Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

C. Aguiar 15/02/2015

Esse livro (conto) faz parte da série Garota Garoto e conta a história de quatro amigas que se reúnem durante as suas férias para colocar o papo em dia, comer porcaria e falar sobre relacionamentos.

Temos personagens para todos os gostos (uma recatada, uma safadinha, uma que vive para o namorado e por ai vai). Apesar de ser bem curtinho podemos ver um pouco da personalidade de cada uma o suficiente para saber qual personagem te agrada mais, porém acho que a série pode surpreender um pouco mais que esse conto.

Eu gostei de ler esse ebook (baixei de graça na Amazon) e sinceramente apesar de não ser a melhor das histórias podemos ter um gostinho do que nos aguada durante a série.
Os personagens não são muito profundos, no entanto é um leitura agradável apesar de ser um pouco de clichê, faz bem o seu papel e deixa o leitor curioso com algumas coisas.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

SakuraUchiha 01/03/2016

Começo de um bom romance
Na verdade este é um prelúdio para o livro "Nada é para sempre". Temos aqui vários personagens mas a estória se centra em Sarah, uma garota certinha e que ao contrário das amigas ainda espera viver um grande amor. Parece que no próximo livro ela encontra príncipe encantado.
O livro é bem bacana e tem ótimos diálogos. Vale a pena conferir.

AliFlower 10/09/2017

Me lembrou PLL
Começando essa série por esse pequeno e divertido conto. Aqui vemos cada personalidade diferente desse grupo de amigos. Só me deu vontade de partir pro primeiro livro.

Roberta 20/02/2020

......

Camilla 29/03/2020

Nostálgico
O livro transmite aquela nostalgia da adolescência. E quando o conto acaba, dá a sensação de querer mais da história! Amei.

Rafaela 24/06/2020

Entre filmes e risadas Sarah e suas amigas falam sobre seus planos para as férias e colocam as novidades em dia em uma noite do pijama.

Edilene 05/08/2020

Super rápido a leitura e tem poucas páginas, mas te prende fácil.

Dé (@livroturista - insta) 21/10/2020

Noite das garotas - Garota.Garoto - conto
Noite das garotas é um conto que se passa antes de Nada é para sempre, onde Sarah e as amigas fazem uma "festa do pijama" para ver filme, comer, fofocar e se divertirem.

Rafaella 20/06/2022

sinceramente, eu não tava entendendo muita coisa, muitos personagens introduzidos muito rápido, não sabia quem era quem, e realmente não me deixou com vontade de continuar a história

Jordana 09/06/2021

Gostei...
Ele é bem curtinho e fácil de ler. A autora parece ter uma série de 6 livros nesse universo. Fiquei curiosa para ler mais?

Mands 09/08/2021

Bem adolescente
Eu gostaria bem mais se tivesse 15 anos ?
É bem curtinho, então preciso ler a continuação pra dizer se curti ou não .

Anna Bia 08/01/2022

Absolutamente nada dms
É só um momentinho entre elas, não acrescenta nada dms para os livros.Rapidinho e fácil de ler. 5 min acaba.

Neide 09/01/2022

Um conto pequeno que veio mostrar um pouco da personalidade de cada menina, e mostrar um conteúdo pelo olhar da Sara, a primeira protagonista da série e tô super animada pra começar a lerr

MiCandeloro 22/01/2013

Fraco
Veja a resenha aqui: http://www.recantodami.com/2013/01/resenha-noite-das-garotas.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5