Branding

Branding Marcos Hiller

Resenhas - Branding

Adson 16/05/2022

Uma conversa
O livro não se aprofunda no tema, mas essa não é a proposta.
O livro é uma reunião de textos do blog do autor, e por mais que esteja desatualizado em muitas coisas (por ser de 2012), tem muitos exemplos legais.

Eu gostei, mas vou procurar algo mais profundo.

Laís 17/04/2022

Resenha
O livro é bem didático, mas bastante repetitivo. Gostei do contexto histórico que ele traz e de algumas dicas.

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 01/07/2018

Branding
"Branding: A arte de construir Marcas", do autor Marcos Hiller é um livro lido recentemente como intuito de aprofundar o poder da criação de uma marca e a interação do público consumidor ante os idealizadores. Vamos a resenha:

Marcos Hiller, autor de “Branding - A Arte de Construir Marcas”, reuniu cases de sucesso e uma variedade de temas pertinentes ao mundo da comunicação e que gera discussões em grupos de estudos bem como empresas que estão surgindo até mesmo para profissionais da área de publicidade e propaganda ou marketing digital, por sua linguagem direta, jovem, clara e contemporânea.

Para quem ainda não entendeu o que o autor quis passar aos leitores, “Branding” é Nome da Marca; Logotipo; Símbolo; Mascote; Embalagem; Registro e Brand equity, ou seja a essência e filosofia da marca; aquilo que vai fidelizar os consumidores ao produto, tais como Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Apple, entre outras grandes marcas.

Em suma, é um livro que nos reforça o poder de uma marca e como os publicitários e profissionais de marketing tem que fazer para desenvolver um branding para uma empresa, bem como fazer o reposionamento da marca no mercado.

“Branding - A Arte de Construir Marcas”, é um livro que de modo simplório, faz uma análise mercadológica e amplifica o interesse em agências de marketing digital e empreendedores a continuar na busca incessante do nome ideal para sua empresa e, consequentemente seu produto.

site: http://bit.ly/-Branding