Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Precious Little Life

Caroline 30/04/2024

É uma HQ arrastadinha no começo, é legalzinho a ambientação, mas até explicar o que de fato vai acontecer...
Enfim, eu gosto porque apesar disso e parecer que nada acontece algumas horas, ele não é ruim de ler, tanto em escrita como em desenho também.
Não sei se pretendo continuar com os outros agora, mas pelo menos um ex dela já se foi

Thaís 21/02/2024

Desafio novo em formato novo. Um quadrinho para o Kindle. No celular, porque a dinâmica do dispositivo não é legal.

Scott Pilgrim é aquele adolescente que não cresceu. Dou um crédito, porque aos 23 anos a gente quer mesmo é ser adolescente para sempre. Ou não.

Gostei. Já quero os próximos.

Icaro 19/02/2024

Meu Deus ! Kkkkk
Caara, que história sem pé nem cabeça kkkkk, muito bommm!
Me senti assistindo Curtindo a Vida Adoidado misturado com Deadpool kakakakak.

Conan0 13/02/2024

I <3 SP
Gostei demais
Já ensaiei de ler essa hq várias vezes e só agora terminei.
A história é muito e diferente de tudo. Rapidinho de ler.

Maryana.Sabino 12/02/2024

Leitura super tranquila e divertida, a HQ é super curtinha e a leitura é super rápida, da para ler em um dia

Sam 27/01/2024

Vidinha preciosa
Cara, não sei muito o que falar de scott pilgrim!!! KKKKK
é ótimo, muito bom pra passar o tempo, em breve lerei outros volumes.
ps: adorei saber que o Scott é inspirado numa música que o autor gostava muito(escutei, e é muito boa).
pps: o autor era literalmente o scott mds igual
ppps: eu tava tentando fazer umas resenhas mais formais? desisto

Yasmin.Filetti 07/01/2024

Li porque estava de graça no kindle. A história é bobinha, sabe? Acho que se eu tivesse uns 14 anos iria adorar! Não sei o porquê de ter tanto hype.

Ana Lee 12/12/2023

Muito divertida
Cara, eu amo o Wallace! Ele é uma figura! O Scott eo Scott rsrsr.
Aqui a gente só conhece o primeiro ex malvado da Ramona, agora vou ter que ler os outros volumes.

luizasso 23/11/2023

Scott viu uma garota nos sonhos e ficou obcecado, engual eu!
Esse primeiro capítulo apresenta e funda a personalidade dos personagens, além de mostrar a premissa da série e sobre o que vai ser, mas queria focar muito sobre como mesmo o Scott sendo o protagonista aqui você não pode negar ou passar pano que ele tá errado em sair com uma garota do ensino médio e mais errado ainda em não terminar com ela e ainda a trair!! Até o pessoal no livro fica arremessando isso na cara dele sempre que podem.

Mas você mesmo assim acompanha tudo pela visão dele e o jeito que a história passa também é pela sua própria perspectiva, o que acaba fazendo você fundar um afeto com ele e ficar "haha ele é um cara bobo" SENDO QUE ELE TEM 23 ANOS E TA SAINDO COM ALGUÉM DE 17. ?

Além de que a Knives é um amorzinho e realmente era boa demais pro Scott, que ficou dando aquelas respostas meia boca pra ela depois de conhecer a Ramona.

Acho que o Wallace é o melhor de todos nós e provavelmente o mais engraçado daqui adoro ele!

mariwsk 22/11/2023

Me cativou
Não sabia nada sobre a história, mas a única coisa que eu queria fazer quando comecei era terminar, coisa que não acontece há tempos.
A história não é complexa nesse volume, mas mesmo assim é MUITO legal. Não sei pq. Acho que é a maneira como os personagens falam e agem? As conversas deles são legais de ler.
É bem sem enrolação, mas não é superficial, corrido, apressado. Li tudo em menos de um dia. Os desenhos são muito fofos. Já vou ler o próximo.

Manoela.Pacanhela 04/11/2023

É legal mas esse primeiro é bem só o scott é babaca e ele vai ter que lutar, ele não é ruim mas eu acho que perto dos outros ele não vai ser grandes coisas

Voigvie 06/09/2023

Incrível
Muito boa história, pensar que o filme soube adaptar perfeitamente, tô ansiosa pela série, o Scott é um babaquinha mds, no filme o Michael cera faz parecer q ele é só um nerdao bestão, mas ele é um babaca msm

karolina 23/08/2023

muito bomm
caras, fui ler o livro, pois eu gostei muuuito do filme há um tempo atras mas sinceramente eu não sabia que era inspirado no livro, e simplesmente achei muito bom kkkkkkk, tem a pitada de humor na medida certa, e reviver essa história é maravilhoso kkkkkkk. enfim, incrivel, recomendo a leitura se você ja conhece o filme.

jadeflx 20/08/2023

Fofo
Nunca vi o filme e peguei esse livrinho despretensiosamente pra tentar fugir de uma ressaca braba de 6 meses.

leiturinha gostosa, divertida e rápida. e a arte é muito lindinha.