A Elite (eBook)

A Elite (eBook) Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Leticia2513 08/06/2024

Americann
Gostei, estou muito animada para ler o próximo a ideia dela era incrível só q o povo não entendeu kkk e as outras castas nem viram. Enfim adoro o Asper até agr o q me preocupa pq normalmente sempre me decepciono mas porá pagar pra ver não é mesmo.

Alice.Spuri 08/06/2024

Ódio
O livro é incrível, mas eu só consigo ter ódio dos personagens. Ódio da Celeste por ser tão Celeste, ódio do Aspen por ser tão incrível e deixar a America na dúvida entre ele e o Maxon, ódio do rei e de outros 754 personagens

Valentina.GoAes 07/06/2024

Bom ?
Nao é melhor que o primeiro mas é bom, achei um pouco mais rapidinho, entao até que gostei bastante, aqui a competicao ficou mais acirrada, amei

Sofia136 07/06/2024

A elite
Gostei muito do livro,o começo da história é cansativo tem muita repetição de acontecimentos e cansa muito, mas do meio para o final a história toma um rumo que te prende e o final é a melhor parte, que você pede por mais e não consegue esperar para ler a continuação.

Melhor frase:
Como é amar? - perguntou May -
Lucy abriu um sorriso triste
- é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode
acontecer para você- afirmou com simplicidade-
você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-lo para sempre consigo. E um segundo depois você tem medo de perde-lo. O amor é um medo bobo

Gabriela4452 07/06/2024

Eu acho o primeiro melhor, esse mesmo relendo/ouvindo o audio book dei uma boa enrolada para terminar. A América está muito irritante nesse livro e as indecisão dela sobre Maxon ou Aspen me dá nos nervos. É como o Paulo Ratz falou no vídeo dele no YouTube, esse livro deveria se chamar "a chibata" kkkkkk

Taci 07/06/2024

Incrível
Esse livro me surpreendeu muitooo, muito mais dinâmico que o primeiro livro, me prendeu do início ao fim. Entendo a America, ela é tão indecisa quanto eu sou kkk e deve ser difícil ter que decidir com quem vai casar com apenas 17 anos, eu já não sabia mais pra quem torcer pra ela escolher no final, ainda continuo indecisa kkkkkk mas fora isso o livro é incrível!!

cahmoraes 06/06/2024

Eu gostei, mas não tanto quanto o primeiro. E tomara que a América se decida logo por PELO AMOR JÁ TO ESTRESSANDOOOO
mas amo eles ????

Bia Ribeiro 05/06/2024

Socorro...
Sei nem o que dizer... eu amo o Maxon ou eu odeio ele?
Kris insuportavelmente perfeita e Celeste sempre vulgar.
Amei de novo, não posso deixar de ler o proximo.
Espero que a America se decida logo, por que se não eu vou deixar de gostar dela hahaha
Livro maravilhoso

Marcela115 05/06/2024

Eu mei esse livro assim como estou amando essa saga, mas a América consegue ser muito muito irritante as
vezes.

elana schneider marin 05/06/2024

?Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver.?

Laura.Schmidt 05/06/2024

A elite
Com esse segundo livro a saga continua divertida de acompanhar o que era o mínimo que eu esperava então tudo lindo

giovanna2234 04/06/2024

Legalzinho
é bom mas pulei muitas partes, as vezes tem muito detalhes inuteis e poucos detalhes uteis, pulei todas as partes do diario de Gregory ilea mas gostei até