A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Yasmin1609 28/05/2024

América ainda está confusa, não consegue decidir quem ama e está no meio de uma competição acirrada não ajuda muito a coitada kkkkk

Isabel618 27/05/2024

Ótima continuação!
Ao longo desse livro consigo sentir várias coisas. É incrível a mudança rápida de opinião sobre os personagens que consigo sentir ao decorrer da história.
Um livro muito bom, que, apesar de possuir o triângulo amoroso entre America, Aspen e Maxon, retrata diversos problemas sociais que podem muito bem serem vistos atualmente. Amei como os personagens foram aprofundados, principalmente a Kriss. No livro anterior senti falta disso, já que na trama era raramente tratada a vida de qualquer outro personagem que não incluísse os principais.
Gostei também como foram mostrados os rebeldes nesse livro, assim como no anterior, deixando um mistério quanto a eles. Diversas interpretações podem ser criadas, incluindo a diferença de ataque de ambos no palácio.
No entanto, mesmo o enredo ser muito interessante, senti que se fossem tiradas várias partes que não foram essenciais na história, não faria nenhuma falta, assim como nas diversas brigas entre os principais.
America é vista como egoísta, mas pode-se notar sua mudança e pontos de vista ao longo da trama, apesar de que sua mudança de paixão simplesmente repentina constantemente no livro me deixou bem incomodada.
Esse gosto de quero mais só final do livro só me deixou mais curiosa para ler os seguintes. Simplesmente AMEI essa continuação e espero que ela fique com o Maxon.

Clara ð 27/05/2024

Amei
Aspen ou Maxon?
o Aspen claramente quebrou minha confiança no inicio, mas perdoei.
Mass, tá na cara q o certo é o Maxon.

Ingryd.Nobrega 27/05/2024

Não sei exatamente se eu gostei, a personagem me irrita, e tem muita invasão e eles não resolvem nada

Sofia 27/05/2024

Amei,porém?
AMEI o livro,muito bem escrito e interessante,realmente uma história que me prende. Porém,não consigo gostar do Maxon?
Todas as minhas amigas falando que eu ia AMAR ele e detestar o Aspen e aconteceu exatamente o contrário KKKKKKKKK. Não gostei muito do jeito do Maxon de lidar com as coisas e com a própria America,achei ele muito vago e até pouco preocupado com ela,disposto a fazer grandes gestos,mas não os detalhes do dia a dia,enquanto o Aspen fazia exatamente isso. Para mim,ela devia ficar com o Aspen,mas sei que não vai acontecer.
Fora isso,tudo muito bom!!

stephsly 27/05/2024

A America me irritou algumas vezes, mas gostei muito desse também.
Preciso imediatamente do terceiro livro, porque sinto que não vou aguentar esperar por muito mais tempo!

Ruivo 25/05/2024

O que está acontecendo nesse livro ????!!!
Mano é muito bom, o desenrolar da história mesmo com a America me irritando de vez em quando com sua indecisão mas a história te prende do começo ao fim, quando tu acha que vai ficar chato acontece algo para movimentar e voltar a ler

minseo 25/05/2024

America é uma chata insuportável!!!
Olha sinceramente esse livro aqui é um porre, a America uma chata brincando com o Maxon e o Aspen como dois peões simplesmente por puro egoísmo dela! Se ela não tivesse um ela teria o outro?

E o que comentar sobre a cena da Marlee? Simplesmente a autora não soube desenvolver e colocou a situação obviamente pra America que achou que fazer um show seria um grande mousse. O livro mais chato da trilogia.

Lores 25/05/2024

Eu fico put* com a América que não se decide logo e acha que o Maxon tem que se manter fiel a ela enquando ela não sabe o que quer e não é completamente fiel a ele. Marlee ?

lborgessp 24/05/2024

ACAAAABA PELO AMOR DE DEUSS *gritos de dor e sofrimento*
Esse livro tem muita ação, pra compensar o ódio que passamos tento vontade de entrar no livro e espancar a maioria ????? me sinto acompanhando uma novela mexicana com direito a pausas em preto e branco. ????
Sinto uma sincera vontade de me matar quando leio que o "último" (citei sobre a minha indignação na resenha de 'A Seleção')

America é tão confusa que chega a dar ódio, e se envolve com Aspen (uma coisa claramente ilegal no castelo) deliberadamente, tomando decisões precipitadas igual uma criança! Não pensa que Maxon tem que pensar nos súditos primeiro e não sabe conversar (e se posicionar).
Maxon trata América bem e faz de tudo pra conquistar ela, mas abre espaço pra outras mulheres -e mesmo que a America faça a esmo coisa- é detestável.

Acho que se o TRIÂNGULO AMOROSO INSUPORTÁVEL (??? *shik shak shok*) parasse pra conversar sobre, seria INFINITAMENTE MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO! Mas parece que esse mecanismo é simplesmente inexistente em livros de romance adolecente.
Sinceramente torço pro Aspen, mesmo que ele tenha feito cagada no primeiro livro, ele só quer ficar com a America ?? enquanto o Maxon fica fazendo jogadas de poder e ficando com várias meninas (por mais que ele defenda a America com unhas e dentes, é podre msm assim???).

TelesBibi 24/05/2024

A Elite
Vamo lá né, pensa em um livro demorado, não tem nada q te prende realmente a atenção! Eu posso simplesmente dizer q esse livro é a maior enrolação, mas mesmo assim consegue ser muuuuito bom, pelo menos mil vezes melhor q o último livro dessa trilogia!