos que não me lembro mais o nome. Gostava daquele geito moleque dele escrever. Nesse livro, Cara ou Coroa? o mestre Sabino nos mostra como a moeda suas duas faces: um autor que ao mesmo tempo vê o mundo com olhos de criança mas o percebe pela optica de um adulto. Esse livro em si é dedicado as crianças, com muitas ilustações. Ou seja se você for uma criança de 10 anos, 12 anos, 15 anos, 45 anos, 80 anos, etc leia este livro. Ele foi feito para você!