Elixir

Elixir Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Elixir

bee 28/04/2021

essa novella pelo pov do aiden era tudo o que eu precisava! meu deus eu sou rendida demais por eles ?????? tão lindos, quero proteger eles de todo o mal do mundo ???

Ju 02/04/2021

Pedaços importantes, mas Aiden não me agrada
O conto é ótimo para compreender como toda a situação da Alex se deu, mas o POV do Aiden é meio chato. Não sei elaborar mais do que isso. Eu gosto do cara pela visão da Alex, mas não gosto de estar na cabeça dele ? diferentemente do Seth.

elzinha13 04/01/2023

Amei muito
É curto mas muito significativo. Amei ver o lado de Aiden, todos os sentimentos dele depois da Alex ter despertado. E qual foi a conclusão pra salvar ela. Muito interessante e muito bom! Vale a pena ler e não pular esse livro.

Elane.Magre 01/09/2023

Baixei os lábios em sua bochecha e os mantive ali, segurando-a mais e mais forte. Os deuses queriam guerra?
Eles estavam prestes a tê-la.

rubyjjane 04/04/2024

Esse livro aqui tem 80 páginas e ainda conseguiu ser o meu favorito da série até agora. Ele acontece entre o terceiro e o quarto livro, e é do ponto de vista do Aiden. É incrível. Amei saber a visão dele sobre algumas coisas, como a gente conseguiu entender a intensidade do amor e cuidado que ele tem para com a Alex. Antes eu estava em dúvida se lia mesmo ou não, mas não me arrependi nem um pouco. Recomendo muito.

Marcela Firmo 01/09/2021

Exilir
Que coisa linda, é um conto bem pequeno, pelo ponto de vista do Aiden, eu precisava dele narrando, adorei saber quando foi a primeira vez que o Aiden viu ela e eu tô encantada que mesmo no exilir, sem ter lembranças de nada, Alex disse que estava apaixonada e amava o Aiden!!! O amor desses dois não existe! ??

Tafnys 23/04/2022

Aiden
Um livro curto que mostra o despertar da Alex pelo ponto de vista do Aiden. Lindo de ver como ele se preocupa ela e como é terrível de ver o que Alex é capaz de fazer sob a ligação com Seth. Doida para saber o que vem a seguir.

Mayhematnight 03/12/2020

Impressive
The change in perspective is perfect to show the angst and pain of all the characters. It provides some necessary development for the next book.

Annie de Jesus 09/06/2022

Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Aqui temos a história pelo ponto de vista Do Aiden, da sua dor e dificuldade em ter colocado Alex sob compulsão. Ele ficou bastante destruído psicologicamente e ao longo dos outros livros não dá pra ter certeza se ele se perdoou 100%, mas o amor dos dois é sempre mias forte que tudo.