Vertigem

Vertigem Erica Spindler

Resenhas - Vertigem

Marcela 16/07/2010

Surpresas!
Uma jovem garota foi sequestrada e teve seu dedo mínimo cruelmente decepado após ver seu amigo ser sufocado até a morte. A menina fugiu.
Anos depois, a menina, agora mulher, vive com medo que seu sequestrador volte para se vingar.
Coisas estranhas começam a acontecer. Sua amiga desaparece, sua casa é invadida, e mulheres mortas aparecem com seus dedos mínimos decepados!
Ele voltou para pegá-la... Ou será que há um novo inimigo?
O policial responsável pelo caso, também se torna responsável pelo amor da jovem heroína.
Uma história totalmente surpreendente e que vai, de fato, te deixar com vertigem ao acompanhar uma trama tão eletrizante!

Regina 06/04/2010

a falsa percepção da realidade que nos cerca
Este livro me levou a refletir sobre o quanto cada um de nós pode inventar uma realidade a partir do que vivenciamos na nossa Historia. Do ponto de vista tanta da vitima como do agressor o ponto de partida é o trauma vivenciado na infância, por estarem em situação de violência física e emocional.
Traz a historia de uma personalidade que desenvolve três papeis: de boa pessoa, de menina em situação de privação e violência, de pessoa má. Quem vence? Me lembrei da historia do lobo que mora dentro de cada um de nós. Vence aquele que mais alimentamos.
Aqui tem romance, terror, desejos, prazeres, poder, submissão, auto controle e impotência.
Vale a pena refletir

Vi 15/03/2010

não é um espetáculo de livro, mas é interessante a leitura.

Val 28/02/2010

Gostei
Um suspense muito bem escrito, que prende a atenção do inicio ao fim

Bia09 13/12/2009

Um dos melhores livros que eu já li!
Suspense à flor da pele o tempo todo e Quentin Malone!!! AI AI...

Raquel 28/11/2009

Um livro surpreendente, prende a atenção do inicio ao fim. Mais uma vez Erica Splinder arrebata minha atenção irrepreensivelmente...

Elis 01/06/2009

Um suspense escrito com maestria realmente não se sabe quem é o assassino enquanto não se chega as ultimas paginas do livro.
O livro envolve a pessoa totalmente, a cada página o interesse fica maior. É como ver um filme sem piscar para não perder um momento.
Torci muito para que tudo acabasse bem, afinal o sofrimento personagem principal é de cortar o coração, a persiguição, os pesadelos, o medo. E ainda no final ela descobrir que cometeu um erro é de sentir pena, fico pensando como é incrivel e verdadeiro quando dizem: "Nossas ações e escolhas sempre modificam nosso futuro." O frase sabia essa.
Recomendo aos loukos por suspense.
Nota 10.
Virei totalmente fã da autora.
Bjus Elis!!!!!!!

Ismaelpotter 09/05/2009

Um bom livro policial com uma dose de psicologia. As vezes começa a ficar meio monótono, mas logo se tem acontecimentos novos onde deixam a trama sempre envolvente.

Ulisses 12/04/2009

O livro é bom, mais é previsível.
Fátima Lopes 10/12/2014minha estante
Concordo, a trama do livro nada tem de original.

Jeane 04/12/2008

O que achei interessante no livro
É um romance policial que prende a atenção do início ao fim! A autora cria os cenários dos crimes de forma fantástica.Dá para você "ver" o que aconteceu.Imperdível.