A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Kah 29/08/2020

Um segundo livro de tirar o fôlego
Talvez não cativante quanto o primeiro, mas definitivamente um livro que eu indicaria, amei a leitura.
Lien 29/08/2020minha estante
sério?? gostei mais de elite do q a seleção hahah

Kah 29/08/2020minha estante
Pois é, meu nariz sempre torce um pouquinho nos segundos livros de uma série ???

Lien 29/08/2020minha estante
pra mim foi igual com Jogos Vorazes, o segundo livro é meu favorito também kajwkajs

Kah 29/08/2020minha estante
Meuu tenho que ler Jogos Vorazes, vai entrar pra minha lista!!

Sarinhaac 03/04/2021

Simplesmente perfeito...
No começo achei ela muito confusa, e não gosto disso. Mas depois desse final tenho certeza de que ela está bem mais decidida do que eu esperava. Se você está no começo, e está um pouco desanimado (a), não desanime, o livro é perfeito. Indico muito!
Kora 03/04/2021minha estante
De fato da um leve estresse nessa indecisão dela , mas dá pra entender ela

Sarinhaac 03/04/2021minha estante
Sim, entendo. Mas aquilo me dava um certo ranço, tanto que fiquei algum tempo ser ler ele.

Kora 03/04/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk respirar fundo pra não abandonar o livro , quem nunca?

Sarinhaac 03/04/2021minha estante
Quem nunca, neh?! Kkkk

Isadora 30/01/2016

Ruim
Temos aqui um livro bem fraco. Eu o classifico, sem sombras de dúvidas, como ruim. A protagonista me lembra muito a de "A maldição do tigre". Ela gosta de dois personagens, quer ficar com os dois, beija os dois e, se fosse possível, creio que ela escolheria terminar a história ainda com os dois ao mesmo tempo. E, por incrível que pareça, quando a mesma coisa acontece com ela (um dos personagens passa a se envolver também com outra pessoa) ela se sente ultrajada, magoada, traída, desamparada... Para ela aquilo era um absurdo completo! Só por aí, já podemos perceber a "qualidade" da leitura.

O livro é basicamente e quase que completamente sobre um triângulo amoroso bobo. Há uma leve tentativa de expor uma sociedade diferente, com problemas e injustiças, mas é tão pouco trabalhado em vista das tolices que a personagem principal vive que, no fim das contas, parece que nem existe.

O livro é fútil, os personagens são fúteis a história não acrescenta nada em nossa vida.

Enfim, chato e descartável.
Erika 17/02/2016minha estante
Estou lendo ainda. Mas, no fim, vou acabar concordando com você. A maldição do Tigre não consegui levar a frente. Chato, chato. A protagonista é intragável. América está indo pelo mesmo caminho. rs... Vejamos se melhora.

Isadora 26/02/2016minha estante
Pois é Erika, vamos ver se você gosta do final... Eu particularmente não aguentei essa América... rsrs muito chata.

Vanessa602 26/02/2016minha estante
Concordo totalmente! Passei o livro contando as páginas para acabar. América ultrapassa os níveis de indecisão, e como você mesma frisou, é muito hipocrita. Acho que parte da culpa foi minha por comprar A Seleção pela capa, e agora me obrigo a aturar até o fim da trilogia rsrs

Isadora 07/03/2016minha estante
Pois é Vanessa, infelizmente também me irritei por ter perdido meu tempo com esse livro. Não sei se irei encarar os outros... Faltam 2 ou 3 ainda!!

Rose 24/09/2014

Eram 35 garotas, agora o Príncipe Maxon tem que escolher sua futura esposa entra as 6 que permaneceram. Se America começou esta competição com chances irrisórias, agora é uma forte candidata.
Contra todas as previsões, ela ganhou o coração do Príncipe Maxon. Se um lado seu já começava a querer a coroa e principalmente Maxon, o outro não conseguia se separar de Aspen, seu ex namorado e atual guarda do palácio.
Ela estava totalmente confusa e dividida. Não sabe o que realmente quer ou a quem escolher.

Aspen diz claramente que vai lutar por ela e pede apenas uma chance para isso.
Maxon pediu paciência e confiança, pois tinha em seus ombros uma carga enorme.

Já America pediu aos dois tempo... Tempo para saber o que fazer.
Acontece que ela pode não ter este tempo. Os ataques rebeldes ao palácio estão mais frequentes e violentos. Todos estão sobre forte pressão.
America parece só meter os pés pelas mãos e desagradar ainda mais ao Rei. Ela e Maxon vivem uma montanha russa de emoções. Uma hora estão "in love" e na hora seguinte em guerra. Aspen no meio de tudo isso e Maxon sem saber da existência dele.

Surge ainda uma forte candidata ao coração de Maxon. Uma que o ama e que não tem dúvidas disso. Este fato mexe com ele e principalmente com America.
Muita coisa está em jogo, não só um casamento real. Segredos são compartilhados. Amores são descobertos. Acordos são fechados. Castigos são impostos. E o futuro de Illéa balança na eterna indecisão de America.
A trilogia segue em um bom ritmo. O entrosamento entre Kriss e Maxon dá uma nova possibilidade ao enredo.
Para mim, America está confundindo seus sentimentos e arriscando perder Maxon. Faço parte desde o volume 1 do chamado #TeamMaxon, e na minha opinião, o amor ente Aspen e America evoluiu para uma forte e verdadeira amizade. Amizade esta que nenhum dos dois enxerga e que ambos tem medo de perdê-la.
Já a amizade entre Maxon e America cresceu e virou amor, mas ambos estão com medo de darem o primeiro passo decisivo. Na verdade, acho que Maxon já deu muitos passos nesta direção e só America não percebeu... Mas como disse, isso é como enxerguei até aqui.

Gosto dos personagens e do desenrolar da estória. Só acho que a autora está pecando um pouco deixando America tão indecisa assim. Não combinou muito com a America do volume 1, acabou ficando um pouco chata em alguns momentos, o que pode irritar o leitor. A mim irritou, mas no final, não desagradou de um todo, e com certeza já estou indo ler o último volume.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Line :) 25/09/2014minha estante
Rose, eu li esse livro e tenho que te dizer como detestei América, continuei por causa de Maxon...mas, foi uma leitura que me agradou bastante...bjs e parabéns pela resenha, ficou fantástica

Cinthia 09/10/2014minha estante
Não li esse livro ainda, mas pretendo, mas em toda resenha que leio todos falam da indecisão eterna da America. Mas, vou ler sim.

Chirlene 05/11/2014minha estante
ja li todos os livro da serie e tenho que dizer que amei de verdade..

Clarice.Castanhola 24/05/2015minha estante
Essa trilogia de livros da Keira Cass é perfeita!
gostei de conhecer mais um pouquinho à respeito desse volume da série...

Yngrid 01/02/2019

50% desse livro é só a América chorando
Apesar de gostar do Maxon ele é um boy lixo quando precisa ser, e que final é esse? Falta de amor próprio, enfim, espero que o terceiro seja melhor.
MatthewsVianna 01/02/2019minha estante
Gente... Esse segundo livro é um desespero mesmo. Mas a trilogia, no geral, é uma formosura. "A Escolha" dá um belo fim para história, confia!

Yngrid 01/02/2019minha estante
Tomara, tenho medo de ler A Herdeira, todo mundo fala tão mau

MatthewsVianna 02/02/2019minha estante
Não consegui ler a duologia "A Herdeira", todo mundo fala tão mal. Não quis estragar minha experiência.

Mandy Corajo 30/04/2021minha estante
Já tentei ler a Herdeira umas duas vezes, mas sempre paro antes da pág. 100, sla, o livro não consegue me prender...

Eduarda432 04/01/2022

Tão bom quanto o primeiro
Vi muita resenha falando que o livro era o mais chato, a indecisão da América entre Aspen e Maxon era chata e não sei o que. Eu achei o livro maravilhoso, super rápido de ler, realmente a indecisão dela irrita um pouco, mas lendo a história dá pra entender muita coisa. A única coisa que me deixou louca de raiva nesse livro foi o rei e a Celeste
Helô 04/01/2022minha estante
na minha opinião, A Elite é bom, mas os outros(A Seleção e A Escolha) conseguem ser melhores.

Eduarda432 04/01/2022minha estante
com certeza, o primeiro é apaixonante. Agora só lendo A Escolha pra eu poder dar uma opinião mais concreta.

thai 04/01/2022minha estante
pelo amor esse livro é ruim demais kkkkkkkkk

Eduarda432 04/01/2022minha estante
eu juro que gostei kkkkkkkk

dry. 31/10/2022

A elite
esse livro é tão insuportavelmente chato que eu nem lembro direito como ele é, mas sei que é chato.
Luzisse 31/10/2022minha estante
Confeço que essa não foi a melhor saga que eu ja li kkkk tem muita inrolação e pouca solução.

dry. 31/10/2022minha estante
enrolação deveria ser o nome desse livro, faria todo sentido

Clarus 01/11/2022minha estante
eu comecei a ler e parei, talvez eu termine depois só de orgulho. Livro chato

dry. 02/11/2022minha estante
MUITOOO. se for continuar, se prepare pra passar MUITA raiva

luisa 17/01/2022

simplesmente não sei o que dizeeeer!!!#@%!!%@%@
MEU DEUS O QUE FOI A ELITE??? nunca fiquei tão nervosa e aflita lendo um livro, realmente me sentia dentro daquele universo que autora criou e dividindo das mesmas emoções que a america.
ainda em choque tentando raciocinar tudo o que aconteceu, e MUITO ansiosa pra começar a escolha. sério tenho tantaaas perguntaaas!!!!!!
(PS: AMERICA PELO AMOOOR DE DEUS ESQUECE O ASPEN!!!)
Vii 17/01/2022minha estante
Se vc gostou de A elite vai amar, surtar com a escolha e o melho livro da triologia pra mim

Maju Hegedus 17/01/2022minha estante
um dos meus favoritos sério ?

parrinezinha 17/01/2022minha estante
acabei de ler A Escolha, e concordo com a @Vii, se você amou esse, você vai SURTAR com o próximo

@ju_nazario 17/01/2022minha estante
Fiquei exatamente assim, devorei o livro real de tão afobada que fiquei. Amei

Rah_M@riani 29/09/2022

4 estrelas
A seleção continua e América ainda está confunda entre Aspen e Maxon .Eu achei ele meio chato é só uma continuação do primeiro que não tem um final concreto
Bruna 29/09/2022minha estante
Amg relaxe a escolha vai compensar tudo

Rah_M@riani 29/09/2022minha estante
Eu espero vou começar amanha

Bruna 29/09/2022minha estante
Pode ter certeza que vc n vai se arrepender

Rah_M@riani 30/09/2022minha estante
Tô amando

Giir 20/01/2023minha estante
amg foi em escolha o primeiro cap

Beatriz 20/01/2023minha estante
Foi em A Elite? realmente dos 3 A Elite é o pior!

Mari 20/01/2023minha estante
é o piorzinho mesmoo

lice (taylors version) 20/01/2023minha estante
concordo!! pra mim o pior da trilogia

nicole reis :) 16/01/2021

nem sei o que colocar no título.
Como que América Singer, nossa protagonista que no primeiro livro é >super< decidida e calorosa, se torna tão abestada no segundo livro? Super chorona...Tentei explicar a mim mesma que realmente deve ser difícil sair de um relacionamento de 2 anos, ver essa pessoa todos os dias, e ainda sim estar se apaixonando por outra pessoa.
Mas focar tanto nisso foi muito ruim. O papinho de "Maxon e Aspen" ficou repetitivo e injusto. Maxon sempre perfeito, e a autora escolheu um jeito péssimo de resolver o problema de "sem defeitos." (Quem leu sabe que aquela cena do corredor é ridícula!) Quando a única chance de resolver o problema "maxon perfeito" apareceu, a autora deu um jeito de justificar o tal erro e ele voltando a ser um "sem defeitos" denovo! E isso é chato!Queremos personagens reais!!!

Os conflitos políticos... MEUDEUS.
Se era pra explicar tudo cagado nem EXPLICAVA. Por que há uma guerra? Os muros do Castelo são de papelão pra ter ataque dia sim dia não? Niguem conserta um ALARME para ataques que está quebrado a anos, como assim?? E aqueles diários... a gente ficava com a MAIOR cara de interrogação equanto lia! Explicação completamente "Nada com nada."

Entretanto. Teve muitos momentos legais. Momentos "babadeiros" e foi uma leitura ainda mais prazerosa do que o 1° livro. A autora nos faz sentir todos os sentimentos do personagens. Se não fosse por esses vários FUROS na história, pontos mal explorados e muito "mimimi" desnecessário seria um livro nota 10!
booksfafa 16/01/2021minha estante
Amg eu tenho uma pergunta pra você, no segundo livro fala mais sobre a política do país? Que eu acabei de ler o primeiro e só vou conseguir começar o próximo semana que vem. E eu tô com muita curiosidade sobre essa parte.

Lana 16/01/2021minha estante
Le os contos que tem entre os livros, eles te dão uma visão vista por outro personagem, muito interessante

booksfafa 16/01/2021minha estante
Ok, obgg!!

nicole reis :) 18/01/2021minha estante
No segundo livro a autora comenta mais sobre os fatos políticos sim, porem a maneira que ela aprofunda isso é incoerente. Fica que nem redação do 5° ano.

maria 30/09/2022

eu gosto?,eu gosto,e bom?,e bom,maaaas o último livro tem meu coração,entt desculpa a elite,mas c fica pra escanteio perto de a escolha k
Juliana 30/09/2022minha estante
Eu tenho o primeiro, quero muito os outros livros

maria 30/09/2022minha estante
vale muito a pena juro!!

Juliana 30/09/2022minha estante
Tá na minha lista

Gabi 30/09/2022minha estante
sim a escolha é simplesmente pft.

livinha 08/05/2023minha estante
o meu fav da trilogia

Aline221 08/05/2023minha estante
Tô doida pra ler esse livro, mas vou esperar baixar o preço pra poder comprar ?

i. lolis 08/05/2023minha estante
Amiga os três primeiros são a fofura em papel, além de humilhar em 92947 línguas o 4 e o 5 ?

Emily 10/05/2023minha estante
É incrível, vc precisa ler a escolha????