The Walking Dead

The Walking Dead Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #1

Bluesrings 28/04/2024

Ultimamente tem aparecido muita coisa sobre o universo de The walking dead pra mim, então resolvi dar uma chance depois de séculos pras HQs e a série

Jessica1248 21/04/2024

Começando
Tem aparecido tanta coisa do universo TWD pra mim nas redes sociais que resolvi dar uma chance p HQs, e até que eu gostei

Hidalberto 09/02/2024

Cadê todo mundo
Rick acorda em um hospital depois de sofrer um tiro em uma abordagem em seu serviço de policial. Até aí tudo bem. O problema que todos parecem que sumiram e no lugar só ficaram zumbis. Assim começa está saga.

darthzinho_ 22/01/2024

É bom, porém.
Estava muito ansioso para ler, gosto do gênero e gosto muito do que The Walking Dead representa ao universo dos quadrinhos.
Meu primeiro contato foi com a série e mesmo agora com 11° Temporadas, continuo gostando.
Agora sobre o quadrinho, ele é bom, fluido, rápido, e envolve bem na história.
Todos dizem que a HQ é melhor que a série. E com a leitura do primeiro, eu passo dizer que pelo menos no início a série se sobressai.
Nesta HQ vemos a história passar mais rapidamente, e o aprofundamento de alguns personagens quase não existe.

O traço do Tony Moore me incomodou um pouco, é bem simplificado, ao por onde no início você não conseguir diferenciar quem é cada um, personagens que só a cor do cabelo muda em toda aparência.

Jean Lopes 04/01/2024

Resenha
Achei sensacional, a similaridade do seriado com a história em quadrinhos é surreal, vou continuar lendo e aproveitando os detalhes da história em HQ.

Maths Redfield 30/11/2023

Muito bom!
Adorei começar a ler TWD! Algumas coisas são diferentes da série e também não existem alguns personagens aqui, bem interessante.

Joelma 31/03/2023

É bom por enquanto igual a série, sem muitos detalhes leitura rápida, os personagens são os mesmo que tem na série mas sem muitas intimidades.

Thaís 29/01/2023

Debut nos quadrinhos
Iniciando no mundo dos quadrinhos. É um tipo de literatura bem diferente do que estou acostumada. Por ser uma história já conhecia, acho que pode ser mais fácil acompanhar. Sigamos para os próximos.

Liaaaaaakskddnfibrje 19/01/2023

bem bom
rapidinho entt n tem muito oq falar.
amo a serie e acompanhava desde sempre, amo muito o começo da serie, li pq bateu saudade
na serie tem umas mini coisinhas diferentes mas a hq é boa att agr:)

quel 25/07/2022

Relembrar do começo?
Faz uns cinco ou seis anos desde que li as hq de the walking dead e agora com a série chegando ao fim resolvi que era hora de reviver essa história.
Bem, tudo ainda segue um ritmo lento, estamos ainda no começo de tudo e vemos um Rick Grimes assustado e incerto do que realmente está rolando.

matheus 27/04/2022

Adorei muito
Essa foi minha primeira experiência com alguma obra de zumbi mais pesada e minha primeira impressão também com a franquia The Walking Dead, gostei demais da primeira edição e vou continuar acompanhando as próximas edições mesmo tendo ainda um pouquinho de medokkk mas de todo jeito e muito bom recomendo demais

Buh 05/04/2022

Mais umakkk
Sempre esqueço de resenhar minha leituraskkkkkkkkk. Mas foi aquilo que eu disse mas outras resenhas, muito bom, incrível, amei

Acassia3 09/03/2022

Relendo...
Aquela saudade bateu.
A nostalgia é grande e com a série de TV se encaminhando para o fim, uma releitura me pareceu apropriada.
Amo a série.
Amo a HQ.
As vezes me parecem histórias completamente diferentes? As vezes parece.
Não consigo decidir de qual gosto mais(me julguem).
Não preciso, estou bem assim.

Pati 02/02/2022

Delícia de leitura
Amo a série The Walking dead e como esperado esse primeiro volume não decepcionou. Muito semelhante a série até o momento.