Stars & Stripes

Stars & Stripes Abigail Roux

Resenhas - Stars & Stripes

josyelle0 16/01/2022

"zane's home was with ty"
de todos os seis livros, esse aqui foi o melhor se tratando do relacionamento do ty e do zane. aqui ele estão estáveis e certos no relacionamento, não existe mais falta de comunicação, não existe mais intrigas, eles são honestos e abertos um com o outro.
eu amo como ambos foram corajosos ao conversarem com a família sobre a relação deles, como em todos os momentos eles se apoiaram independente das consequências, como o ty colocou a família do zane acima do próprio bem estar pq ele ama o zane, amei ver o relacionamento do ty com os gatinhos dele e ele sendo vulnerável... eu sinto que eles cresceram MUITO emocionalmente aqui, eles não são as mesmas pessoas que eram em cut&run.
a família do zane foi tudo, gostei muito da annie e do mark, o pai do zane fez o que todo pai deve fazer e colocou a felicidade do filho acima de qualquer coisa, mas acima de tudo, eu amei como o ty se encaixou na família do zane.
aliás, é bom o zane seguir com o plano de botar um anel no dedo do ty ou eu JURO.
amo como eles pensam em si mesmos como uma unidade só, não são mais zane, ty agora eles são zane E ty.
a cada livro mais um pedacinho do meu coração é roubado por esses homens.

charlie54 22/09/2020

Meu favorito até agora!
Esse livro foi perfeitinho em tantos aspectos... Primeiro, Ty e Zane de alguma forma acabam em Texas. Com cavalos assustadores, mães malvadas, crianças fofas, pais legais, tigres e invasores. Não sei explicar, mas é um combo incrível.

Foi muito bom descobrir a família da Zane, coisas sobre seu passado e toda sua relação.

Uma das minhas coisas favoritas foi o fato de Zane e Ty se sentirem livres como um casal em público. Isso deixou meu coração muito quentinho. Sinto que a gente passou por uma longa jornada até chegar aqui.

A cada livro descobrimos mais coisas e nos envolvemos mais na história desses dois personagens. Eles são ricamente construídos, tem muita profundidade e camadas diferentes. Eu me apaguei demais aos dois e não quero largar nunca mais.

Uma lição que aprendi: Tyler Beaumont Grady tem uma afinidade sobrenatural com felinos.

Esse livro foi muito fofinho e divertido e eu aproveitei cada página.

Drika 28/04/2017

O livro mais fofo
Esse livro foi o que mais mexeu comigo!

A cada livro, os personagens de desnudam de seus passados, segredos, medos e inseguranças.

Desde o primeiro livro, fiquei apaixonada pelos 2. Em alguns momentos tenho vontade de pegar o Zane no colo de tão fofo que ele é... aí vem o Ty, com o seu jeito sarcástico e debochado e consegue ser o cara mais romântico do planeta!

Ai..ai... amando essa série e já ficando triste por que está acabando!