Rotina (nada normal) de uma Adolescente em crise

Rotina (nada normal) de uma Adolescente em crise Shirley Souza

Resenhas - Rotina (nada normal) de uma Adolescente em crise

swrxzh 21/04/2024

Muito bom, eu como uma pessoa que tem problemas com a mae, que é oque mais o menos o livro retrata, acho que nunca grifei tantas frases em um livro. A historia prende e é bom, indicaria para qualquer idade 12+

Lorena367 18/08/2023

Rotina (nada normal) de uma adolescente em crise
Gostei muito do livro e da estrutura dele, onde Tatiana escreve em seu diário, os problemas que está passando na adolescência.

Laura2670 18/08/2023

Rotina (nada normal) de uma adolescente em crise
Bom o livro fala sobre Tatiana uma menina que tem problemae com a mãe, gostei bastante do livro achei a história super criativa e indico para todas as idades

Pami 07/05/2023

Achei engraçado, o mais engraçado foi ler para meu amigo, talvez fico menos chato akkaksks, mas é bem mais ou menos, a Tati em tão super atrapalhada e arranjando problema em tudo meu deus. Mas eu gostei.

Myr 10/09/2019

uma história para passar o tempo
O livro “Rotina (nada normal) de uma Adolescente em crise”, conta a história de uma adolescente que começa a deixar a vida de criança e entrar no mundo adulto que não é um desafio dos mais fáceis. Também conta sobre a separação dos pais dela e do X que é um menino que ela gosta, e muito mais.
Todo novo capítulo ela colocava o nome de alguém que gostaria de descrever, tipo anexo que ela descreve sobre a nova vida e família do seu pai que não tinha mais intimidade com ela então ela o chamava pelo seu nome (José Augusto), e pelo seu novo filho(anexo).
Sinceramente eu gostei mas eu achei o livro um pouco enjoativo pois ela repete muitas vezes o mesmo assunto continuamente, deixando o livro sem graça.
swrxzh 21/04/2024minha estante
O livro é muito bom, eu como uma pessoa que tenho problemas com a mãe, acho que nunca grifei tanta coisa que nem nesse livro, a evolução da personagem é muito boa