Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 22/03/2021

O melhor dos Arquivos Perdidos
Para quem ainda fica em dúvida se deve ou não acompanhar os livros extras dos Legados de Lorien, essa é a prova definitiva que sim. Esse livro não apenas apresente um personagem muito importante e desevolve-o, mas mostra o que acontece do outro, como os Mogadorianos pensam, treinam e se fortalecem entre si.
Na minha opinião o ponto alto do livro é Adam, o personagem principal e claro, seus questionamentos em relação a causa Mog. Como é narrado em primeira pessoa podemos entender o segurança e posteriormente dúvida na cabeça de Adam sobre o porquê sua causa ser tão importante. E enfim depois de tantos livros, conhecemos os primeiros números. Número Um, Dois e Três aparecem para responder algumas questões. Como morreram? Por que? Quais eram seus Legados?
Esse é o ponto alto dos arquivos perdidos.

Gui.Marques 15/03/2021

Gostei bastante de ler essa história do ponto de vista do "vilão". Expandiu mais a questão dos mogadorianos, como eles trabalham, como eles se parecem, etc.. espero muito que a série continue tão boa quanto está sendo até agora.

thiagodss 14/03/2021

Perfeito! Não sabia o quanto eu precisava descobrir a história dos primeiros lorienos até finalmente ler esse livro. Impactante, repleto de momentos tensos e muito cativante.

Patrícia 12/02/2021

Como não amar Adam? Nossa terminei esse arquivo querendo mais... Muito necessário, para entendermos um pouco essa raça cruel.

morfeu 24/01/2021

Adam
"? Gostaria que você parasse de falar comigo ? digo a ela.

? É? Bom, eu gostaria que seu povo não tivesse me matado."

bem bom só achei o final meio corrido, se mostrasse um pouco mais da número dois e do três seria legal

Day 23/01/2021

engraçado que eu já sei o que vai acontecer depois, e ainda assim fico mal, eu gostei MUITO da narrativa do Adamus inclusive queria mais!!

rayssa756 17/01/2021

?Não sei se consigo?
Eu estava ansiosa demais pra ler esse arquivo, Adam é com certeza um dos meus personagens favoritos e eu amei poder ler sobre a relação que ele construiu com a número Um e como as dúvidas dele em relação ao progresso mogadoriano começaram, foi o meu preferido até então.

Ana julia 13/01/2021

Mesmo ja sabendo o que vai acontecer esses contos extras estão acabando comigo
Thalita @desabafoliterarioo 16/01/2021minha estante
É duas

Rodrigo 18/01/2021minha estante
Aqui também. Impossível não ficar com o coração partido pela Um

Eli 10/01/2021

O livro descreve a trajetória de Adamus, um jovem Mog que depois de um experimento no qual visita as memórias de Um, começa a nutrir empatia pelos Lorienos.

Estou cada vez mais surpreso em como o autor cria bons lados da mesma história que já lemos e apesar de saber como algumas coisas terminam, foi uma ótima leitura! Curti e recomendo demais!

Hannah 29/12/2020

Adam é um amorzinho
O Adam é o amor da minha vida e toda a sua história me surpreende muito. Saber como ele entende toda a situação catastrófica e injusta na qual está inserido, e decide ir para o lado do bem, dos lorienos, é maravilhoso. Fiquei muito animada em descobrir a história dos números 1,2 e 3, já que até então eles eram uma mera menção do que aconteceu antes e do que poderia acontecer com o John. Eles eram tão novos e ingênuos, sofri muito com o destino deles.

Thalita @desabafoliterarioo 13/12/2020

Quero bis!
Não é possível acabar assim! Acho que tem mais coisa por vim. Nesse conto podemos ver que as aparências enganam. Ficamos mais por dentro do universo dos Morgarianos, de como eles conseguiram capturar os primeiros Gardes, e podemos ver um pouco no ponto de vista deles. Mesmo sabendo do futuro dos Gardes, eu torcia para que 'uma pessoa' chegasse a tempo de detê-los, mas infelizmente o destino já estava traçado.

Mariana Siano 12/12/2020

Neste livro é contado pelo mogadoriano Adamus, mais conhecido como Adam.

Aqui vemos como a Número Um, a Dois e o Três foram encontrados e assassinados pelos mogadorianos e conta um pouco sobre a vida do Adam.

Aqui responde um pouco das pontas soltas da história principal.

Elô 28/10/2020

O mais necessário entre os Arquivos Perdidos até agora
Neste livro conseguimos entender um pouco de um acontecimento importante pros próximos livros. Muito interessante e rápido de ler, o livro apresenta o filho do General Mogadoriano Adam, mostrando um pouco de como os planos dos mogadorianos acabam não saindo como esperado.

MiQ 05/10/2020

Ok, eu amei. Fiquei confuso no inicio mas a narrativa pelos olhos de Adam é impressionante e deixa um gosto de quero mais. Espero que tenha continuação porque me deixou curioso demaaaaaais

1 | 2 | 3 | 4 | 5