Noite das Garotas

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

amanda 27/01/2022

basicamente uma fofoca
eu acho que é uma série de livros e eu li esse aleatoriamente, achei legal e engraçado, estou pensando na possibilidade de ler os outros contos porque não entendi muita coisa desse

Ranya. 12/05/2022

Fofo.
Não tem muito o que se dizer, uma leitura curta (10/15 min). Um encontro entre amigas e a atualizaçao de suas vidas.

Marcela.Correia 08/08/2020

Adolescente e incompleto
História bem adolescente padrão dos tempos atuais... quando a história começa a se desenrolar acaba pra você poder comprar a continuação

Luiza 14/04/2022

Gostaria de dizer que, à princípio, eu não estava entendendo o propósito do livro.

Até que descobri que não há.

O conto, basicamente, é sobre a noite das garotas falando dos meninos, comendo e assistindo Meninas Malvadas. Fim.

Sei que faz parte de uma série, mas fiquei sem a mínima vontade de continuar. Personagens tão sem graças, a escrita não é tão envolvente assim... enfim, é isso.

Mimy Vidal 28/02/2022

Pelo que entendi faz parte de vários outros contos eu li o 2 do que o primeiro então consegui entender alguma coisa eu acho, resumo adolescente falando sobre meninos e assistindo meninas malvada, só por isso mereceu mais uma estrela.

Keuny 30/01/2023

Noite das garotas
Não entendi a maioria das coisas, porém deu pra perceber a personalidade de alguns dos personagens. Só quis ler esse e-book pois está gratuito na Amazon.. Mas não chega ser péssimo.

Le Le 25/08/2022

Resenha ?
Donna,Sarah,Cass e Ash resolvem fazer uma noite das garotas e claro como toda noite de garota tem que ter pijama,pipoca e muita fofoca,vamos embarcar na vida de quatro adoslecentes e seu dia-a-dia,cheio de intrigas,segredos e meninos(as)

Cah 14/09/2022

Leitura rápida e engraçadinha
Foi um conto bem rápido, interessante pra conhecer um pouco mais dos personagens, agora partiu comprar a coleção pra poder ler né? Hehe

luagabriela 09/11/2023

Cara kkkkkkkk não pode ser verdade
Mano que livro estranho kkkkkkkkkkkk
nele é contada a história de uma "festa de pijama" de algumas amigas... tipo, ele começa literalmente do nada, numa cena aleatória, aprensenta os personagens de forma jogada, pra acabar de um jeito PESSIMO só pra gente ter que comprar a continuação (livro de fato). ahhhh faça me o favor né! melhor nem ter publicado do que publicar uma bomba dessa!!! o que custa colocar o livro todo de uma vez? a autora só queimou o trabalho dela fazendo essa baboseira, pa todo mundo odiou esse método e com razão

Miny 05/11/2020

Acho que não gosto de contos.. Fica muita coisa em aberto....

Larissa 14/02/2022

Fofo
Um conto fofo e engraçado, um clichê gostoso de se ler e que não deixa de ser real pois trás questões que todos tiveram quando adolescentes.
Quem nunca sou o que ia fazer após o último ano do ensino médio?

Thifani.Sousa 12/10/2021

Estou com a famosa ressaca, então tive que ler leitura curta e essa é bem leve e bem engraçada
Gostei

Ingrid 04/01/2023

Introdução a série garota <3 garoto
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escolha.
Este conto antecede o primeiro livro da série.

Gostei de como se inicia. Já com a união das meninas e revelando um pouco das suas diferenças.

Larissa.Araujo 05/01/2022

O livro parece ser uma parte paralela da coleção, é uma leitura rápida, mas não me apeguei aos personagens e acho que não leria os outros livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5