O Lorde Supremo

O Lorde Supremo Trudi Canavan

Resenhas - O Lorde Supremo

Luiz 19/03/2020

Uma ótima finalização para a história, ainda mais levando em conta que o primeiro e o segundo livro não são muito bons. Esse livro conseguiu amarar bem a trilogia explicando basicamente tudo oq estava em aberto.
Para minha surpresa, terminei o livro com vontade d continuar a ler sobre esse universo e seus personagens.

Felipe Paranhos 01/04/2020

Uma conclusão
Boa leitura. Concluí bem a série. Nada muito espetacular, mas foi divertido de ler.

Laris 05/04/2020

Com certeza é o melhor livro dentro dessa trilogia, para aqueles que tiveram dificuldade de seguir com o primeiro, esse consegue prender o leitor do início ao fim.
O segundo livro deixou com algumas ideias do que poderia acontecer no terceiro, porém conseguiu surpreender muito mais.
Poderia continuar lendo sobre esse lugar e até mesmo que a história continuasse.

Alessandra.Goncalv 19/04/2020

Pena que acabou
Nossa querida protagonista enfrenta um enorme perigo na conclusão dessa fabulosa história

Fabian Rodrigo 28/04/2020

O último livro que compõe a Trilogia do Mago Negro, fecha bem o arco histórico. Senti que a autora corre um pouco no fim do livro, muitos fatos poderiam ser mais bem detalhados, muitos personagens centrais tiveram seus finais muito abruptos. Mas esse pequeno detalhe não atrapalha o prazer proporcionado pela leitura.

Ceci 15/05/2020

Diferente dos outros dois livros da trilogia, O Lorde Supremo me intrigou e me deixou super afim de ler o tempo inteiro... A estória é muito boa, surpreendente e consegui realmente compartilhar dos sentimentos dos personagens.
Há algumas partes que ficam meio confusas, a autora não deixou claro como determinado momento aconteceu, mas são coisas simples que não influenciam no desenrolar de tudo.
Em resumo, estou muito satisfeita por ter persistido a leitura da trilogia inteira, amei!

Vic 21/05/2020

Divertido mas segue a fórmula
A trilogia é bem escrita e nos diverte enquanto lemos, só acho que a história segue a mesma fórmula: garota pobre que descobre que tem poderes. Pra mim não é problema, mas pra quem busca algo mais original talvez seja. E acho o romance meio sei lá, estranho.

Dyme 03/06/2020

Me surpreendeu
O primeiro terço do livro, achei monótono. Mas, passada essa primeira impressão, a história fica bastante interessante - principalmente quando a 'Parte Dois' da trama se apresenta -, quando as batalhas começam.
   Talvez a única grande crítica que eu tenho a fazer sobre o enredo é sobre um dos romances que acontece. Pois não senti a mínima empatia pelo casal. Mas não entrarei em detalhes, por motivo de spoilers.
   No fim, entre acertos e - no que eu considero - erros, o saldo é positivo. Ainda mais, se for levado em conta, que os erros que considero são apenas impressões individuais.

Andre.Kobayashi 04/06/2020

Leitura bem rápida, apesar do tamanho do livro.
A história prende a atenção ao ponto de não querer fechar o livro antes de acabar.

Kahh 19/06/2020

Depois de anos, conclui essa saga!!!
Com certeza esse é o melhor livro da saga, cheio de reviravoltas, gostei muito da progressão da história, apesar de não ser fã de romances, me alegra como o romance foi bem construído, não foi forçado nem corrido, e também não levou o foco, muito bom, me agradou bastante o desfecho final!!

Mel 19/06/2020

Pra mim necessita de um quarto livro pra encerrar as pontas soltas.

Maria Tereza 28/06/2020

A conclusão, finalmente
Enfim, conhecemos as tretas por trás dos segredos e tramas que acompanham o Clã e Sonea. Que diria, a partir das primeiras apresentações do Lorde Supremo, a realidade que ele revela sobre suas pesquisas? Fiquei impressionada com a facilidade com que ele se prende a Sonea, quando ambos se dão espaço para isso. Mas, como nos outros livros, a previsibilidade está presente e frustra, apesar de que o final me chocou.

Resenha completa no IG: @auchihachanleu