Na Passarela

Na Passarela Meg Cabot

Resenhas - Na Passarela

1 | 2 | 3 | 4

Dani 25/12/2021

Decidi ler este último livro depois que o descobri no Kindle Unlimited. Já fazia muito tempo desde que eu tinha terminado o segundo e confesso que lembrava muito pouco.
Todos os personagens tiveram um bom final individual, mas senti falta de mais detalhes sobre a maioria dos relacionamentos. Não sei se isso ajudaria a me sentir mais conectadas com os personagens também ou se eu realmente precisava ter relembrado os acontecimentos anteriores.

Marina 12/10/2021

Ótima conclusão para a trilogia. Não deixou nenhum plot em aberto e o mistério que se desenrolou foi bem explicado. A trilogia em si é muito boa, uma mistura de ficção científica, romance, comédia e drama (bem leve).

Nat 02/09/2021

Um bom desfecho
Achei um desfecho muito bom para a série, o livro todo tem um ritmo bem acelerado pois acontece muita coisa em poucos dias. Gostei como foi feita a derrubada do vilão do livro, e a forma como os personagens terminaram, os casais foram bem previsíveis mas os rumos tomados por eles ao final foram vem satisfatórios e combinaram com as jornadas deles durante os três livros.

JAlia372 24/08/2021

Confusão
Faz um tempinho que li essa trilogia, então a resenha pode estar com furos!

Essa trilogia é uma das minhas favoritas. Me atraiu bastante o que aconteceu com a protagonista, a troca entre o corpo e o cérebro, a vida dela mudando drasticamente... Simplesmente amei! Que eu me lembre esse é o último livro, e foi difícil me desapegar dos livros. O final foi meio chatinho, mas eu embarquei de cabeça na história!

Laurasp 14/07/2021

Que sensação horrível me despedir dessa trilogia. Por mais que eu tenha passado muita raiva com a enrolação dessa história, me apeguei a todos os personagens e a tudo que a Meg quis passar com esses livros. Essa trilogia ganhou um lugarzinho no meu coração.

A única crítica que tenho a fazer é a questão de contradição e o quanto a história parecia confusa em determinados momentos. Os personagens faziam e depois agiam como se nada tivesse acontecido. Enfim, muito confuso, mas muito bom. Além disso, achei tudo muito enrolado. Acho que a história poderia ter tido 2 livros e estava ótimo.

Enfim, recomendo bastante para todas as idades. Todos os livros da Meg Cabot são excelentes.

Ana Brison 27/05/2021

Calorzinho no coração e sorriso no rosto
Dizer adeus à Em Watts não é fácil, depois de tanta loucura vivida nessa trilogia, mas deixa aquela sensação de que "a casa está em ordem" ou o mais perto disso que ela pode chegar.

Loy 01/05/2021

Nem sei o que pensar
Essa série me pegou tão de surpresa. Pra um infanto juvenil até que teve muito suspense e drama. Gostosinho de ler, uma leitura rápida. Mas após dois livros o final foi meio irreal demais e superficial. Mas valeu a leitura

Ju 19/03/2021

A Meg Cabot inventou o plot de "Corra" e você não pode me dizer que eu estou errada.

Ynglid 31/12/2020

Final surpreendente
A trilogia é muito melhor do que se imagina ao ver a capa e sinopse. É um livro para adolescentes mas que prende até o público adulto, com uma proposta surreal, difícil até de descrever. é mais complexo do que a sensação de deslocamento social e de que todo mundo a odeia que geralmente são narradas nesse tipo de ficção adolescente. Nesta trama a personagem é totalmente deslocada, literalmente até, uma vez que após um acidente, a Nerd Emerson troca de corpo com a modelo Internacional Nikki Howards, que teve morte cerebral. Pode-se imaginar o choque de uma pessoa que passa por esse tipo de transplante, dito no livro como "transplante de corpo todo". Em/Nikki em troca do pagamento de sua cirugia tem de esquecer sua vida antiga e ainda fica atrelada a Starks, empresa a qual Nikki representava e que não quer perder seu rosto, fazendo o que mais odeia que é atuar como uma cabeça de vento em uma passarela. Embora Emerson rapidamente perceba que o trabalho e ser bonita não é tão simples como ela imaginava.
O livro trata do paradigmas da beleza e autoaceitação de uma maneira muito literal, e coloca o leitor para pensar. Ainda trás mistérios e conspirações, uma vez que a Morte cerebral de Nikki Howards não parece ser tão natural quanto afirma a equipe médica. Recomendo demais a trilogia cabeça de vento. Levei muitos anos para conseguir comprar os outros dois livros, achei que agora não gostaria mais da história, por ter amadurecido um pouco mais em idade e meu gosto para livros e não ler mais séries muito adolescentes, mas valeu a pena esperar e valeu cada centavo. Digo até que gostei mais reler, peguei criticas sociais que como adolescente não enxergava.

Maria.Helena 25/11/2020

Essa série foi realmente uma surpresa! A história foi super cativante, engraçada, personagens muito legais também.

Não consegui odiar o Brandon, ele é meio "fora da casinha" coitado ahahha, adorei a Lulu e o seu jeitinho doido, além da Em e seu namorado (finalmente) claro.

Foi um desfecho ótimo para essa série, realmente revelador!

Rôh Passos 02/11/2020

Uffa
A história é super divertida e diferente. Gostei do desfecho.

Kiara | @livrosdakiara 14/09/2020

Uma trilogia ok
Li esse último livro por conta que já tinha lido os dois primeiros e tinha gostado do enredo, a questão principal do livro me chamou atenção e eu sempre quis saber qual seria o desfecho dessa história. Eu li eles bem mais jovem, faz mais de 5 anos, e ele é bem adolescente, mas gosto da escrita da Meg Cabot, e gosto de livros leves pra me distrair. E realmente estava curiosa pra saber o que ia rolar até o final do livro. Indico para adolescentes que querem um livro que aborde outras coisas além de romance.

Vitória 06/09/2020

Na passarela
"Achei que se você usasse isso, não iria importar o rosto que você fosse ver todas as manhãs no espelho. Você nunca vai se esquecer de quem realmente é."

Achei q o final poderia ter sido desenvolvido melhor (msm amando todos os casais juntos).
Pra quem tem curiosidade em saber, é uma leitura extremamente fluida e engraçada (e os 3 livros são curtos).
O transplante de cérebro é doido mas nunca tinha lido nada parecido, por isso ameei kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4