Elixir

Elixir Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Elixir

rubyjjane 04/04/2024

Esse livro aqui tem 80 páginas e ainda conseguiu ser o meu favorito da série até agora. Ele acontece entre o terceiro e o quarto livro, e é do ponto de vista do Aiden. É incrível. Amei saber a visão dele sobre algumas coisas, como a gente conseguiu entender a intensidade do amor e cuidado que ele tem para com a Alex. Antes eu estava em dúvida se lia mesmo ou não, mas não me arrependi nem um pouco. Recomendo muito.

Elane.Magre 01/09/2023

Baixei os lábios em sua bochecha e os mantive ali, segurando-a mais e mais forte. Os deuses queriam guerra?
Eles estavam prestes a tê-la.

elzinha13 04/01/2023

Amei muito
É curto mas muito significativo. Amei ver o lado de Aiden, todos os sentimentos dele depois da Alex ter despertado. E qual foi a conclusão pra salvar ela. Muito interessante e muito bom! Vale a pena ler e não pular esse livro.

Annie de Jesus 09/06/2022

Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Aqui temos a história pelo ponto de vista Do Aiden, da sua dor e dificuldade em ter colocado Alex sob compulsão. Ele ficou bastante destruído psicologicamente e ao longo dos outros livros não dá pra ter certeza se ele se perdoou 100%, mas o amor dos dois é sempre mias forte que tudo.

Tafnys 23/04/2022

Aiden
Um livro curto que mostra o despertar da Alex pelo ponto de vista do Aiden. Lindo de ver como ele se preocupa ela e como é terrível de ver o que Alex é capaz de fazer sob a ligação com Seth. Doida para saber o que vem a seguir.

Marcela Firmo 01/09/2021

Exilir
Que coisa linda, é um conto bem pequeno, pelo ponto de vista do Aiden, eu precisava dele narrando, adorei saber quando foi a primeira vez que o Aiden viu ela e eu tô encantada que mesmo no exilir, sem ter lembranças de nada, Alex disse que estava apaixonada e amava o Aiden!!! O amor desses dois não existe! ??

bee 28/04/2021

essa novella pelo pov do aiden era tudo o que eu precisava! meu deus eu sou rendida demais por eles ?????? tão lindos, quero proteger eles de todo o mal do mundo ???

Ju 02/04/2021

Pedaços importantes, mas Aiden não me agrada
O conto é ótimo para compreender como toda a situação da Alex se deu, mas o POV do Aiden é meio chato. Não sei elaborar mais do que isso. Eu gosto do cara pela visão da Alex, mas não gosto de estar na cabeça dele ? diferentemente do Seth.

Mayhematnight 03/12/2020

Impressive
The change in perspective is perfect to show the angst and pain of all the characters. It provides some necessary development for the next book.