Rebel Angels

Rebel Angels Libba Bray

Resenhas - Rebel Angels

carolsc 16/08/2010

Gemma vai a Londres passar o Natal e descobre que precisa achar um templo pra conter a mágica dos "realms". Enquanto isso, ela conhece um futuro visconde bonitinho, desconfia que a professora nova é a Circe e tenta salvar o pai do vício.

Como a Gemma é burra. Dá pra entender tudo que ela precisa fazer desde o início do livro e ela faz tudo que é possível fazer de errado. Tudo. A única coisa direita que ela faz é beijar o Kartik e, mesmo assim, depois faz merda.E as amigas dela são detestáveis, principalmente a Felicity.

Mas realmente acho que a Libba Bray deveria escrever romancces adultos. O moço novo é bem divertido. Me lembrou o que o marido da moça de "The Rest Falls Away" devia ser e não é. Gosto de autores que cumprem o que prometem.

Anna 18/07/2010

Gostei...
Mais um livro interessante, ele se encaia perfeitamente na classe de livros com um "Quê" mágico e misterioso.
O mais legal da história, para mim, é o fato de que Gemma está se descobrindo como mulher ainda. Então ela passa por situações que toda mulher passa como sua primeira menstruação, suas duvidas em relação aos homens. Porém, em contraste com isso ela precisa lidar com problemas maiores ainda.
Muito bom, mas não o melhor.

Sabrina 26/01/2010

Devo dizer que gostei muito mais deste do que de Belezas perigosas. As personagens estão mais maduras, a trama ainda mais intrigante e envolvente - se isto for possivel- adicionando ainda uma doze a mais de flertes, romances, incluindo um novo pretendente de Gemma, Simon e muitas aventuras maravilhosas. O livro prende a atenção do leitor do começo ao fim!

O final é como de se esperar bastante intrigante, fazendo com que o leitor anseie pelo terceiro livro! Algo de muito estanho acontece com Pippa...