Bitten by the Vampire

Bitten by the Vampire bonnie vanak

Resenhas - Bitten by the Vampire

Janise Martins 22/03/2020

Bitten by the Vampire
Tinha tudo pra ser boa e não foi. Muito fantasioso, daqueles que a gente diz: Ahhh para!.
A escrita é boazinha distrai e a gente lê rápido, ainda mais que é um livro pequeno.
Nem dá para comentar muito, senão é spoiler. A sinopse aí é passável.
É fantasia “Sessão da Tarde” anos 70 ou coisa assim.
E foi isso aí só!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/bitten-by-vampire.html

Taynara @adamadolivro 05/02/2015

{Resenha} Mordida Pelo Vampiro - Bonnie Vanak
O livro é curtinho e desenvolve a história de Lucien Marcello, um vampiro renomado e Mara Fuller, uma darklighter. A missão de Lucien é "acasalar" com Mara absorvendo os poderes dela, de modo que ela não se destrua e/ou destrua alguém. Mara é uma espada de duas pontas, sendo uma darklighter, ela tem seu lado angelical e seu lado demônio, o problema é que ela não sabe como controlar tudo isso, e seu lado demônio não quer deixar ninguém ajudar.

Buscando vingança pelo homem que a torturou e quase a matou, está determinada a matá-lo, e o faria se Lucien não tivesse interferido. Descontrolada como nunca e mudando de personalidade de cinco em cinco minutos, ele não poderia deixá-la sozinha. Com todo seu charme, Lucien é um sedutor italiano bem experiente, enquanto Mara ao contrário, teve apenas uma experiencia que não foi nada boa.

Sondando e pressionando Mara, acaba por enfraquecer seu lado demônio, só que mesmo tempo, sem se dar conta, se apaixona pela darklighter criando um elo tremendamente forte. Logo ao percebe-lo, se afasta dela completamente. Mara depois de ter seus poderes tomados, não pode acreditar que se deixou levar, agora se vê sozinha e desprotegida, apesar de que Lucien, prometeu sempre guarda-la.

O livro conta uma história bem básica, que começou sem pé nem cabeça. O começo da história, parecia contar o meio do livro, porque simplesmente não tinha começo, nem um pequeno flash back para nos dar um indício de como as coisas foram se desenrolando.

No meio do livro acabei me perguntando se era uma perca de tempo lê-lo, e a vontade de resenha-lo se acabou. Mas determinada a acabar a leitura de poucas páginas, voltei a pega-lo com firmeza, então quando chegou mais ou menos depois das 60 páginas, o livro parecia ter mudado de autora, pois a história começou a ficar realmente boa, leia-se melosa, eu não queria largar mais, aliás adoro um bom romance.

Marquei tantas quotes que ficou difícil escolher entre elas. A matriz da história é muito boa, mas o número de páginas desvaloriza o livro, aliás a história acaba por ser contada as pressas e as cenas passam despercebidas e desvalorizadas. Avaliei como como muito boa, justamente por causa das 45 últimas páginas. Desconsidere as primeira 60 páginas do livro, não tem muito conteúdo.

Uma das personagens coadjuvantes que gostei foi a sobrinha de Lucien, uma adolescente com idade avançada, que por ser filha de uma humana com um diabinho, se tornou uma criatura verde, de orelhas pontudas e que gosta de beber sangue. Apesar disso, ela pode se "transformar" em humana novamente para manter as aparências, fissurada em compras é uma personagem engraçada e criativa. Fiquei um tempão imaginando ela na minha cabecinha. (risos)

Os poderes de Lucien passaram um pouco do limite, aliás, ele pode fazer encantamentos, manipular a mente das pessoas e até voar. Isso não tem cabimento, mas chega a ser cômico. Uma história levinha, sem noção, mas criativa. Gostei da personalidade dos personagens. Lucien muito auto confiante e seguro de si mesmo, um amante a flor da pele.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/2015/02/resenha-mordida-pelo-vampiro-bonnie.html

SakuraUchiha 20/11/2012

Bom livro.
Um bom livro, com uma capa pra lá de apetitosa. Muito pouco se fala sobre passado, flash-back nem há. O que conta é o agora. A relação dos dois tanto em desenvolvimento quanto a ligação que eles formam depois. Confesso que me irritava a arrogância e o jeito convencido dele, mas pudera, o cara é perfeito, tanto em modos como em poderes, um verdadeiro galã italiano. Ela é uma faca de dois gumes, tem seu lado angelical e diabólico. É descontrolada, carinhosa, submissa, desobediente, protetora, uma mistura de emoções a cada instante. Tem uma história leve, mas bem contada. Uma bela abertura para a Série The Ancients.
Estou virando fã incondicional de Bonnie Vanak. ^^

site: https://bookzinga.wordpress.com/2012/11/06/bonnie-vanak-bitten-by-the-vampire/